| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pow andré e´a primeira vez q entro nesse tópico e fiquei de cara, meu, tu naum conhecia Slayer??!! |
eu tbm não conhecia, sabia q existia claro, mas nunca tinha ouvido... passei a conhecer acho q foi por causa deste tópico aki mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu tbm não conhecia, sabia q existia claro, mas nunca tinha ouvido... passei a conhecer acho q foi por causa deste tópico aki mesmo... |
gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas! 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas! :P |
detona mesmo...
está entre as minhas favoritas tbm... o forum até q é util de vez em quando... hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Slayer é foda mesmo, eu conheci slayer eu tinha uns 11 anos, com o tempo fui gostando mais e mais...
E poxa os caras ficam metendo o pau no metallica, quem dera se o slayer de hoje fizesse músicas como as de antigamente...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pow andré e´a primeira vez q entro nesse tópico e fiquei de cara, meu, tu naum conhecia Slayer??!! |
esse tópico já tem mais de 1 ano de existencia cara... logo, tem mais de 1 ano que conheço Slayer...
e foi de 1 ano pra cá que eu fui conhecendo as grandes bandas de metal alem do Metallica, muito por causa dos topicos que iam aparecendo aqui no topico....
é tudo bem recente mesmo... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas!  |
Tbm 
Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master |
|
 |
Damage Militia King Nothing

|
|
Galera eu tinha ouvido um comentário que o Dave Lombardo tinha deixado o Slayer a algum tempo só que nesse ultimo DVD da banda ele esta lá tocando,alguém poderia me explicar isso?Valeu!!!  |
|
 |

|
|
| Damage Militia escreveu: | Galera eu tinha ouvido um comentário que o Dave Lombardo tinha deixado o Slayer a algum tempo só que nesse ultimo DVD da banda ele esta lá tocando,alguém poderia me explicar isso?Valeu!!!  |
ele ainda continua na banda...
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O Dave ainda tá no Slayer e o Paul Bostaph tá no Exodus.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | O Dave ainda tá no Slayer e o Paul Bostaph tá no Exodus. |
CARAI!
Dessa eu não sabia...porra que massa...o Bastoph tem história no thrash. Tocou no Testament, no Slayer e agora no Exodus,dentre outras. Na minha opinião é um dos melhores bateristas do mundo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
slayer é foda msm, mas ouço ocasionalmente
 |
|
 |

|
|
| RegisMoura escreveu: | | O Dave ainda tá no Slayer e o Paul Bostaph tá no Exodus. |
o Bostaph num tá no Testament não?
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Exato. 8)
Ei veio, que vídeo é esse? É foda? to baixando...
 |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | vocal muito bom desse Dave Lombardo..... |
Sei q o tópico é antigo e tal mas cabe uma pequena correção aqui,o vocal como todos devem saber é o Tom Araya e não o Dave Lombardo,e o dave lombardo saiu da banda em 91,ficou fora da banda por 12 anos e em 2003 voltou,não entendo como alguém q conhece o slayer ainda tenha isso como novidade,e discordo totalmente quando disseram q o slayer e o metallica são bandas parecidas,mesmo na época q o metallica era thrash as duas bandas eram muito diferentes,sem comparação.  |
|
 |
|