MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
TEORIA DE QUE O SLAYER PREVIU ATENTADO

http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=6835

É, o Slayer previu os atentados e eu sou o coelhinho da páscoa. Razz

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião.... Confused

do site:

"Casey tenta provar sua teoria com a faixa “God Sent Death”, que ele diz ter sons de avião, um 175, com uma mulher gritando ao fundo. Um dos aviões que se chocaram no dia do atentado foi um 175.
Casey ainda diz que muitas músicas no álbum falam sobre terroristas e coisas ligadas a esse assunto."

viu? que previsao né?
Smile
Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:

hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião.... Confused

do site:

"Casey tenta provar sua teoria com a faixa “God Sent Death”, que ele diz ter sons de avião, um 175, com uma mulher gritando ao fundo. Um dos aviões que se chocaram no dia do atentado foi um 175.
Casey ainda diz que muitas músicas no álbum falam sobre terroristas e coisas ligadas a esse assunto."

viu? que previsao né?
Smile
Laughing

caralho!!!! que erro escroto desse site!!!!!

175 é o numero do vôo.... não existe avião 175....

nossa, que bando de retardado..... Rolling Eyes Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 18, 2003 11:51 pm, num total de 1 vez
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Nov 19, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

É, o Slayer previu os atentados e eu sou o coelhinho da páscoa. Razz

A pascoa ta longe que pena se não ja ia pedir o meu Alpino!!! Laughing

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Mr.Madman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2003 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura:
Rainning Blood
Jesus Saves
Postmorten
Hell Awaits
Black Magic
Mandatory Suicide
Dead Skin Mask
In The Name Of God
Skeletons Of Society

ótimas musikas

Sou fã de Iron Maiden e daí!?
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 08, 2003 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr.Madman escreveu:
Procura:
Rainning Blood
Jesus Saves
Postmorten
Hell Awaits
Black Magic
Mandatory Suicide
Dead Skin Mask
In The Name Of God
Skeletons Of Society

ótimas musikas

Puts eu tenho a maioria dessas musicas eu tenho elas são foda a que eu mais gosto é a que o [[[Davi]]] me indicou (Rainning Blood)!

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Mon Dec 08, 2003 3:27 pm, num total de 1 vez
sabunete
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 08, 2003 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauah Laughing

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 08, 2003 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabunete escreveu:

hauhauah Laughing

Hahahahahahahaha... Laughing Me dá um amplificador melhor, Papai Sabunete Noel??

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
sabunete
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
sabunete escreveu:

hauhauah Laughing

Hahahahahahahaha... Laughing Me dá um amplificador melhor, Papai Sabunete Noel??

serve esse :

obs: eu axei por 70 reais no mercado livre Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei algumas músicas deles aí...
mas sei lá... achei as musicas deles muito parecidas umas com as outras... como é natural nesse tipo de som...

por isso q eu gosto de metallica Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas sei lá... achei as musicas deles muito parecidas umas com as outras... como é natural nesse tipo de som...

Nesse tipo de som??
Hum..seria thrash metal? E vc acha q o Metallica era oq nos anos 80? Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nesse tipo de som??
Hum..seria thrash metal? E vc acha q o Metallica era oq nos anos 80? Rolling Eyes

ah nao heim...metallica NUNCA foi mais pesado que slayer....de jeito nenhum...

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nesse tipo de som??

Ah....mais pega a turne do Kill em All e a turne do Show No Mercy....e msm estilo.....Slayer não era tão mais pesado assim...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nesse tipo de som??

ué padoca,pirou? Laughing

o cara naum disse q metallica era mais pesado,só q as duas bandas tinham o mesmo estilo... Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 10, 2003 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica e Slayer apesarem terem sido Thrash Metal, os estilos e as músicas não eram tão iguais assim..

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7