MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonoridade Novo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metallicar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se misturassem Reload com St. ANger seria legal
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sera um album na faixa do black album, nao vai ser New Metal pq nao vai entrar nenhum instrumento outro instrumento diferente... no mais eh so espera pra ver mesmo...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal seria uma mistura de MOP com AJFA, mas isso não passa de pura utopia. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
O ideal seria uma mistura de MOP com AJFA, mas isso não passa de pura utopia. Laughing

Isso não passa de delírio Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

Benflogin ?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal seria Ride x Master, Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Benflogin ?

Acho que deve ser algo pior. Crack ou cocaína.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que deve ser algo pior. Crack ou cocaína.

Eu queria ter cheirado só a tampa do que ele tem aí... Shocked Shocked
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu queria ter cheirado só a tampa do que ele tem aí... Shocked Shocked

Não entendi.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não entendi.

Eu gostaria de ter cheirado 1% do alucinógeno que ele tem aí.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só espero uma coisa! Que o Rick Rubin não trasforme o Metallica numa cópia do System Of a Down. Curto demais system, mas Metallica é Metallica e eu torço para que os tempos de Master and AnD Justice voltem!

Vai ser um delírio só!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Eu só espero uma coisa! Que o Rick Rubin não trasforme o Metallica numa cópia do System Of a Down. Curto demais system, mas Metallica é Metallica e eu torço para que os tempos de Master and AnD Justice voltem!

Vai ser um delírio só!!

Meu isso não existe ... Rolling Eyes

Povo pensa que produtor vai influenciar em algo na sonoridade da banda , e pior , ainda mais em uma banda como o Metallica

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica tem que vir no próximo album não com muita velocidade...mas com um peso característico da banda e mais uma pitadas de solos de Hammett!!!É isso que espero!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Meu isso não existe ... Rolling Eyes

Povo pensa que produtor vai influenciar em algo na sonoridade da banda , e pior , ainda mais em uma banda como o Metallica
Ah sim claro, Bob Rock não influenciou o Metallica na sonoridade né?!

[+] VOLTA KARMA [-]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah sim claro, Bob Rock não influenciou o Metallica na sonoridade né?!

Tirou as palavras dos meus dedos!Os fan mais fanáticos criticavam o Bob pelo que então? Por seu visual tosco?

Acho que um produtor pode sim influenciar o som de uma banda!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8