MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
fechado... cambista MetalRemains

é isso ae!!

Dark Horseman escreveu:
O show nem está marcado e nem tem previsão e já tem até esquema para comprar os ingressos, que chique!

é cara, temos que estar preparados, se rolar já está mais ou menos pensado

Maluco Doido escreveu:
Somos visionários Cool Cool

Laughing Laughing

mas é, somos o maior forum fan do metallica no brasil, temos que marcar presença! levar uma bandeira enorme do forum e tals ( tem que ver se pode né.) temos que ir em massa tb, todos com a camisa do MR
já pensou que foda ? Very Happy Very Happy

bem possivel agente se organizar e conseguir ficar perto do palco. ai o james claro que vai notar agente "hey guys" Laughing Laughing
ia ser foda!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda mesmo, hehe.
Não consigo nem imaginar como deve soar a distorção deles ao vivo.
Se a distorção do CPM 22 no Planeta Atlantida tava true e na televisão ficou homosexual...
Imagina a deles que na televisão já fica true!

"Hey guys"

Desde que ele não diga: "Metallica loves you"

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Desde que ele não diga: "Metallica loves you"

Bom mesmo ele não dizer. Sendo uma frase dessas apontada pro meu rumo eu me rasgaria tooooooda.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Bom mesmo ele não dizer. Sendo uma frase dessas apontada pro meu rumo eu me rasgaria tooooooda.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas bora ir em grupo, é uma idéia massa, fica mais fácil fazer tudo quando se tem muitos putos junto... Fora que grupal é bom...

Laughing

Sério agora, é nóis em peso com direito a encontro nacional e tudo Very Happy

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Thu Apr 10, 2008 5:07 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas bora ir em grupo, é uma idéia massa, fica mais fácil fazer tudo quando se tem muitos putos junto... Fora que grupal é bom...

Laughing

Sério agora, é nóis em peso com direito a encontro nacional e tudo Very Happy

Beleza, encontro nacional Metalremains já marcado para 2012!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

Que seja Confused

Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os sonhos dos caras Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

2010 vai. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
2010 vai. Laughing

Sim, seria fantastico Very Happy Very Happy Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonhei de ontem pra hoje que o Metallica tinha vindo ao Brasil, e que alguns usuários do fórum ganharam passe de backstage Laughing. Eu só lembro que quem tava era Eu, Doug, Isa e Rose. Acho que tinha mais gente só que não lembro Laughing.

Aí a gente foi no camarim e alguém me falou: "Abre aquela porta ali" quando eu perguntei algo do tipo ''Onde fica o banheiro?", aí tava o Kirk e o Rob atrás da porta que eu abri Laughing aí eu olhei, me assustei e fechei a porta. Depois alguém falou que o James já tinha ido embora e ficamos meio putos, não lembro nem de terem mencionado o nome do Lars.

Foi um sonho engraçado Laughing não podia deixar de comentar.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 11, 2008 4:01 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se assustou? huehueuhe

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sonhei de ontem pra hoje que o Metallica tinha vindo ao Brasil, e que alguns usuários do fórum ganharam passe de backstage Laughing. Eu só lembro que quem tava era Eu, Doug, Isa e Rose. Acho que tinha mais gente só que não lembro Laughing.

Aí a gente foi no camarim e alguém me falou: "Abre aquela porta ali" quando eu perguntei algo do tipo ''Onde fica o banheiro?", aí tava o Kirk e o Rob atrás da porta que eu abri Laughing aí eu olhei, me assustei e fechei a porta. Depois alguém falou que o James já tinha ido embora e ficamos meio putos, não lembro nem de terem mencionado o nome do Lars.

Foi um sonho engraçado Laughing não podia deixar de comentar.

o que que o Kirk e o Rob estavam fazendo no banheiro? Laughing Laughing

auheuaheuhauheua

cara tá até sonhando meu Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, seria muito foda se o MR por ser chapter ganhasse alguns passes de backstage. Acho que vou tentar usar o que o Doug me deu no churras e entrar sorrateiramente lá Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda o sonho do Henrique Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 01, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

cara tá até sonhando meu Laughing

Eu tb já sonhei mto q tinha ido em show do Metallica, conversinhas no camarim, etc etc. Ultimamente meus sonhos estão mais voltados ao Edguy, Avantasia e claro q ao Tobi Sammet, haha.

Maluco Doido escreveu:
Porra, seria muito foda se o MR por ser chapter ganhasse alguns passes de backstage.

Passe de camarim???? Estou dentro! Os caras ficariam até com tendinite de ter q assinar minha discografia completa original. O Lars ficaria feliz de ver alguém com todos os CDS originais, né?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu May 01, 2008 8:22 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7