MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonoridade Novo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente eu não sei...do metallica pode-se esperar qualquer coisa..mas se for new-metal, metallica para mim vai ser só do passado! O metallica não deve, não pode, seguir o modismo que hoje é uma vergonha para o mundo(aqueles emos idiotas deveriam todos morrerem)

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o que emos tem a ver com o Metallica...que eu saiba eles ainda estão fazendo new metal...não passaram para o emo...

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
sinceramente eu não sei...do metallica pode-se esperar qualquer coisa..mas se for new-metal, metallica para mim vai ser só do passado! O metallica não deve, não pode, seguir o modismo que hoje é uma vergonha para o mundo(aqueles emos idiotas deveriam todos morrerem)

Por que é uma vergonha para o mundo? E qual a ligação new metal com emo?

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e a concordancia ... LaughingLaughing

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que vai ser um album de metal normal.
Ou não.

mas, eh, me diz, oque é metal normal?!
metal anormal?! Confused Question

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Sun May 14, 2006 9:33 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente essa definição metal normal deve ser bem interessante! ehehehhehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
mas, eh, me diz, oque é metal normal?!
metal anormal?! Confused Question

do wikipedia:

Um metal é um elemento químico elemento que forma cátion se liga-se íon iônicamente. Os metais são um dos três grupos dos elementos distinguidos por suas propriedades de ionização e de ligação, junto com metalóides e não-metais. Na tabela periódica, a linha diagonal entre o boro (B) e o polônio (Po) separa os metais dos não-metais. Os elementos nesta linha são metalóides, chamados às vezes semi-metais; os elementos a esquerda mais abaixo são metais; os elementos à direita superior são não-metais.

Os metais têm determinadas propriedades físicas características: são geralmente brilhantes (têm o "lustre"), tem uma alta densidade, são dúteis e maleáveis, tem geralmente um alto ponto de fusão, são geralmente duros, e conduzem electricidade e calor bem. Tem estas propriedades principalmente porque cada átomo exerce somente uma fraca atração nos elétrons mais externos(eletron de valência); assim, os elétrons de valência formam um tipo de nuvem em torno dos átomos. A maioria de metais são quimicamente estáveis, com a exceção notável dos metais alcalinos e alcalino-terrosos, encontrados na tabela periódica, nas duas primeiras colunas da esquerda.

Os não-metais são mais abundantes na natureza do que os metais, mas os metais de fato constituem a maioria da tabela periódica. Alguns metais bem-conhecidos são: alumínio, cobre, ouro, ferro, prata, titânio, urânio, e zinco.

Uma liga é uma mistura com propriedades metálicas que contem ao menos um elemento metálico. Exemplos das ligas são: aço (ferro e carbono), latão (cobre e zinco), bronze (cobre e estanho) e duraluminio (alumínio e cobre). Ligas projetadas especialmente para aplicações altamente exigentes, como em turbinas a jato, podem conter mais de dez elementos misturados.

Os metais se oxidam, isto é, quando expostos ao oxigênio, em ambiente húmido (com H2O), combinam-se com ele formando um óxido, que não possui algumas das principais propriedades dos metais como o brilho e a ductilidade. No ferro por exemplo, esta camada de óxido é o que se dá o nome de ferrugem. A forma original da maioria dos metais, encontrada na natureza é justamente esta, combinada ao oxigênio, que após purificada, dá origem ao metal puro. As mais conhecidas formas de minerais metálicos são a bauxita (alumínio) e a hematita (ferro). Alguns contudo, podem ser encontrados na forma pura como a platina, o ouro e a prata.

esse texto da pra diferencia um metal normal, e não normal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:

Isso foi rídiculo Rolling Eyes MetallicA nunca fez e nunca fará New Metal, muito menos Emocore..... De onde você tirou isso de emo??? Que que tem haver uma coisa com a outra minha filha???

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun May 14, 2006 11:35 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Isso foi rídiculo Rolling Eyes MetallicA nunca fez e nunca fará New Metal, muito menos Emocore..... De onde você tirou isso de emo??? Que que tem haver uma coisa com a outra minha filha???

O q virou moda foi falarem que o St. Anger é New Metal. Isso virou uma mania estupidamente ridícula Mad ... E como foi dito, sei lá o q isso tem a ver com EMO...Acho que quizeram dizer que a moda agora são as bandas de New virarem EMO...Mesmo assim, o q o MetallicA tem a ver com isso???? Shocked

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Mon May 15, 2006 12:25 am, num total de 2 vezes
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
HeavyMaster escreveu:

O q virou moda foi falarem que o St. Anger é New Metal. Isso virou uma mania estupidamente ridícula Mad ... E como foi dito, sei lá o q isso tem a ver com EMO...Acho que quizeram dizer que a moda agora são as bandas de New virarem EMO...Mesmo assim, o q o MetallicA tem a ver com isso???? Shocked
Uma coisa que eu me orgulho em dizer eh que o metallica jamais se tornará emo, pois a raiva das músicas deles jamais se tornará o amor e viadagem dos emos...!

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 15, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Uma coisa que eu me orgulho em dizer eh que o metallica jamais se tornará emo, pois a raiva das músicas deles jamais se tornará o amor e viadagem dos emos...!

Concordo plenamente... Tem pessoas que viajam longe em pensamentos absurdos Rolling Eyes

Claro que quando o novo CD sair, vai dar muito assunto para o forum. Mas mesmo que falem mal dele, podem ter certeza que não será por causa de músicas EMO, porque como vc disse, isso eles jamais farão. Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Deus me livre Metallica tocar EMO!
Ta louco?
Nunca que isso vai acontecer!

Metal na Véia!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi uma viagem maior do que essa do MetallicA virar emo....
robertsouza
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 26, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

solos do kirk ... pelo amor de deus
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8