MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"atentamente"

OAEHIOEAHAEHOIEAHIUOA NÃO LI ISSO

quiz dar uma de bonzão e se fodeu Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 12:29 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, só uma coisa atoa, na parte de Curiosidades, logo na primeira, o nome certo é "Cthulhu", não "Cthulu" Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 05, 2008 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug, só uma coisa atoa, na parte de Curiosidades, logo na primeira, o nome certo é "Cthulhu", não "Cthulu" Wink

Valeu, vou arrumar. Very Happy
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu não sei se caberia àqui meu post, mas vai aqui mesmo...

Não sei se é problema só no meu computador, mas enfim, toda vez que eu abro a letra de alguma música (só nessa página), essa página trava... Já é a terceira vez que acontece isso hoje Aprovado

Se puder depois dar uma olhada se tem alguma coisa, senão é problema aqui mesmo... Mas o estranho é que acontece somente com essa página...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Doug, eu não sei se caberia àqui meu post, mas vai aqui mesmo...

Não sei se é problema só no meu computador, mas enfim, toda vez que eu abro a letra de alguma música (só nessa página), essa página trava... Já é a terceira vez que acontece isso hoje Aprovado

Se puder depois dar uma olhada se tem alguma coisa, senão é problema aqui mesmo... Mas o estranho é que acontece somente com essa página...

Em qualquer página de letra de música do MR? E trava em que sentido? O navegador trava ou a página fica eternamente carregando? e qual navegador você usa?

Alguém mais tem esse problema?
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em qualquer página de letra de música do MR? E trava em que sentido? O navegador trava ou a página fica eternamente carregando? e qual navegador você usa?

Alguém mais tem esse problema?

Então, eu não testei as outras porque me deu raiva e eu desisti de ver Laughing
Mas eu abri umas 3 letras de músicas e travou aqui...
Ela carrega normal, abre a letra. Aí daqui a pouco começa a carregar de novo lá embaixo e trava a página, e aí tem que finalizar tarefa pra poder fechar, inclusive.
Eu uso IE.

Eu pensei que poderiam ser as propagandas lá embaixo, porque quando eu olhei de novo a pag toda rápido, antes de travar, aparecia o quadrado branco da propaganda lá embaixo, ou seja, a propaganda não tinha carregado...

Aí eu não sei...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xiii, isso ai só no format c: Laughing Laughing Laughing Laughing IE é cheio de dar pau carregando página, na lan do meu amigo ele teve que botar o firefox porque o IE vive dando pau quando vai tentar logar no orkut
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Xiii, isso ai só no format c: Laughing Laughing Laughing Laughing IE é cheio de dar pau carregando página, na lan do meu amigo ele teve que botar o firefox porque o IE vive dando pau quando vai tentar logar no orkut

Ah é?
Ah, é que eu não entendo dessas coisas de firefox, e tal Laughing pra mim é tudo a mesma merda ahahahhahaha
Nisso eu sou leiga mesmo.

Mas tipo, é só aquelas páginas de letra de música... Confused
Ai que merda, eu queria entender disso Sad
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bugs do IE nunca serão desvendados...

Por isso inventaram o FF Very Happy Very Happy

Baixe e seja feliz, Rá!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://br.mozdev.org/

baixa, instala e coloca como navegador padrão.
problemas nunca mais.

tem uma série de beneficios nele... é mais rapido, mais seguro, mais pratico etc.

unica merda é que alguns sites do governo só funcionam no internet explorer mesmo.

alias, os sites do governo que eu já vi são uma vergonha heim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 7:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Então, eu não testei as outras porque me deu raiva e eu desisti de ver Laughing
Mas eu abri umas 3 letras de músicas e travou aqui...
Ela carrega normal, abre a letra. Aí daqui a pouco começa a carregar de novo lá embaixo e trava a página, e aí tem que finalizar tarefa pra poder fechar, inclusive.
Eu uso IE.

Eu pensei que poderiam ser as propagandas lá embaixo, porque quando eu olhei de novo a pag toda rápido, antes de travar, aparecia o quadrado branco da propaganda lá embaixo, ou seja, a propaganda não tinha carregado...

Aí eu não sei...

Que versão do IE que você tá usando? Porque eu tentei com o IE7, no Windows Vista, e funcionou. Vou ver se depois eu tento no IE6 e IE7 no Windows XP também.

Assim como os outros falaram, eu acho que deve ser alguma coisa no seu IE. Provavelmente alguma coisa que você instalou a mais no IE, tipo barras de navegação e essas coisas. Você sabe se tem algo desse tipo instalado?

Quanto a propaganda, você lembra se era o quadrado da propaganda do Submarino ou do Google?
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que versão do IE que você tá usando? Porque eu tentei com o IE7, no Windows Vista, e funcionou. Vou ver se depois eu tento no IE6 e IE7 no Windows XP também.

Assim como os outros falaram, eu acho que deve ser alguma coisa no seu IE. Provavelmente alguma coisa que você instalou a mais no IE, tipo barras de navegação e essas coisas. Você sabe se tem algo desse tipo instalado?

Quanto a propaganda, você lembra se era o quadrado da propaganda do Submarino ou do Google?

Eu não sei que versão é Sad hahahahaha

Deve ser problema aqui sim...
Mas eu não instalei nada no IE, essas merdas de barras e tal, senão fode com o computador Laughing

Quanto à propaganda, eu não lembro qual era... mas era um quadrado maior que ficava lá embaixo na página, não a do lado esquerdo, era a do meio! Laughing

Ah, Dogue, deixa pra lá isso aí.... Laughing

Mas valeu pela ajuda =)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Eu não sei que versão é Sad hahahahaha

Deve ser problema aqui sim...
Mas eu não instalei nada no IE, essas merdas de barras e tal, senão fode com o computador Laughing

Quanto à propaganda, eu não lembro qual era... mas era um quadrado maior que ficava lá embaixo na página, não a do lado esquerdo, era a do meio! Laughing

Ah, Dogue, deixa pra lá isso aí.... Laughing

Mas valeu pela ajuda =)

Bom, então tá, né. Laughing

Se alguém tiver esse mesmo problema, me avisa.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to com problema no forum do megadeth

eu tento postar lá e vai pra "posting.php" e fica parado.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 7 de 400