MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jun 06, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
vocal muito bom desse Dave Lombardo.....

Sei q o tópico é antigo e tal mas cabe uma pequena correção aqui,o vocal como todos devem saber é o Tom Araya e não o Dave Lombardo,e o dave lombardo saiu da banda em 91,ficou fora da banda por 12 anos e em 2003 voltou,não entendo como alguém q conhece o slayer ainda tenha isso como novidade,e discordo totalmente quando disseram q o slayer e o metallica são bandas parecidas,mesmo na época q o metallica era thrash as duas bandas eram muito diferentes,sem comparação. Shame on you

Nossa, é revoltante não saber q o Tom Araya é o vocal... Rolling Eyes
E o Slayer era sim bem diferente do Metallica, mesmo sendo Thrash, além do som ser mais cru e pesado, o visual tbm era diferente. É só olhar as roupas deles no encarte do Show No Mercy, já diz tudo... Laughing 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 06, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Nossa, é revoltante não saber q o Tom Araya é o vocal... Rolling Eyes
E o Slayer era sim bem diferente do Metallica, mesmo sendo Thrash, além do som ser mais cru e pesado, o visual tbm era diferente. É só olhar as roupas deles no encarte do Show No Mercy, já diz tudo... Laughing 8)

Putz nem tinha reparado nessa do carinha, Lombardo cantando, hahaha...
A caro lexplicou direitinho a diferença entre as duas bandas... Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, eu tinha percebido faz tempo.
Mas fiquei na minha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7