MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é questão de burrice. Quando eu pensei que poderia ter sido você inventou acheii a idéia muito engraçada Laughing, se foi você mesmo: parabéns, foi muito criativo.

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Porque o povo só associa o Rob com coisa de comer? Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tão trazendo até o Ozzy galera... Se o problema fosse só dinheiro a banda já tinha tocado aqui nos últimos tempos.

Então, foi justamente isso q eu quis dizer.

fanaticmetal escreveu:
Pra mim, eles só estão esperando o tempo certo pra vir pra cá. Todas as outras vezes em q eles vieram(89,93,99), foi algum tempo depois d eles lançarem algo novo... Então seguindo esse raciocícnio penso eu q eles pintarão por aqui em 2010! E eu vou estar lá!!!

Então, vi uma certa lógica nisso.
Pq seria assim: 89, 93, 99, 2003 (q foi cancelado pq o LArs disse q estava dodói)
Então eu acho q eles vem pra cá em 2009. Se bem q eles já quebraram a sequência aritmeticamente correta deles, com o cancelamento do show de 2003.

Will escreveu:
Laughing Laughing

Mmmm, não posso responder a sua pergunta... pelo menos não nese horário, haha

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Tue Mar 18, 2008 11:06 pm, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Mmmm, não posso responder a sua pergunta... pelo menos não nese horário, haha

11:30... Daqui meia hora pode tudo, gata...

Wolves n' Ashes Blog
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Laughing Laughing

Naum sei, mas o cara é um monstro, parece q vai destruir o baixo quando tá tocando ele!!!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei tarde, mas...

"Michael, eles não ligam pra gente michael!"

http://www.youtube.com/watch?v=xB5X8wQNRak
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Cheguei tarde, mas...

"Michael, eles não ligam pra gente michael!"

http://www.youtube.com/watch?v=xB5X8wQNRak

AHUahaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhaUH

Laughing Laughing Laughing

foooda Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Mar 21, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boto a maior fé.
Eles esnobaram a America do Sul!
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 22, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo que os caras só não vem pra cá por causa do desinteresse da midia...mas eu acho que com o novo Cd as coisas vão mudar, pq pensa só... talvez seja o renascimento do bom e velho metallica (ou não) mas cara.... Eu acho ridiculo isso... estando ou não na rádio, na tv, ou sei lá...o Metallica tem centenas de milhares (ou o que eu acredito milhões) de fãs no Brasil...Acho isso ridiculo
O show Do Iron teve repercusão e talvez com a vinda do Ozzy, a midia se interesse um pouco mais Razz

xxx
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 22, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eh, e outra coisa, tem tanta banda q nem toca em rádio e q tem mto menos fãs q o Metallica e vem para cá direto (ex: Nightwish, Dream Theater, Edguy, Cradle Of Filth, Stratovarius, Hammerfall, etc etc)
Mas concordo q com o novo album eles devem sim vir para cá.
E outra, é só eles virem q a mídia vai ficar em cima q nem ficou em cima do Iron.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 22, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Pois eh, e outra coisa, tem tanta banda q nem toca em rádio e q tem mto menos fãs q o Metallica e vem para cá direto (ex: Nightwish, Dream Theater, Edguy, Cradle Of Filth, Stratovarius, Hammerfall, etc etc)

vou tentar te responder, na verdades as suas 2 perguntas.

1º - Em 2003 eles não vieram alegando desgaste físico. O Lars não teve nada haver, a não ser no Download Festival de 2004.

2º - Os caras não estão com o mesmo pique de 10~15 anos atrás. Veja a turnê do Black Album, tinham shows a cada dois ou três dias, sem parar. Tanto é quem em 99, senão me engano, fizeram 3 shows no Brasil. E é aquela história, pra valer a pena uma turnê eles tem que fazer no mínimo 3 shows no Brasil, mais um na Argentina... e veja, que nem na Europa nem nos EUA eles estão fazendo vários shows, vide a Escape from Studio 06' em que eles fizeram apenas 16 shows no mundo todo... Acredito mesmo, que o problema nem seja a falta de vontade, e sim a falta de condição física pra eles agüentarem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 22, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

1º - Em 2003 eles não vieram alegando desgaste físico. O Lars não teve nada haver, a não ser no Download Festival de 2004.

2º - Os caras não estão com o mesmo pique de 10~15 anos atrás. Veja a turnê do Black Album, tinham shows a cada dois ou três dias, sem parar. Tanto é quem em 99, senão me engano, fizeram 3 shows no Brasil. E é aquela história, pra valer a pena uma turnê eles tem que fazer no mínimo 3 shows no Brasil, mais um na Argentina... e veja, que nem na Europa nem nos EUA eles estão fazendo vários shows, vide a Escape from Studio 06' em que eles fizeram apenas 16 shows no mundo todo... Acredito mesmo, que o problema nem seja a falta de vontade, e sim a falta de condição física pra eles agüentarem.

Desses 16, nenhum na america do sul

Spoiler:
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sat Mar 22, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... Very Happy ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... Laughing )...além das musicas novas e tal.....
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... Very Happy ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... Laughing )...além das musicas novas e tal.....

o AJFA faz 20 anos esse ano Rolling Eyes

edit (wikipédia):
Released August 25, 1988
Recorded January–May 1988 at "One On One" Studios in Los Angeles, California
Genre Thrash metal
Length 65:33
Label Elektra
Producer Metallica andFlemming Rasmussen

Alias, 4 meses pra gravar é foda, e olha a obra que saiu Crying or Very sad

Editado pela última vez por LaGrecca em Sun Mar 23, 2008 2:00 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2008 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:

Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7