MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu to com problema no forum do megadeth

eu tento postar lá e vai pra "posting.php" e fica parado.

Fui testar agora e tinha funcionado ok, aí fui postar na sessão bootlegs e deu pau. Confused Vou verificar o que pode ser, valeu por avisar.

EDIT:
Só acontece quando a ''Resposta rápida'' é usada pelo que vi, não sei por qual motivo. Vou falar com o suporte.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 11, 2008 3:35 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E lá vou eu desenterrar de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, como o pessoal aqui costuma visitar mais o fórum que o site, você poderia colocar em algum lugar da página, um sistema igual tem na sua sign, que mostra as ultimas notícias do site aqui no fórum heim, ficaria legal pra caramba (na minha opinião) Very Happy Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
E lá vou eu desenterrar de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug, como o pessoal aqui costuma visitar mais o fórum que o site, você poderia colocar em algum lugar da página, um sistema igual tem na sua sign, que mostra as ultimas notícias do site aqui no fórum heim, ficaria legal pra caramba (na minha opinião) Very Happy Very Happy Very Happy

É, quem sabe. Se as pessoas acharem interessante isso, eu posso colocar.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra não precisar entrar no site pra ver as notícias eu fiz um esquema com com o rss e o Pipes do Yahoo, assim eu posso ver direto no google reader todo o conteúdo da notícia.

http://pipes.yahoo.com/pipes/pipe.run?_id=fNJFqo8b3RGvgy14JhOy0Q&_render=rss
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pra não precisar entrar no site pra ver as notícias eu fiz um esquema com com o rss e o Pipes do Yahoo, assim eu posso ver direto no google reader todo o conteúdo da notícia.

http://pipes.yahoo.com/pipes/pipe.run?_id=fNJFqo8b3RGvgy14JhOy0Q&_render=rss
Mas ai tem que entrar em outro site... o negócio é você estar visitando o site e ver a notícia em algum lugar, quem sabe lá em cima... Pra quem não usa RSS (eu por exemplo não uso) não precisar usar toda essa tecnologia Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mas ai tem que entrar em outro site... o negócio é você estar visitando o site e ver a notícia em algum lugar, quem sabe lá em cima... Pra quem não usa RSS (eu por exemplo não uso) não precisar usar toda essa tecnologia Laughing Laughing Laughing Laughing

O que eu falei não foi por causa da tua sugestão. Só me fez lembrar de comentar isso. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É interessante, mas não iria usar
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do jeito que for feito é legal, mas ninguém ta morrendo sem não Smile
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade as pessoas deveriam entrar no site ANTES de postar, capaz disso evitar a criação de posts repetidos e outras coisinhas mais... Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho interessante.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug pq na hora que eu clico no link do forum na index do site abre outra pagina? podia ser tudo na mesma pagina.
O que acha?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Doug pq na hora que eu clico no link do forum na index do site abre outra pagina? podia ser tudo na mesma pagina.
O que acha?

Abre porque eu coloquei pra abrir em outra página, e eu prefiro assim.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Abre porque eu coloquei pra abrir em outra página, e eu prefiro assim.

Eu sei disso.
ehehee

Mas então pq nao muda isso que a galera falou?
Tipo colocar flashes de novidades no proprio forum?
A ideia é legal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Mas então pq nao muda isso que a galera falou?
Tipo colocar flashes de novidades no proprio forum?
A ideia é legal...

Se houver interesse em massa, eu coloco. Caso contrário, não.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma outra coisa que eu tava percebendo.
É que qualquer coisa que apareça de Metallica no Whiplash todas as fontes rementem ao site metalremains.

Isso aumenta a audiencia pra caralho!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 8 de 400