MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pow andré e´a primeira vez q entro nesse tópico e fiquei de cara, meu, tu naum conhecia Slayer??!!

eu tbm não conhecia, sabia q existia claro, mas nunca tinha ouvido... passei a conhecer acho q foi por causa deste tópico aki mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu tbm não conhecia, sabia q existia claro, mas nunca tinha ouvido... passei a conhecer acho q foi por causa deste tópico aki mesmo...

gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas! Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas! :P

detona mesmo...
está entre as minhas favoritas tbm... o forum até q é util de vez em quando... hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer é foda mesmo, eu conheci slayer eu tinha uns 11 anos, com o tempo fui gostando mais e mais...

E poxa os caras ficam metendo o pau no metallica, quem dera se o slayer de hoje fizesse músicas como as de antigamente...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pow andré e´a primeira vez q entro nesse tópico e fiquei de cara, meu, tu naum conhecia Slayer??!!

esse tópico já tem mais de 1 ano de existencia cara... logo, tem mais de 1 ano que conheço Slayer... Very Happy

e foi de 1 ano pra cá que eu fui conhecendo as grandes bandas de metal alem do Metallica, muito por causa dos topicos que iam aparecendo aqui no topico....

é tudo bem recente mesmo... Wink

Usuário em estado de hibernação.
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
gosto né?
slayer detona,é uma das minhas 5 bandas favoritas! Razz

Tbm Metal

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Damage Militia
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera eu tinha ouvido um comentário que o Dave Lombardo tinha deixado o Slayer a algum tempo só que nesse ultimo DVD da banda ele esta lá tocando,alguém poderia me explicar isso?Valeu!!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Militia escreveu:
Galera eu tinha ouvido um comentário que o Dave Lombardo tinha deixado o Slayer a algum tempo só que nesse ultimo DVD da banda ele esta lá tocando,alguém poderia me explicar isso?Valeu!!! Very Happy

ele ainda continua na banda...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dave ainda tá no Slayer e o Paul Bostaph tá no Exodus.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

CARAI!
Dessa eu não sabia...porra que massa...o Bastoph tem história no thrash. Tocou no Testament, no Slayer e agora no Exodus,dentre outras. Na minha opinião é um dos melhores bateristas do mundo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slayer é foda msm, mas ouço ocasionalmente

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

o Bostaph num tá no Testament não?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o Bostaph num tá no Testament não?

Não.
Depois de ler a notícia confirmei que ele tá no Exodus mesmo.
Quem tá na batera do Testament é Jhonny Tempesta mesmo, pelo menos é o que parece nesse vídeo com a formação clássica:

http://bozkiller.free.fr/VS/Testament/Testament_Practice.avi
http://bozkiller.free.fr/VS/Testament/Testament_The%20Haunting.avi

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não.
Depois de ler a notícia confirmei que ele tá no Exodus mesmo.
Quem tá na batera do Testament é Jhonny Tempesta mesmo, pelo menos é o que parece nesse vídeo com a formação clássica:

http://bozkiller.free.fr/VS/Testament/Testament_Practice.avi
http://bozkiller.free.fr/VS/Testament/Testament_The%20Haunting.avi

Exato. 8)
Ei veio, que vídeo é esse? É foda? to baixando...

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 06, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
vocal muito bom desse Dave Lombardo.....

Sei q o tópico é antigo e tal mas cabe uma pequena correção aqui,o vocal como todos devem saber é o Tom Araya e não o Dave Lombardo,e o dave lombardo saiu da banda em 91,ficou fora da banda por 12 anos e em 2003 voltou,não entendo como alguém q conhece o slayer ainda tenha isso como novidade,e discordo totalmente quando disseram q o slayer e o metallica são bandas parecidas,mesmo na época q o metallica era thrash as duas bandas eram muito diferentes,sem comparação. Shame on you
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7