| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Hector escreveu: | o AJFA faz 20 anos esse ano
edit (wikipédia):
Released August 25, 1988
Recorded January–May 1988 at "One On One" Studios in Los Angeles, California
Alias, 4 meses pra gravar é foda, e olha a obra que saiu  |
Valeu pela correção..... .....foram 4 meses dos mais loucos....não tinha esse ritmo burocrático de hoje para gravar as músicas....
| [metalremains] escreveu: | | Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos |
Dito. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos.  |
FATO!  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Esperem por eles até 2010, se num vierem, não virão nunca mais!!! |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Tenho minha estratégia pra ver o Metallica num show no Brasil:
1 - Vou me tornar Deputado Federal e ficar bilionário desviando verbas públicas e sonegando impostos;
2 - Aprovarei leis anti-pirataria que beneficiem diretamente o Metallica;
3 - Ajudarei o MetClub com muuuitos dólares mensalmente e me tornarei amigo íntimo tanto dos caras, quanto do presidente do MetClub
4 - Quando estiverem mais velhos pagarei um cachê com vários zeros antes da vírgula para fazerem um "reunion" numa pacata cidade do interior de Minas Gerais, onde convidarei somente os amigos.
Só assim mesmo... 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Mas vai olhar o cachê dessas bandas também, deve ser 1/10 do que o Metallica cobra, se não for menos.  |
Olha os exemplos recentes que eu já citei aqui:
Iron (tocando em 3 cidades e voltando num intervalo de 4 anos), Ozzy, Scorpions (cachê não deve ser baixo), Whitesnake (muito menos), Rush (também não deve ser pouca coisa), enfim... Acho que cachê não é desculpa.
Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho. |
Ainda bem que membro do MetClub tem pré-venda de ingresso, aí pelo menos acho que consigo garantir um ingresso.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Mais vale a pena torrar todas as economias praver uma coisa única em sua vida!!! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Megadave escreveu: | | Mas se preparem porque se o Metallica vier, conseguir ingresso vai ser igual pro show do Ozzy. É dormir na fila, ficar agarrado no telefone ou no site, e pegar no primeiro dia. Porque os ingressos vão embora rapidinho. |
Pois é, vai ser o inferno...
Bem que agente podia juntar o povo do MR e armar acampamento com rotação de pessoas pra ninguém cansar na fila 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
se rolar show do metallica eu vou com certeza
podem contar comigo.
mas o foda mesmo é conseguir o ingresso  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | É só depositarem o dinheiro na conta do Doug que ele compra ingresso pra todo mundo adiantado  |
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Pir4do escreveu: | É só depositarem o dinheiro na conta do Doug que ele compra ingresso pra todo mundo adiantado  |
* doug sacoleira *
Mas se ele for entrar na fila, ha, eu mando o dinheiro
ainda bem que provavelmente show do metallica só daqui uyns dois anos, dá pra juntar money  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que tem limite de ingressos que pode comprar no MetClub. Acho, porém não tenho certeza. |
Tem qeu ter... senão, já imaginou, você pagando 20 mil de ingresso?? 
 |
|
 |
|