Necromicon Frantic

|
|
"atentamente"
OAEHIOEAHAEHOIEAHIUOA NÃO LI ISSO
quiz dar uma de bonzão e se fodeu  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Doug, só uma coisa atoa, na parte de Curiosidades, logo na primeira, o nome certo é "Cthulhu", não "Cthulu"  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Doug, só uma coisa atoa, na parte de Curiosidades, logo na primeira, o nome certo é "Cthulhu", não "Cthulu"  |
Valeu, vou arrumar.  |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
Doug, eu não sei se caberia àqui meu post, mas vai aqui mesmo...
Não sei se é problema só no meu computador, mas enfim, toda vez que eu abro a letra de alguma música (só nessa página), essa página trava... Já é a terceira vez que acontece isso hoje
Se puder depois dar uma olhada se tem alguma coisa, senão é problema aqui mesmo... Mas o estranho é que acontece somente com essa página... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rá-Banete escreveu: | Doug, eu não sei se caberia àqui meu post, mas vai aqui mesmo...
Não sei se é problema só no meu computador, mas enfim, toda vez que eu abro a letra de alguma música (só nessa página), essa página trava... Já é a terceira vez que acontece isso hoje
Se puder depois dar uma olhada se tem alguma coisa, senão é problema aqui mesmo... Mas o estranho é que acontece somente com essa página... |
Em qualquer página de letra de música do MR? E trava em que sentido? O navegador trava ou a página fica eternamente carregando? e qual navegador você usa?
Alguém mais tem esse problema? |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Em qualquer página de letra de música do MR? E trava em que sentido? O navegador trava ou a página fica eternamente carregando? e qual navegador você usa?
Alguém mais tem esse problema? |
Então, eu não testei as outras porque me deu raiva e eu desisti de ver
Mas eu abri umas 3 letras de músicas e travou aqui...
Ela carrega normal, abre a letra. Aí daqui a pouco começa a carregar de novo lá embaixo e trava a página, e aí tem que finalizar tarefa pra poder fechar, inclusive.
Eu uso IE.
Eu pensei que poderiam ser as propagandas lá embaixo, porque quando eu olhei de novo a pag toda rápido, antes de travar, aparecia o quadrado branco da propaganda lá embaixo, ou seja, a propaganda não tinha carregado...
Aí eu não sei... |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |

|
|
| Pir4do escreveu: | Xiii, isso ai só no format c: IE é cheio de dar pau carregando página, na lan do meu amigo ele teve que botar o firefox porque o IE vive dando pau quando vai tentar logar no orkut |
Ah é?
Ah, é que eu não entendo dessas coisas de firefox, e tal pra mim é tudo a mesma merda ahahahhahaha
Nisso eu sou leiga mesmo.
Mas tipo, é só aquelas páginas de letra de música...
Ai que merda, eu queria entender disso  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Bugs do IE nunca serão desvendados...
Por isso inventaram o FF
Baixe e seja feliz, Rá! |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
http://br.mozdev.org/
baixa, instala e coloca como navegador padrão.
problemas nunca mais.
tem uma série de beneficios nele... é mais rapido, mais seguro, mais pratico etc.
unica merda é que alguns sites do governo só funcionam no internet explorer mesmo.
alias, os sites do governo que eu já vi são uma vergonha heim |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rá-Banete escreveu: | Então, eu não testei as outras porque me deu raiva e eu desisti de ver
Mas eu abri umas 3 letras de músicas e travou aqui...
Ela carrega normal, abre a letra. Aí daqui a pouco começa a carregar de novo lá embaixo e trava a página, e aí tem que finalizar tarefa pra poder fechar, inclusive.
Eu uso IE.
Eu pensei que poderiam ser as propagandas lá embaixo, porque quando eu olhei de novo a pag toda rápido, antes de travar, aparecia o quadrado branco da propaganda lá embaixo, ou seja, a propaganda não tinha carregado...
Aí eu não sei... |
Que versão do IE que você tá usando? Porque eu tentei com o IE7, no Windows Vista, e funcionou. Vou ver se depois eu tento no IE6 e IE7 no Windows XP também.
Assim como os outros falaram, eu acho que deve ser alguma coisa no seu IE. Provavelmente alguma coisa que você instalou a mais no IE, tipo barras de navegação e essas coisas. Você sabe se tem algo desse tipo instalado?
Quanto a propaganda, você lembra se era o quadrado da propaganda do Submarino ou do Google? |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Que versão do IE que você tá usando? Porque eu tentei com o IE7, no Windows Vista, e funcionou. Vou ver se depois eu tento no IE6 e IE7 no Windows XP também.
Assim como os outros falaram, eu acho que deve ser alguma coisa no seu IE. Provavelmente alguma coisa que você instalou a mais no IE, tipo barras de navegação e essas coisas. Você sabe se tem algo desse tipo instalado?
Quanto a propaganda, você lembra se era o quadrado da propaganda do Submarino ou do Google? |
Eu não sei que versão é hahahahaha
Deve ser problema aqui sim...
Mas eu não instalei nada no IE, essas merdas de barras e tal, senão fode com o computador
Quanto à propaganda, eu não lembro qual era... mas era um quadrado maior que ficava lá embaixo na página, não a do lado esquerdo, era a do meio!
Ah, Dogue, deixa pra lá isso aí....
Mas valeu pela ajuda =) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rá-Banete escreveu: | Eu não sei que versão é hahahahaha
Deve ser problema aqui sim...
Mas eu não instalei nada no IE, essas merdas de barras e tal, senão fode com o computador
Quanto à propaganda, eu não lembro qual era... mas era um quadrado maior que ficava lá embaixo na página, não a do lado esquerdo, era a do meio!
Ah, Dogue, deixa pra lá isso aí....
Mas valeu pela ajuda =) |
Bom, então tá, né.
Se alguém tiver esse mesmo problema, me avisa. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu to com problema no forum do megadeth
eu tento postar lá e vai pra "posting.php" e fica parado. |