Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | vocal muito bom desse Dave Lombardo..... |
Sei q o tópico é antigo e tal mas cabe uma pequena correção aqui,o vocal como todos devem saber é o Tom Araya e não o Dave Lombardo,e o dave lombardo saiu da banda em 91,ficou fora da banda por 12 anos e em 2003 voltou,não entendo como alguém q conhece o slayer ainda tenha isso como novidade,e discordo totalmente quando disseram q o slayer e o metallica são bandas parecidas,mesmo na época q o metallica era thrash as duas bandas eram muito diferentes,sem comparação.  |
Nossa, é revoltante não saber q o Tom Araya é o vocal...
E o Slayer era sim bem diferente do Metallica, mesmo sendo Thrash, além do som ser mais cru e pesado, o visual tbm era diferente. É só olhar as roupas deles no encarte do Show No Mercy, já diz tudo... 8) |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Nossa, é revoltante não saber q o Tom Araya é o vocal...
E o Slayer era sim bem diferente do Metallica, mesmo sendo Thrash, além do som ser mais cru e pesado, o visual tbm era diferente. É só olhar as roupas deles no encarte do Show No Mercy, já diz tudo... 8) |
Putz nem tinha reparado nessa do carinha, Lombardo cantando, hahaha...
A caro lexplicou direitinho a diferença entre as duas bandas...  |
|
Régis Whiplash

|
|
Hehe, eu tinha percebido faz tempo.
Mas fiquei na minha. |
|