MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonoridade Novo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
djowtallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito q tá o MetallicA vai acabar virando New Metal. Ai o ridiculo ia ficar completo, Metallica, Likin Park e Korn juntos na proxima turne...ai so falta fechar o caixao mesmo p o Met acabar.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
Pelo jeito q tá o MetallicA vai acabar virando New Metal. Ai o ridiculo ia ficar completo, Metallica, Likin Park e Korn juntos na proxima turne...ai so falta fechar o caixao mesmo p o Met acabar.

Bom mesmo seria o metallica tocando samba, abrindo para o Sambamor Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim um som pesado,intenso e que mescle produção e metodo antigos de trabalho soará perfeito !!!
Andremetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo q se o Metallica conseguisse fazer um novo black ja taria de bom tamanho.
Mas sonhar com um novo Master, And Justice, Ride ou KIll em All naum faz mau a ninguem

VISITEM MEU FORUM
http://www.forum.clickgratis.com.br/downloadsmetal
Metallicaman-online
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa podemos ter certeza:

Virá algo diferente do St.anger, com certeza!

Não sei se vcs chegaram a ver que o Metallica disse " nosso novo album será metal "....

O o novo produtor, Rick Rubin, não trabalhou apenas com bandas de new metal....mas com o Slayer, por exemplo!

Acho que só o fato deles terem mudado de produtor ja indica que o som será diferente!

Fora o que eles disseram...

Eu acho que será um album bem diferente dos ultimos...

Se pudesse escolher a sonoridade, gostaria que fosse algo na linha do Black e/ou Master of puppets....que são 2 albuns bem diferentes....seria interessante unir essas 2 linhas de som..

Metallicaman OnLine
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Andremetal não faz mal sonhar com o kill,ride,master e justice bom eles estão tentando voltar ao antigo thrash q nos fascinou espero que consigam tendo o james,kirk,lars e o robert que é um puta baixista mesmo ainda não tendo provado isso em um cd do metallica espero que esse cd seja realmente de grande qualidade e acho que é o q todos queremos imagine um novo kill'em all ehhehehe...

Editado pela última vez por Cliff o Mito em Mon May 01, 2006 2:11 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, só o fato de o Bob Rock não ser o produtor do album já é um grande começo....
Estou otimista como o novo album, pois o Rick Rubin é um baita produtor...
O Lars disse que o novo album será mais "Old School", por isso eu concordo com os que disseram que não faz mal sonhar com um Kill, Ride, Master,...And!!Além do mais, eles disseram que voltarão a utilizar o velho estilo de composição.....
É esperar para ver(..e ouvir)....

Editado pela última vez por Philip666 em Mon May 01, 2006 4:07 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, eu ainda não vi ninguém escrevendo que o novo do Slayer tbm será New Metal...

Eles estão novamente com o Rick Rubin como produtor.

Como estão falando por aí que o Rick transformará o MetallicA em New Metal, o Slayer (nessa teoria de alguns) tbm virará New...

Pensamento mais besta.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:

Pensamento mais besta.

é bom que admite
dark2005
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 03, 2006 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so deus sabe iuahiuauahuiuah
mas os kras sao mto bons.. acredito q eles vão fazer algo novo porem antigo.. o/
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 03, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q os kras vão dar uma misturada, coisas antigas com novas, tenho a esperança de que esse novo album saia BOM....
Rokera
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 03, 2006 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu axo q ele vao tentar fazer como os 4 primeiros albums.....
So q nao vai sair como nos primeiros 4 albums vai sair algo bom eu axo......
Pq comu no St.Anger num vai ser.... comu eles proprios falaram...

Mais vamos esperar pra ver o q vai sair neh.......

Metallica 4ever!
Pefifos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 08, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo q vaum faze um and justice ou black album
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 08, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pefifos escreveu:
Aprovado
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pefifos escreveu:

Para que fazê-los se eles já estão feitos? Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8