MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu curto Slayer pra caramba, acho q nem adianta eu postar algumas músicas deles aqui, pq o povo já disse um monte.... Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....

Pra quem quiser baixar algumas músicas tá aí:

-Arise (Perfeita!!!!)
-Dead Embryonic Sells
-Desperate Cry
-Orgasmatron
-Apes Of God

A fase antiga é bemmm melhor, mas tem músicas novas com o Derrik q são legais tb, se bem q eu não curto mto o vocal dele... o álbum Arise é perfeito, baixem!!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carolina_hammett escreveu:
...Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....D

que tal criar um topico novo chamado "Sepultura"??

tá meio OFF-TOPIC esse seu post aí....
aí o povo vai começar a discutir Sepultura no tópico Slayer..... nada a v né.... Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
carolina_hammett escreveu:
...Mas então vamos falar de Sepultura, pq tb é bom....D

que tal criar um topico novo chamado "Sepultura"??

tá meio OFF-TOPIC esse seu post aí....
aí o povo vai começar a discutir Sepultura no tópico Slayer..... nada a v né.... Wink

É melhor... Rolling Eyes
Dave_Mustaine
King Nothing
King Nothing

Dave_MustaineMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente slayer apavora!!!! Metal Metal2
eu tenho o CD seasons in the abyss e o show no mercy....
eu recomendo:
war ensemble
the anthchrist
dye by the sword
fight till death
e principalmente a raining blood!!
pra todos q nunca houviram ou ouviram pouco d slayer vale a pena comferir!!!!!!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Nov 15, 2003 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho algumas musicas do slayer..
eh muito bom!!!!!!! Very Happy Very Happy
raining blood nem se fala...
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[[[Davi]]] escreveu:

Tão elogiando muito essa musica vou fazer o downloading dela pra ver se ela é tudo isso!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
[[[Davi]]] escreveu:

Tão elogiando muito essa musica vou fazer o downloading dela pra ver se ela é tudo isso!

não vai se arrepender!!!!! \m/
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
[[[Davi]]] escreveu:

Realmente a musica detona, o som do inferno!!! Satã
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
[[[Davi]]] escreveu:

Mais se ele naum curtir Thrash metal ele vai se arrepender sim! Very Happy
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2003 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Phantom Lord escreveu:
[[[Davi]]] escreveu:

Mais se ele naum curtir Thrash metal ele vai se arrepender sim! Very Happy

Eu curto, tipo uma das fases que eu mais gosto do metallica é a fase Trash do Kill em All aqueles solos do Kirk nessa fase me deixa ate meio abismado principalmente da musica Phantom Lord e No Remorse... Metal

Slayer eu conheço algumas musicas como Black Magic, Jesus Save, Skeleton of Society e War Emsamble (essa eu acho bem loka)...

Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 16, 2003 3:57 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vcs gostam de Metallica anos 80, podem saber que isso vai vos agradar bastante......

Então demoro pra eu baixar

Eita povo que sabe o que é música boa!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
TEORIA DE QUE O SLAYER PREVIU ATENTADO

http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=6835

pra vc ter uma ideia de como essa teoria nao tem fundamento,parei de ler qdo estava escrito que um dos avioes era um 175(!)
que modelo é esse?
que eu saiba a boeing nem faz esse modelo...alias esse modelo nao existe!
os que atingram o wtc foram 767....

e outra o slayer fala que deus detesta nós desde que comecaram a tocar...qual a novidade?
Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
pra vc ter uma ideia de como essa teoria nao tem fundamento,parei de ler qdo estava escrito que um dos avioes era um 175(!)

hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião.... Confused
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

hm, eu não li esse texto, mas sei que esse 175 aí é o número do vôo, não modelo de avião.... Confused

Pow, até o numero do voo eles previram Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7