| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Não é questão de burrice. Quando eu pensei que poderia ter sido você inventou acheii a idéia muito engraçada  , se foi você mesmo: parabéns, foi muito criativo.
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Tão trazendo até o Ozzy galera... Se o problema fosse só dinheiro a banda já tinha tocado aqui nos últimos tempos. |
Então, foi justamente isso q eu quis dizer.
| fanaticmetal escreveu: | | Pra mim, eles só estão esperando o tempo certo pra vir pra cá. Todas as outras vezes em q eles vieram(89,93,99), foi algum tempo depois d eles lançarem algo novo... Então seguindo esse raciocícnio penso eu q eles pintarão por aqui em 2010! E eu vou estar lá!!! |
Então, vi uma certa lógica nisso.
Pq seria assim: 89, 93, 99, 2003 (q foi cancelado pq o LArs disse q estava dodói)
Então eu acho q eles vem pra cá em 2009. Se bem q eles já quebraram a sequência aritmeticamente correta deles, com o cancelamento do show de 2003.
| Will escreveu: |
Porque o povo só associa o Rob com coisa de comer?  |
Mmmm, não posso responder a sua pergunta... pelo menos não nese horário, haha
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Tue Mar 18, 2008 11:06 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Pandora Sammet escreveu: | | Mmmm, não posso responder a sua pergunta... pelo menos não nese horário, haha |
11:30... Daqui meia hora pode tudo, gata...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Will escreveu: |
Porque o povo só associa o Rob com coisa de comer?  |
Naum sei, mas o cara é um monstro, parece q vai destruir o baixo quando tá tocando ele!!! |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
| |
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Boto a maior fé.
Eles esnobaram a America do Sul! |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
Eu concordo que os caras só não vem pra cá por causa do desinteresse da midia...mas eu acho que com o novo Cd as coisas vão mudar, pq pensa só... talvez seja o renascimento do bom e velho metallica (ou não) mas cara.... Eu acho ridiculo isso... estando ou não na rádio, na tv, ou sei lá...o Metallica tem centenas de milhares (ou o que eu acredito milhões) de fãs no Brasil...Acho isso ridiculo
O show Do Iron teve repercusão e talvez com a vinda do Ozzy, a midia se interesse um pouco mais 
xxx |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Pois eh, e outra coisa, tem tanta banda q nem toca em rádio e q tem mto menos fãs q o Metallica e vem para cá direto (ex: Nightwish, Dream Theater, Edguy, Cradle Of Filth, Stratovarius, Hammerfall, etc etc)
Mas concordo q com o novo album eles devem sim vir para cá.
E outra, é só eles virem q a mídia vai ficar em cima q nem ficou em cima do Iron.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | Pois eh, e outra coisa, tem tanta banda q nem toca em rádio e q tem mto menos fãs q o Metallica e vem para cá direto (ex: Nightwish, Dream Theater, Edguy, Cradle Of Filth, Stratovarius, Hammerfall, etc etc)
|
vou tentar te responder, na verdades as suas 2 perguntas.
1º - Em 2003 eles não vieram alegando desgaste físico. O Lars não teve nada haver, a não ser no Download Festival de 2004.
2º - Os caras não estão com o mesmo pique de 10~15 anos atrás. Veja a turnê do Black Album, tinham shows a cada dois ou três dias, sem parar. Tanto é quem em 99, senão me engano, fizeram 3 shows no Brasil. E é aquela história, pra valer a pena uma turnê eles tem que fazer no mínimo 3 shows no Brasil, mais um na Argentina... e veja, que nem na Europa nem nos EUA eles estão fazendo vários shows, vide a Escape from Studio 06' em que eles fizeram apenas 16 shows no mundo todo... Acredito mesmo, que o problema nem seja a falta de vontade, e sim a falta de condição física pra eles agüentarem. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Hector escreveu: | vou tentar te responder, na verdades as suas 2 perguntas.
1º - Em 2003 eles não vieram alegando desgaste físico. O Lars não teve nada haver, a não ser no Download Festival de 2004.
2º - Os caras não estão com o mesmo pique de 10~15 anos atrás. Veja a turnê do Black Album, tinham shows a cada dois ou três dias, sem parar. Tanto é quem em 99, senão me engano, fizeram 3 shows no Brasil. E é aquela história, pra valer a pena uma turnê eles tem que fazer no mínimo 3 shows no Brasil, mais um na Argentina... e veja, que nem na Europa nem nos EUA eles estão fazendo vários shows, vide a Escape from Studio 06' em que eles fizeram apenas 16 shows no mundo todo... Acredito mesmo, que o problema nem seja a falta de vontade, e sim a falta de condição física pra eles agüentarem. |
Desses 16, nenhum na america do sul
|
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Hector escreveu: | vou tentar te responder, na verdades as suas 2 perguntas.
Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... )...além das musicas novas e tal..... |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| danhammett escreveu: | Tipo....acho que a Escape From The Studio não tem a intenção de ser uma grande tour não....é justamente ter poucos shows.....para evitar o cansaço de uma tour de um trabalho novo (A tour do St Anger durou 18 meses.....) e ser divertido para voltar ao estúdio com força total...... ....E se for para virem ao Brasil em alguma época....que seja em 2009, pra comemorar os 20 anos do ...And Justice For All....tocarem o CD inteiro (aí o Lars bate as botas por causa de um infarto no meio do show.... )...além das musicas novas e tal..... |
o AJFA faz 20 anos esse ano
edit (wikipédia):
Released August 25, 1988
Recorded January–May 1988 at "One On One" Studios in Los Angeles, California
Genre Thrash metal
Length 65:33
Label Elektra
Producer Metallica andFlemming Rasmussen
Alias, 4 meses pra gravar é foda, e olha a obra que saiu 
Editado pela última vez por LaGrecca em Sun Mar 23, 2008 2:00 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pandora Sammet escreveu: | | Pois eh, e outra coisa, tem tanta banda q nem toca em rádio e q tem mto menos fãs q o Metallica e vem para cá direto (ex: Nightwish, Dream Theater, Edguy, Cradle Of Filth, Stratovarius, Hammerfall, etc etc) |
Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos. 
 |
|
 |
|
|