| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Megadave escreveu: | | Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho. |
poisé, do jeito que tem sido a procura pelas grandes bandas ultimamente, bem diferente do ano que eles furaram que eu peguei o ingresso no ticketmaster um tempinho depois que eles começaram as vendas. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza. |
Ah sim, claro né...
Mas então, não queria perder a oportunidade de te dizer como te acho uma pessoa incrível cara, sério mesmo....

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Will escreveu: | Ah sim, claro né...
Mas então, não queria perder a oportunidade de te dizer como te acho uma pessoa incrível cara, sério mesmo....
|
doug e as grupies dele.
Editado pela última vez por Sargento em Thu Mar 27, 2008 9:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Will escreveu: |
|
BICHONA detected |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
| danhammett escreveu: | Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... )...além das musicas novas e tal..... |
uhahsuhasuhasuasusuauuhuasauh...LOL...mas mano é verdade né? Tipo, o And Justice é o album mais rapido na bateria...ai o Lra ia ter a prova de fogo de toca Dyers Eve MUAHAHAHAHHAHAH
Ma me preocupa duas coisa...eu só tenho 13 anos...e se eu não puder entrar e outra... os ingressos vão esgotar emmenos de 1 hora 
xxx
Editado pela última vez por ulybrunieri em Sun Mar 30, 2008 9:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
se vier pro Brasil, e fizer 1 só show que nem o Ozzy, claro que vai ser uma merda comprar ingresso.. torcemos pra que eles façam vários shows aqui no Brasil, pra ficar mais sussegado pra nós =] |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Nunca tinha pensado nisso, mas lendo o post do ulybrunieri fiquei curioso...
Alguém sabe a censura de shows do Metallica?
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sei lá, em 2003 eu tava com 12 anos e já tinha comprado ingresso. Se bem que eu ia com meu irmao que era maior. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Nunca tinha pensado nisso, mas lendo o post do ulybrunieri fiquei curioso...
Alguém sabe a censura de shows do Metallica? |
De 99 eu acho que foi 14 anos, pra pessoas sozinhas. De 2003 deve ter sido por aí também.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | De 99 eu acho que foi 14 anos, pra pessoas sozinhas. De 2003 deve ter sido por aí também. | Vixi, achava que fosse mais...
Ah... tinha esquecido que tr00's violentos não vão a shows de bandas vendidas... 
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Helltallica escreveu: | Vixi, achava que fosse mais...
Ah... tinha esquecido que tr00's violentos não vão a shows de bandas vendidas...  |
Isso isso, Metallica é música pra criança...
Imaginei que a censura fosse uns 16 no mínimo... Mas ta de boa 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
Eu estava pensando aqui, e acabo de me lembrar que em 2004 no Rock in Rio Lisboa o Lars deu uma entrevista (passou na globo) dizendo que gostaria de tocar no Rock in Rio, mas, que o Rock in Rio fosse no Brasil... Se nós produzissemos "euro" e não real com certeza teriamos + chances de ter Metallica aqui, ja que esse é o motivo do, empresario, produtor do festival para não fazer o festival aqui no Brasil...  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza. |
Compra uns ingressos a mais e dá uma de cambista no fórum Doug.
Se rolar show do Metallica eu vou ficar num ponto de venda de BH no primeiro dia logo antes de abrir, igual alguns caras fizeram no Ozzy. Aí eu pego uns ingressos a mais e vendo aqui com uma taxa de conveniência claro . |
|
 |
|