| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Ah sim claro, Bob Rock não influenciou o Metallica na sonoridade né?! |
Tirou as palavras dos meus dedos!Os fan mais fanáticos criticavam o Bob pelo que então? Por seu visual tosco?
Acho que um produtor pode sim influenciar o som de uma banda! | Tb acho. Tomara que o Rick Rubin influencie o Metallica Já que antes ele vai produzir o novo do Slayer. Já imaginou Metallica estilo Slayer e com aquelas variações loucas do System Of A down? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Tb acho. Tomara que o Rick Rubin influencie o Metallica Já que antes ele vai produzir o novo do Slayer. Já imaginou Metallica estilo Slayer e com aquelas variações loucas do System Of A down? |
Não! Deus o livre! MetallicA tem que ser MetallicA pronto e acabou. E tenho dito.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ah sim claro, Bob Rock não influenciou o Metallica na sonoridade né?! |
Metallica é identico ao Motley Crue do Black Album pra frente né ???
Eu ouço King Nothing e me lembro na hora da Girls Girls Girls , são identicas.
E outra , Bob Rock é digamos que um membro da banda ja cara.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Metallica é identico ao Motley Crue do Black Album pra frente né ???
Eu ouço King Nothing e me lembro na hora da Girls Girls Girls , são identicas.
E outra , Bob Rock é digamos que um membro da banda ja cara. |
Eu concordo com o BAT de que o produtor não influencia no som da banda. O produtor só influencia se a banda deixar, porque o papel do produtor é deixar lega o som do álbum (no sentido de qualidade de gravação) e não mexer composições...
Mas como o BAT disse também, o Bob Rock era mais que um produtor no Metallica, ele era amigo dos caras e tal... Mas se o som do Metallica mudou, foi porque eles quiseram e não porque o Bob Rock quis.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu concordo com o BAT de que o produtor não influencia no som da banda. O produtor só influencia se a banda deixar, porque o papel do produtor é deixar lega o som do álbum (no sentido de qualidade de gravação) e não mexer composições...
Mas como o BAT disse também, o Bob Rock era mais que um produtor no Metallica, ele era amigo dos caras e tal... Mas se o som do Metallica mudou, foi porque eles quiseram e não porque o Bob Rock quis. |
Exato , se for levar pelo lado do matheus o Bob Rock era quase um quinto membro da banda, mas mesmo assim , não influenciou não.
 |
|
 |
Tony King Nothing

|
|
se voltam aos solos, de certeza que a sonoridade vai ser melhor que os outros albuns...vamos ver...espero que seja uma alta malha de um album! como se diz ca por portugal! \m/ |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu acho q o Cd virá como um St. Anger sem os defeitos de antes. Terá algumas músicas um pouco mais rápidas e pesadas tbm...
Se lá, acho q eles não mudarão muito.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
vjmmg King Nothing

|
|
vão inovar, mas com uma pegada do Ride |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Acho que vai ser outro albúm ruim.
PM |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
acho q vai ser na msm linha do st.anger, sow q dessa vez com solos de guitarra e com a bateria soando como deve ser.. e com uma produção menos crua e mais moderna.. ou seja, tem tudo pra ser o melhor cd q o metallica gravou desde o black album.. torcemos! 
The gods made heavy metal and it's never gonna die! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
to de volta aos comentarios fazia um tempão q nao tava entrando na net mas agora to de vuelta...
cara...esse novo album pra mim deve ser algo diferente,ST. Anger foi uma forma de estravazar medos dos membros,foi uma terapia eu acho,eles precisavam jogar fora aquilo que tava mexendo com eles e entao eles fizeram um album cru...agora é outra historia,eles viram q a galera em boa parte sentiu falta de solos e não curtiu mto o estilo new metal q soou o album entao eu acho q virá algo mais reload com uma mistura dos sons do ride e do and justice... eu acho q é por aí nao sei ao certo...mas vejamos... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu tenha certeza que será um Reload 2. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Lester escreveu: | | Eu tenha certeza que será um Reload 2. |
"Reloading again"?
vai ficar parecendo "vale a pena ver de novo"... ou "vale a pena rever de novo" 
 |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
acho que eles vão tentar inovar de novo. e mais uma vez, muita gente vai discordar.
04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa |
|
 |
eddiejp King Nothing

|
|
Eu acho que o metallica vai inovar...
so espero q eles inovem, mas continuem os solos. \,,/