MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Compra uns ingressos a mais e dá uma de cambista no fórum Doug. Laughing Laughing Laughing

Se rolar show do Metallica eu vou ficar num ponto de venda de BH no primeiro dia logo antes de abrir, igual alguns caras fizeram no Ozzy. Aí eu pego uns ingressos a mais e vendo aqui com uma taxa de conveniência claro Laughing.

podiamos formar uma comissão do forum pra comprar os ingressos heim.
ai voces compram o ingresso e quem não puder comprar lá (ex. eu que moro longe) manda o dinheiro no mesmo dia Smile

qualquer coisa agente já junta os fundos assim que anunciarem o show e o preço. Aprovado

por que eu irei com certeza Smile
se houver, claro Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A idéia do Sargento é massa... Se tiver eu vou também
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Henrique, se tiver show em BH tu pode fazer isso com certeza hein fera Laughing Laughing Laughing

Eu compraria de ti Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Apr 07, 2008 7:07 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O esquema dos ingressos é que mesmo se tocar só em SP e no RJ tem ponto de venda espalhado pelo país todo, aqui em BH por exemplo abriu a venda dos ingressos pro Ozzy na mesma hora que abriu no Palestra Itália em SP. Aí tem os pontos específicos de venda.

E se rolar show do Metallica por aqui mesmo (sabe-se lá quando) dá pra combinar de ver esse treco dos ingressos até. Mas aí é igual eu falei, tem que ter uma taxa de conveniência né Laughing ficar mofando na fila merece um pouquinho de reconhecimento pelo menos por quem ficou em casa dormindo e recebeu o ingresso bonitinho. Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago 5 conto de taxa de conveniência Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Se ele comprar ingresso pra umas 20 pessoas já dá uma grana boa Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O esquema dos ingressos é que mesmo se tocar só em SP e no RJ tem ponto de venda espalhado pelo país todo, aqui em BH por exemplo abriu a venda dos ingressos pro Ozzy na mesma hora que abriu no Palestra Itália em SP. Aí tem os pontos específicos de venda.

E se rolar show do Metallica por aqui mesmo (sabe-se lá quando) dá pra combinar de ver esse treco dos ingressos até. Mas aí é igual eu falei, tem que ter uma taxa de conveniência né Laughing ficar mofando na fila merece um pouquinho de reconhecimento pelo menos por quem ficou em casa dormindo e recebeu o ingresso bonitinho. Laughing Laughing Laughing

tá beleza, assim fecha. uns 20 reais de conveniencia é razoavel?
por que se forem vários ingressos tu já ganha um bom dinheiro. Wink

fora que quem estiver proximo do local pode ajudar e revezar e tal.
é bom levar uma marmita. um frango com farofa e banana assada deixa qualquer saco em pé. Aprovado

Citação:
Pago 5 conto de taxa de conveniência

Laughing Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Tô contigo!! Laughing Laughing Laughing

Mas sério mesmo... essa de elegermos um cambista exclusivo é uma boa... como o Falknner sugeriu, uns 20 conto é bacana... se bobear o cara paga o ingresso dele só com a "taxa de conveniência" e todo mundo vai pro show sem precisar pegar fila pra comprar ingresso.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô 20 reais tá bom, no show do Ozzy tava dando pra comprar até 12 ingressos por pessoa pelo que parece. É só mais gente combinar de comprar e pronto, se eu comprar ingresso pra 5 usuários do fórum o meu ingresso já sai de graça que pra mim que tô liso tá ótimo.

Cambista mete a faca demais, ficar na mão desses filhos da puta é a pior coisa do mundo. Os caras compram ingresso que custa 90 e querem pedir 200 reais nele. Raça maldita viu.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho melhor estabelecer a taixa só depois que ver quantos ingressos pode comprar por pessoa viu, se for poucos, ela sobe, se forem muitos podemos amansar ela...

Mas a idéia não é ruim não, nem a de eleger uns dois cara pra revezar na fila...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô 20 reais tá bom, no show do Ozzy tava dando pra comprar até 12 ingressos por pessoa pelo que parece. É só mais gente combinar de comprar e pronto, se eu comprar ingresso pra 5 usuários do fórum o meu ingresso já sai de graça que pra mim que tô liso tá ótimo.

Cambista mete a faca demais, ficar na mão desses filhos da puta é a pior coisa do mundo. Os caras compram ingresso que custa 90 e querem pedir 200 reais nele. Raça maldita viu.

isso que eu ia perguntar, quantos ingressos cada um pode comprar, temos que ver isso.

Will escreveu:
Acho melhor estabelecer a taixa só depois que ver quantos ingressos pode comprar por pessoa viu, se for poucos, ela sobe, se forem muitos podemos amansar ela...

acho que isso não precisa, o cara que for comprar tambem vai pra comprar o dele, a taxa é mais pra dar uma ajuda.
mas é bom considerar a sua ideia dependendo das circunstancias.

Will escreveu:

Mas a idéia não é ruim não, nem a de eleger uns dois cara pra revezar na fila...

Smile Aprovado

Editado pela última vez por Sargento em Tue Apr 08, 2008 9:48 pm, num total de 1 vez
misael-metal
King Nothing
King Nothing

misael-metalMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles só não vem por causa q num tem ninguem q banque o show deles aki
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fechado... cambista MetalRemains
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show nem está marcado e nem tem previsão e já tem até esquema para comprar os ingressos, que chique!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos visionários Cool Cool

Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7