| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
leobovio King Nothing

|
|
olha acho q o novo album do MetallicA vai ter um toque dos albuns passados........tomara q o Kirk volte a fazer os solos magnificos q ele sabe fazer .................
mas se eles resolverem inovar eu vou gostar do mesmo jeito
MetallicA na veia sempre! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| leobovio escreveu: | olha acho q o novo album do MetallicA vai ter um toque dos albuns passados........tomara q o Kirk volte a fazer os solos magnificos q ele sabe fazer .................
mas se eles resolverem inovar eu vou gostar do mesmo jeito
MetallicA na veia sempre! |
Cara não precisa postar com as tags de Negrito não. Não faça mais isso 
 |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Independente do estilo adotado (seja pra fase do Master, seja pro laod mais prog do And Justice ou a fase mais calma do Black, Load) As músicas sendo boas e bem produzidas serão muito bem aceitas.
Mas sempre vai ter gente que vai torcer o nariz pra alguma coisa.
Um tempo atras eu ganhei uma música de um jornalista da Burrn (revista de metal japonesa) que ele diz ser sobra de estudio que poderia ser utilizada no play novo.
Se o album tiver o peso que tem nessa música podem ter certeza que vai ser muito, muito, muito FODA |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Angel Dust escreveu: | Um tempo atras eu ganhei uma música de um jornalista da Burrn (revista de metal japonesa) que ele diz ser sobra de estudio que poderia ser utilizada no play novo.
Se o album tiver o peso que tem nessa música podem ter certeza que vai ser muito, muito, muito FODA |
Oh loko, como assim? Tem como disponibilizar isso pra gente?
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Oh loko, como assim? Tem como disponibilizar isso pra gente? |
|
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Oh loko, como assim? Tem como disponibilizar isso pra gente? |
| como assim rapá!
EDIT: n eh pro doug nem pro heavymaster, eh pro cara mesmo... tipo "Como assim cara O.O" como tu fala isso tao normalmente como se fosse algo comum ter uma sobrinha de uma musica dos metallicas.... 
Editado pela última vez por joca-pacheco em Wed May 10, 2006 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Oh loko, como assim? Tem como disponibilizar isso pra gente? |
Que educação é essa? Manda a música logo magrão Na boa, tem como conseguir isso p/ gente cara? Se tu não souber upar passa por msn p/ alguém aqui do fórum. P/ o Doug de preferência.  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
manda a musica cara!
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
isso ta me cheirando a caô 
 |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Editado pela última vez por Angel Dust em Wed May 10, 2006 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
Tem gente que acredita até em duendes!!!! E tem gente que acredita que o Metallica vai gravar albuns de thrash metal novamente |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Adrianocv escreveu: | | Tem gente que acredita até em duendes!!!! E tem gente que acredita que o Metallica vai gravar albuns de thrash metal novamente |
exatamente.
Sobre os duendes eu acho que existem, e sobre o Metallica voltar a ser Thrash Metal pura heresia 
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
veio na boa gosto de todos os cds...naum me iludo jamais em pensar q o metallica ira grava um cd como na decada de 80...mas na entrivista do Lars ele fla q estaum compondo como antigamente e q kerem fazer um metal masi Old Scool...intaum soh no lançamento saberemos q estilo tera esse album..
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Bom, uma coisa q eu não posso dizer do metallica é que eles não inovam, pq pra mim eles invovam até demais, puts ahhahahaha
Mas espero q saia algo descente...seja hard rock, thrash metal, rock and roll, heavy metal, industrial... não importa, é só não cagarem como fizeram na trinca load/re-load/st.anger...
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
sinceramente eu não sei...do metallica pode-se esperar qualquer coisa..mas se for new-metal, metallica para mim vai ser só do passado!
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
|