MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 6:22 pm Assunto: Slayer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, esse tópico é pra quem conhece essa banda.....
Tô afim de conhecê-la mais....
Quem conhece, por favor, coloca aqui os nomes das melhores e mais famosas músicas....
É bem parecido com Metallica antigo, como já percebi em algumas das poucas músicas que já escutei... por isso queria conhecê-la melhor....

Angel of Death e War Ensemble, PORRADAS THRASH MUITO BOAS!!!!!!! Metal Metal

essas são umas das unicas que conheço.... e me surpreenderam bastante!!

Usuário em estado de hibernação.
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega qualquer uma desses cds:
-South of Heaven
-Reign Blood
-Seassons in the Absys

E tem o primeiro tambem q é bom : Show No Mercy
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...as mais famosas são Raining Blood,South of Heaven,Black Magic,Angel of Death....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estamos conversando sobre isso no msn André...
Laughing
vou pegar mp3 do Slayer também!
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, o André tbem perguntou pra mim sobre Slayer, e no fim, baixei o God Hates Us All inteiro. Very Happy

Aliás, alguém sabe se o som do Slayer tá muito diferente dos primeiros álbuns pra esse?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já peguei essas musica aqui:

Angel of Death (KI MÚSICA É ESSA, MANOW!!!!)
Black Magic
Criminally Insane
Hell Awaits
Jesus Saves
Postmortem
Raining Blood
Seasons in the Abyss
South of Heaven
War Ensemble

só musicão, galera!!!
se vcs gostam de Metallica anos 80, podem saber que isso vai vos agradar bastante...... só uma coisinha: é MUITO mais pesado, hehehehe Twisted Evil
se bem que nem taaaanto assim não....
vocal muito bom desse Dave Lombardo.....
batera destruidora!!! posso afirmar aqui que deixa o Lars no chinelo.... sério mesmo, to falando isso como fã inveterado do Metallica, cs sabem disso....

enfim, DOWNLOAD AND BLEED, MOTHERFUCKERS!!!!!!!

HELL AWAITS!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, o André tbem perguntou pra mim sobre Slayer, e no fim, baixei o God Hates Us All inteiro. Very Happy

Aliás, alguém sabe se o som do Slayer tá muito diferente dos primeiros álbuns pra esse?

se eu fosse vc pegava mais os clássicos....
são todas aquelas musicas que escrevi alí....
com certeza são melhores que as musicas mais recentes, como sempre acontece com qualquer banda de metal....

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que as melhores musicas do slayer,pra vc ver como a banda é boa,estao quase todas no album live,decade of agression,que tem os maiores sucessos ate o album seasons in the abyss.

tai o tracklist desse album,todas as musicas na minha opiniao sao boas...

01. Hell Awaits
02. The Anti-Christ
03. War Ensemble
04. South Of Heaven
05. Raining Blood
06. Altar Of Sacrifice
07. Jesus Saves
08. Dead Skin Mask
09. Seasons In The Abyss
10. Mandatory Suicide
11. Angel Of Death

disco 2

01. Hallowed Point
02. Blood Red
03. Die By The Sword
04. Black Magic
05. Captor Of Sin
06. Born Of Fire
07. Postmortem
08. Spirit In Black
09. Expendable Youth
10. Chemical Warfare

bloodline é uma musica mais recente,que e mto boa tbm...

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Slayer eu só curto até o Seassons.Depois fica um pouco diferente sim.Esse ultimo God Hates Us All nem se compara com os outros
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Hell Awaits...mto tzão Metal2

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2003 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu so tenho o Diabolus In Musica e God Hates Us All, cd do Slayer aqui e foda de achar, principalmente o Reign in Blood, o que eu mais quero. As que eu recomendo ja falaram, boas horas de Metal Metal Metal

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
LUCAS REIS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho todos os cd´s do Slayer num cd de mp3 que eu fiz aqui e o vinil do Seasons in the Abyss.

Recomendo as músicas:

* Mandatory Suicide
* Seven Faces
* Bloodline
* Dead Skin Mask
* Reign in Blood
* South of Heaven
* Dittohead
* Antichrist
* Here Comes the Pain
* Seasons in the Abbyss
* Disciple

Putz, tem muitas outras, mas tava lembrando essas de cabeça. Ao contrario do que falam que só a fase antiga é boa, aproveita e conheça a fase nova que também é boa pra caramba. Tudo vale a pena, desde o Show no Mercy até o God Hates Us All!!

Aliás... desde o Seasons eu acho o God Hates Us All o melhor dos que foram lançados, é diferente sim, mas é muito matador.

"!!kcen ym dnuora regnA.tS"

Editado pela última vez por LUCAS REIS em Mon Aug 11, 2003 12:42 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LUCAS REIS escreveu:
Aliás... desde o Seasons eu acho o God Hates Us All o melhor dos que foram lançados, é diferente sim, mas é muito matador.

Bom, apesar de não conhecer os outros álbuns do Slayer, eu curti tbem esse God Hates Us All. Very Happy

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí galera, valeu pelas outras indicações de musicas do Slaya....
já anotei tudo, daqui a poco baixo.....

banda muito ducaralho essa, viu....

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu nunca fui muito com a cara do Slayer... mas depois dos depoimentos do pessoal aí eu vou tentar baixar algumas músicas... Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7