MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sonoridade Novo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
leobovio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha acho q o novo album do MetallicA vai ter um toque dos albuns passados........tomara q o Kirk volte a fazer os solos magnificos q ele sabe fazer .................
mas se eles resolverem inovar eu vou gostar do mesmo jeito
MetallicA na veia sempre!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue May 09, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leobovio escreveu:
olha acho q o novo album do MetallicA vai ter um toque dos albuns passados........tomara q o Kirk volte a fazer os solos magnificos q ele sabe fazer .................
mas se eles resolverem inovar eu vou gostar do mesmo jeito
MetallicA na veia sempre!

Cara não precisa postar com as tags de Negrito não. Não faça mais isso Wink

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 4:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente do estilo adotado (seja pra fase do Master, seja pro laod mais prog do And Justice ou a fase mais calma do Black, Load) As músicas sendo boas e bem produzidas serão muito bem aceitas.
Mas sempre vai ter gente que vai torcer o nariz pra alguma coisa.

Um tempo atras eu ganhei uma música de um jornalista da Burrn (revista de metal japonesa) que ele diz ser sobra de estudio que poderia ser utilizada no play novo.

Se o album tiver o peso que tem nessa música podem ter certeza que vai ser muito, muito, muito FODA
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Um tempo atras eu ganhei uma música de um jornalista da Burrn (revista de metal japonesa) que ele diz ser sobra de estudio que poderia ser utilizada no play novo.

Se o album tiver o peso que tem nessa música podem ter certeza que vai ser muito, muito, muito FODA

Oh loko, como assim? Tem como disponibilizar isso pra gente?

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
[metalremains] escreveu:
como assim rapá!

EDIT: n eh pro doug nem pro heavymaster, eh pro cara mesmo... tipo "Como assim cara O.O" como tu fala isso tao normalmente como se fosse algo comum ter uma sobrinha de uma musica dos metallicas.... Laughing

Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed May 10, 2006 2:51 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Que educação é essa? Evil or Very Mad Manda a música logo magrão Mad Laughing Na boa, tem como conseguir isso p/ gente cara? Se tu não souber upar passa por msn p/ alguém aqui do fórum. P/ o Doug de preferência. Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda a musica cara!

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso ta me cheirando a caô Laughing

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 10, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma fuçada aqui nos arquivos e já faço o up

Link pro tópico:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?p=200133#200133

Editado pela última vez por Angel Dust em Wed May 10, 2006 7:41 pm, num total de 1 vez
Adrianocv
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente que acredita até em duendes!!!! E tem gente que acredita que o Metallica vai gravar albuns de thrash metal novamente
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrianocv escreveu:
Tem gente que acredita até em duendes!!!! E tem gente que acredita que o Metallica vai gravar albuns de thrash metal novamente

exatamente.

Sobre os duendes eu acho que existem, e sobre o Metallica voltar a ser Thrash Metal pura heresia Laughing Laughing Laughing

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veio na boa gosto de todos os cds...naum me iludo jamais em pensar q o metallica ira grava um cd como na decada de 80...mas na entrivista do Lars ele fla q estaum compondo como antigamente e q kerem fazer um metal masi Old Scool...intaum soh no lançamento saberemos q estilo tera esse album..

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat May 13, 2006 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, uma coisa q eu não posso dizer do metallica é que eles não inovam, pq pra mim eles invovam até demais, puts ahhahahaha
Mas espero q saia algo descente...seja hard rock, thrash metal, rock and roll, heavy metal, industrial... não importa, é só não cagarem como fizeram na trinca load/re-load/st.anger...

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 14, 2006 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente eu não sei...do metallica pode-se esperar qualquer coisa..mas se for new-metal, metallica para mim vai ser só do passado!

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8