| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Hector escreveu: | | fechado... cambista MetalRemains |
é isso ae!!
| Dark Horseman escreveu: | | O show nem está marcado e nem tem previsão e já tem até esquema para comprar os ingressos, que chique! |
é cara, temos que estar preparados, se rolar já está mais ou menos pensado
| Maluco Doido escreveu: | Somos visionários
|
mas é, somos o maior forum fan do metallica no brasil, temos que marcar presença! levar uma bandeira enorme do forum e tals ( tem que ver se pode né.) temos que ir em massa tb, todos com a camisa do MR
já pensou que foda ?
bem possivel agente se organizar e conseguir ficar perto do palco. ai o james claro que vai notar agente "hey guys"
ia ser foda! |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Muito foda mesmo, hehe.
Não consigo nem imaginar como deve soar a distorção deles ao vivo.
Se a distorção do CPM 22 no Planeta Atlantida tava true e na televisão ficou homosexual...
Imagina a deles que na televisão já fica true!
"Hey guys"
Desde que ele não diga: "Metallica loves you"
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Desde que ele não diga: "Metallica loves you" |
Bom mesmo ele não dizer. Sendo uma frase dessas apontada pro meu rumo eu me rasgaria tooooooda. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| uerlei escreveu: | | Bom mesmo ele não dizer. Sendo uma frase dessas apontada pro meu rumo eu me rasgaria tooooooda. |
Mas bora ir em grupo, é uma idéia massa, fica mais fácil fazer tudo quando se tem muitos putos junto... Fora que grupal é bom...
Sério agora, é nóis em peso com direito a encontro nacional e tudo 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Thu Apr 10, 2008 5:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Will escreveu: |
Mas bora ir em grupo, é uma idéia massa, fica mais fácil fazer tudo quando se tem muitos putos junto... Fora que grupal é bom...
Sério agora, é nóis em peso com direito a encontro nacional e tudo  |
Beleza, encontro nacional Metalremains já marcado para 2012!
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Beleza, encontro nacional Metalremains já marcado para 2012! |
Que seja

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Beleza, encontro nacional Metalremains já marcado para 2012! |
2010 vai.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Megadave escreveu: | 2010 vai.  |
Sim, seria fantastico  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Sonhei de ontem pra hoje que o Metallica tinha vindo ao Brasil, e que alguns usuários do fórum ganharam passe de backstage  . Eu só lembro que quem tava era Eu, Doug, Isa e Rose. Acho que tinha mais gente só que não lembro  .
Aí a gente foi no camarim e alguém me falou: "Abre aquela porta ali" quando eu perguntei algo do tipo ''Onde fica o banheiro?", aí tava o Kirk e o Rob atrás da porta que eu abri  aí eu olhei, me assustei e fechei a porta. Depois alguém falou que o James já tinha ido embora e ficamos meio putos, não lembro nem de terem mencionado o nome do Lars.
Foi um sonho engraçado  não podia deixar de comentar.
Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 11, 2008 4:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se assustou? huehueuhe
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Megadave escreveu: | Sonhei de ontem pra hoje que o Metallica tinha vindo ao Brasil, e que alguns usuários do fórum ganharam passe de backstage . Eu só lembro que quem tava era Eu, Doug, Isa e Rose. Acho que tinha mais gente só que não lembro .
Aí a gente foi no camarim e alguém me falou: "Abre aquela porta ali" quando eu perguntei algo do tipo ''Onde fica o banheiro?", aí tava o Kirk e o Rob atrás da porta que eu abri aí eu olhei, me assustei e fechei a porta. Depois alguém falou que o James já tinha ido embora e ficamos meio putos, não lembro nem de terem mencionado o nome do Lars.
Foi um sonho engraçado não podia deixar de comentar. |
o que que o Kirk e o Rob estavam fazendo no banheiro?
auheuaheuhauheua
cara tá até sonhando meu  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: |
cara tá até sonhando meu  |
Eu tb já sonhei mto q tinha ido em show do Metallica, conversinhas no camarim, etc etc. Ultimamente meus sonhos estão mais voltados ao Edguy, Avantasia e claro q ao Tobi Sammet, haha.
| Maluco Doido escreveu: | | Porra, seria muito foda se o MR por ser chapter ganhasse alguns passes de backstage. |
Passe de camarim???? Estou dentro! Os caras ficariam até com tendinite de ter q assinar minha discografia completa original. O Lars ficaria feliz de ver alguém com todos os CDS originais, né?
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu May 01, 2008 8:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|