MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonoridade Novo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Tenho quase certeza q o Metallica irá inovar novamente, provavelmente será bem New Metal, isso dá pra perceber claramente qdo o Lars comenta das "melhores" bandas de "metal" da atualidade, sempre citando bandas como System Of A Down, Slipknot, etc...Ainda mais q o novo produtor tb pode contribuir com isso.

Aí ce ja viajou..... O próprio Lars disse que o prox album vai provar que eles NÃO são uma banda de New Metal.....Um St.Anger 2 na minha opinião não vai sair....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black + St. anger = novo album.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Black + St. anger = novo album.

Vira essa boca pra lá Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Vira essa boca pra lá Laughing

Se for isso que o Muya falou até que não sera tão podre não

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que haja uma inovação, de preferência tocando Trash Metal..........
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Espero que haja uma inovação, de preferência tocando Trash Metal..........

Album para lixeiros?

Acho que vai ser mais legal, embora quase impossível, se eles tocarem tHrash metal.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O diso novo, tenho quase certeza, deq ele num vai ser ruim, mas tbm nada foda demais.Um disco simples,com uma pegada legal,empolgante, e com solos.Acho q virá isso.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Album para lixeiros?

Acho que vai ser mais legal, embora quase impossível, se eles tocarem tHrash metal.

eh tHrash mesmo??? cara sempre axei q era trash õ.õ =P
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eh tHrash mesmo??? cara sempre axei q era trash õ.õ =P

Você deveria ser sodomizado por ofender a alcova do Deus Metal, como diria Detonator. Mas tens meu perdão (:

É tHrash mesmo. Desde os tempo mais primórdios.
Eu acho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é Thrash e sempre será.
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
O diso novo, tenho quase certeza, deq ele num vai ser ruim, mas tbm nada foda demais.Um disco simples,com uma pegada legal,empolgante, e com solos.Acho q virá isso.

Também acho

Need the end to set me free!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sim, é Thrash e sempre será.

esqueceu da face de seu pai ?? digo , da face dos loads ?? Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tou achando que o novo álbum vai ser:

Reload + St.Anger = Ruim²

Gostei do trocadilho GAT Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Little.Joey
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu penso....que este album....vai trazer um novo fulgor...á carreira dos Metallica...vao-se vingar do St.Anger...vao ver....esperem e vejam....
Até lá...vamos ouvindo os 1ºs albuns...hehe...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém pode saber o que os caras tem em mente, a gente só tem hipóteses, eu não opino mais nada hehe, vamos esperar

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8