MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sugiro deixar os banidos ao menos verem o forum.

Eu pude ver o forum esses dias. Era só fazer algo que esqueci mas q o Vitoca e o Troian me falaram no dia lá. Limpar algo, apagar algo, sei lá Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sugiro deixar os banidos ao menos verem o forum.

Os banidos podem ver o fórum. É só limpar os cookies e pronto. Wink
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Os banidos podem ver o fórum. É só limpar os cookies e pronto. Wink

Tô falando de entrar logado. Só não poder postar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tô falando de entrar logado. Só não poder postar.

Não faz sentido. Sem logar você vê o fórum todo do mesmo jeito, tirando downloads. Você fala isso pelas propagandas?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não faz sentido. Sem logar você vê o fórum todo do mesmo jeito, tirando downloads. Você fala isso pelas propagandas?

Isso é o de menos. É mais pra ver os topicos com mensagems nao lidas e ir diretamente pra elas.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Mar 16, 2011 9:07 am, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os banidos nao merecem saber como anda o fluxo de posts do forum
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tem como alongar a tela de edição do tópico de albuns? Tá foda Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Doug, tem como alongar a tela de edição do tópico de albuns? Tá foda Laughing

Não tem como fazer isso para um tópico só.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tem como fazer isso para um tópico só.

Pode me colocar num post abaixo do meu pra eu separar?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, AG é muito fresco. Se fuder
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pode me colocar num post abaixo do meu pra eu separar?

Eu tentei fazer isso da outra vez que tinha dado pau no seu edit, mas não deu muito certo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tentei fazer isso da outra vez que tinha dado pau no seu edit, mas não deu muito certo.

Tem um post meu na primeira página. Você poderia deletar tudo até ele Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, vai tomar no cu, AG.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou não.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vou não.

Sua mulher não deixa não? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 83, 84, 85 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 84 de 400