MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2011 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EM MEMÓRIA DOS BANIDOS NO OUTRAS BANDAS

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fail.

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doc, é impraticável colocar um mecanismo de busca nos tópicos dedicados a downloads para vídeo ou áudio?

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Doc, é impraticável colocar um mecanismo de busca nos tópicos dedicados a downloads para vídeo ou áudio?

Não entendi direito sua sugestão. Todos os tópicos tem um sistema de busca interna, onde está escrito "Pesquisar neste tópico".

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, já foi o suficiente.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah Doug, no fundo eu sei que você riu. Laughing

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não entendi direito sua sugestão. Todos os tópicos tem um sistema de busca interna, onde está escrito "Pesquisar neste tópico".

Uma espécie de filtro. Ao abrir a página de downloads tanto do 'Metallica' como do 'Outras Bandas' alguma coisa 'clicável' em cima da página de forma a carregar apenas os tópicos de vídeo ou de áudio.

Quando abrimos a página de Download do 'Outras Bandas' aparece assim:

[áudio] Johnny Cash

[áudio] Coletânea Dire Straits

[vídeo] Black Sabbath - Live in Paris 1970

Eu pensei em filtrar isso. Por exemplo, quero só os links que são de vídeo no tópico todo. Ou, só os de áudio.

Entendeu?

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal querendo fazer cia para a galera q foi banida.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Uma espécie de filtro. Ao abrir a página de downloads tanto do 'Metallica' como do 'Outras Bandas' alguma coisa 'clicável' em cima da página de forma a carregar apenas os tópicos de vídeo ou de áudio.

[áudio] Johnny Cash

Eu pensei em filtrar isso. Por exemplo, quero só os links que são de vídeo no tópico todo. Ou, só os de áudio.

Entendeu?

Agora entendi.

Supostamente, a busca do fórum deveria fazer isso se usasse os termos [áudio], [vídeo], etc, mas não sei porque não está funcionando. Quando eu tiver um tempinho, vou dar uma olhada para tentar arrumar isso.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2011 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:

[áudio] Johnny Cash

Entendeu?

Curti a sugestão Aprovado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro deixar os banidos ao menos verem o forum.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 83 de 400