| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
djowtallica King Nothing

|
|
Pelo jeito q tá o MetallicA vai acabar virando New Metal. Ai o ridiculo ia ficar completo, Metallica, Likin Park e Korn juntos na proxima turne...ai so falta fechar o caixao mesmo p o Met acabar. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
leo_infernal King Nothing

|
|
pra mim um som pesado,intenso e que mescle produção e metodo antigos de trabalho soará perfeito !!! |
|
 |
Andremetal King Nothing

| |
 |
Metallicaman-online King Nothing

|
|
Uma coisa podemos ter certeza:
Virá algo diferente do St.anger, com certeza!
Não sei se vcs chegaram a ver que o Metallica disse " nosso novo album será metal "....
O o novo produtor, Rick Rubin, não trabalhou apenas com bandas de new metal....mas com o Slayer, por exemplo!
Acho que só o fato deles terem mudado de produtor ja indica que o som será diferente!
Fora o que eles disseram...
Eu acho que será um album bem diferente dos ultimos...
Se pudesse escolher a sonoridade, gostaria que fosse algo na linha do Black e/ou Master of puppets....que são 2 albuns bem diferentes....seria interessante unir essas 2 linhas de som..
Metallicaman OnLine |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
Concordo com o Andremetal não faz mal sonhar com o kill,ride,master e justice bom eles estão tentando voltar ao antigo thrash q nos fascinou espero que consigam tendo o james,kirk,lars e o robert que é um puta baixista mesmo ainda não tendo provado isso em um cd do metallica espero que esse cd seja realmente de grande qualidade e acho que é o q todos queremos imagine um novo kill'em all ehhehehe...
Editado pela última vez por Cliff o Mito em Mon May 01, 2006 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Pra mim, só o fato de o Bob Rock não ser o produtor do album já é um grande começo....
Estou otimista como o novo album, pois o Rick Rubin é um baita produtor...
O Lars disse que o novo album será mais "Old School", por isso eu concordo com os que disseram que não faz mal sonhar com um Kill, Ride, Master,...And!!Além do mais, eles disseram que voltarão a utilizar o velho estilo de composição.....
É esperar para ver(..e ouvir)....
Editado pela última vez por Philip666 em Mon May 01, 2006 4:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Pois é, eu ainda não vi ninguém escrevendo que o novo do Slayer tbm será New Metal...
Eles estão novamente com o Rick Rubin como produtor.
Como estão falando por aí que o Rick transformará o MetallicA em New Metal, o Slayer (nessa teoria de alguns) tbm virará New...
Pensamento mais besta.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| medwid escreveu: |
Pensamento mais besta. |
é bom que admite |
|
 |
dark2005 King Nothing

|
|
so deus sabe iuahiuauahuiuah
mas os kras sao mto bons.. acredito q eles vão fazer algo novo porem antigo.. o/ |
|
 |
Atorp Invisible Kid

|
|
acho q os kras vão dar uma misturada, coisas antigas com novas, tenho a esperança de que esse novo album saia BOM.... |
|
 |
Rokera King Nothing

|
|
Eu axo q ele vao tentar fazer como os 4 primeiros albums.....
So q nao vai sair como nos primeiros 4 albums vai sair algo bom eu axo......
Pq comu no St.Anger num vai ser.... comu eles proprios falaram...
Mais vamos esperar pra ver o q vai sair neh.......
Metallica 4ever! |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
axo q vaum faze um and justice ou black album |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Pefifos escreveu: | | axo q vaum faze um and justice ou black album |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|