MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MetClub agradece Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho.

poisé, do jeito que tem sido a procura pelas grandes bandas ultimamente, bem diferente do ano que eles furaram que eu peguei o ingresso no ticketmaster um tempinho depois que eles começaram as vendas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza.

Ah sim, claro né...

Mas então, não queria perder a oportunidade de te dizer como te acho uma pessoa incrível cara, sério mesmo....

Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ah sim, claro né...

Mas então, não queria perder a oportunidade de te dizer como te acho uma pessoa incrível cara, sério mesmo....

doug e as grupies dele.

Editado pela última vez por Sargento em Thu Mar 27, 2008 9:15 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

BICHONA detected
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... Very Happy ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... Laughing )...além das musicas novas e tal.....

uhahsuhasuhasuasusuauuhuasauh...LOL...mas mano é verdade né? Tipo, o And Justice é o album mais rapido na bateria...ai o Lra ia ter a prova de fogo de toca Dyers Eve MUAHAHAHAHHAHAH

Ma me preocupa duas coisa...eu só tenho 13 anos...e se eu não puder entrar Shocked Surprised Sad e outra... os ingressos vão esgotar emmenos de 1 hora Sad

xxx

Editado pela última vez por ulybrunieri em Sun Mar 30, 2008 9:46 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vier pro Brasil, e fizer 1 só show que nem o Ozzy, claro que vai ser uma merda comprar ingresso.. torcemos pra que eles façam vários shows aqui no Brasil, pra ficar mais sussegado pra nós =]
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha pensado nisso, mas lendo o post do ulybrunieri fiquei curioso...
Alguém sabe a censura de shows do Metallica?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, em 2003 eu tava com 12 anos e já tinha comprado ingresso. Se bem que eu ia com meu irmao que era maior.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Nunca tinha pensado nisso, mas lendo o post do ulybrunieri fiquei curioso...
Alguém sabe a censura de shows do Metallica?

De 99 eu acho que foi 14 anos, pra pessoas sozinhas. De 2003 deve ter sido por aí também.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De 99 eu acho que foi 14 anos, pra pessoas sozinhas. De 2003 deve ter sido por aí também.
Vixi, achava que fosse mais... Confused
Ah... tinha esquecido que tr00's violentos não vão a shows de bandas vendidas... Very Happy

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Vixi, achava que fosse mais... Confused
Ah... tinha esquecido que tr00's violentos não vão a shows de bandas vendidas... Very Happy

Isso isso, Metallica é música pra criança... Laughing Laughing

Imaginei que a censura fosse uns 16 no mínimo... Mas ta de boa Smile

Wolves n' Ashes Blog
rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava pensando aqui, e acabo de me lembrar que em 2004 no Rock in Rio Lisboa o Lars deu uma entrevista (passou na globo) dizendo que gostaria de tocar no Rock in Rio, mas, que o Rock in Rio fosse no Brasil... Se nós produzissemos "euro" e não real com certeza teriamos + chances de ter Metallica aqui, ja que esse é o motivo do, empresario, produtor do festival para não fazer o festival aqui no Brasil... Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Apr 06, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu n sei a censura mesmo...até poderia ir agora ver ao meu ingresso do Rock in Rio mas ainda está fechadinho Laughing Laughing

Vai ser a minha 1a vez num show de MetallicA! Shocked Shocked
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza.

Compra uns ingressos a mais e dá uma de cambista no fórum Doug. Laughing Laughing Laughing

Se rolar show do Metallica eu vou ficar num ponto de venda de BH no primeiro dia logo antes de abrir, igual alguns caras fizeram no Ozzy. Aí eu pego uns ingressos a mais e vendo aqui com uma taxa de conveniência claro Laughing.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7