Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Bom, eu curto Slayer pra caramba, acho q nem adianta eu postar algumas músicas deles aqui, pq o povo já disse um monte.... Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....
Pra quem quiser baixar algumas músicas tá aí:
-Arise (Perfeita!!!!)
-Dead Embryonic Sells
-Desperate Cry
-Orgasmatron
-Apes Of God
A fase antiga é bemmm melhor, mas tem músicas novas com o Derrik q são legais tb, se bem q eu não curto mto o vocal dele... o álbum Arise é perfeito, baixem!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| carolina_hammett escreveu: | | ...Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....D |
que tal criar um topico novo chamado "Sepultura"??
tá meio OFF-TOPIC esse seu post aí....
aí o povo vai começar a discutir Sepultura no tópico Slayer..... nada a v né....  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | carolina_hammett escreveu: | | ...Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....D |
que tal criar um topico novo chamado "Sepultura"??
tá meio OFF-TOPIC esse seu post aí....
aí o povo vai começar a discutir Sepultura no tópico Slayer..... nada a v né....  |
É melhor...  |
|
 |
Dave_Mustaine King Nothing

|
|
realmente slayer apavora!!!!
eu tenho o CD seasons in the abyss e o show no mercy....
eu recomendo:
war ensemble
the anthchrist
dye by the sword
fight till death
e principalmente a raining blood!!
pra todos q nunca houviram ou ouviram pouco d slayer vale a pena comferir!!!!!!! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
raining blood nem se fala... |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
Tão elogiando muito essa musica vou fazer o downloading dela pra ver se ela é tudo isso! |
|
 |

|
|
| Phantom Lord escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
Tão elogiando muito essa musica vou fazer o downloading dela pra ver se ela é tudo isso! |
não vai se arrepender!!!!! \m/ |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
Realmente a musica detona, o som do inferno!!!  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
Mais se ele naum curtir Thrash metal ele vai se arrepender sim!  |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!!
Mais se ele naum curtir Thrash metal ele vai se arrepender sim!  |
Eu curto, tipo uma das fases que eu mais gosto do metallica é a fase Trash do Kill em All aqueles solos do Kirk nessa fase me deixa ate meio abismado principalmente da musica Phantom Lord e No Remorse...
Slayer eu conheço algumas musicas como Black Magic, Jesus Save, Skeleton of Society e War Emsamble (essa eu acho bem loka)...
Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 16, 2003 3:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

| |
 |
Master Of Death King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | se vcs gostam de Metallica anos 80, podem saber que isso vai vos agradar bastante...... |
Então demoro pra eu baixar
Eita povo que sabe o que é música boa!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
pra vc ter uma ideia de como essa teoria nao tem fundamento,parei de ler qdo estava escrito que um dos avioes era um 175(!)
que modelo é esse?
que eu saiba a boeing nem faz esse modelo...alias esse modelo nao existe!
os que atingram o wtc foram 767....
e outra o slayer fala que deus detesta nós desde que comecaram a tocar...qual a novidade?
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | pra vc ter uma ideia de como essa teoria nao tem fundamento,parei de ler qdo estava escrito que um dos avioes era um 175(!) |
hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião....  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | pra vc ter uma ideia de como essa teoria nao tem fundamento,parei de ler qdo estava escrito que um dos avioes era um 175(!) |
hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião....  |
Pow, até o numero do voo eles previram  |
|
 |