MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
o AJFA faz 20 anos esse ano Rolling Eyes
edit (wikipédia):
Released August 25, 1988
Recorded January–May 1988 at "One On One" Studios in Los Angeles, California

Alias, 4 meses pra gravar é foda, e olha a obra que saiu Crying or Very sad

Valeu pela correção.....Aprovado.....foram 4 meses dos mais loucos....não tinha esse ritmo burocrático de hoje para gravar as músicas....

[metalremains] escreveu:
Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos

Dito.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos. Laughing

FATO! Wink
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperem por eles até 2010, se num vierem, não virão nunca mais!!!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho minha estratégia pra ver o Metallica num show no Brasil:

1 - Vou me tornar Deputado Federal e ficar bilionário desviando verbas públicas e sonegando impostos;
2 - Aprovarei leis anti-pirataria que beneficiem diretamente o Metallica;
3 - Ajudarei o MetClub com muuuitos dólares mensalmente e me tornarei amigo íntimo tanto dos caras, quanto do presidente do MetClub
4 - Quando estiverem mais velhos pagarei um cachê com vários zeros antes da vírgula para fazerem um "reunion" numa pacata cidade do interior de Minas Gerais, onde convidarei somente os amigos.

Só assim mesmo... Very Happy

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até lá eles já aposentaram Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos. Laughing

Olha os exemplos recentes que eu já citei aqui:
Iron (tocando em 3 cidades e voltando num intervalo de 4 anos), Ozzy, Scorpions (cachê não deve ser baixo), Whitesnake (muito menos), Rush (também não deve ser pouca coisa), enfim... Acho que cachê não é desculpa.

Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho.

Ainda bem que membro do MetClub tem pré-venda de ingresso, aí pelo menos acho que consigo garantir um ingresso.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais vale a pena torrar todas as economias praver uma coisa única em sua vida!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Pois é, vai ser o inferno...

Bem que agente podia juntar o povo do MR e armar acampamento com rotação de pessoas pra ninguém cansar na fila Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se rolar show do metallica eu vou com certeza
podem contar comigo.

mas o foda mesmo é conseguir o ingresso Mad
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só depositarem o dinheiro na conta do Doug que ele compra ingresso pra todo mundo adiantado Laughing Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
É só depositarem o dinheiro na conta do Doug que ele compra ingresso pra todo mundo adiantado Laughing Laughing Laughing

Wink Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

* doug sacoleira *

Laughing Laughing Laughing

Mas se ele for entrar na fila, ha, eu mando o dinheiro Laughing

ainda bem que provavelmente show do metallica só daqui uyns dois anos, dá pra juntar money Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Mar 27, 2008 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza.

Tem qeu ter... senão, já imaginou, você pagando 20 mil de ingresso?? Shocked Shocked Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7