MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sera que o Metallica naum quer saber do Brasil?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 15, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Lars adora um bom processo Laughing Laughing

Mas esses caras são uns otários...

Já que à epoca do Napster, 11 entre cada 10 pessoas q baixavam sons na net odiaram Lars, ele num deve estar nem aí se reclamarem d um novo processo Laughing Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 15, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
da vontade de mandar isso ai pros caras do metallica.. se marcar podem até processar esse site ai por tarem falando mentiras (que falaram que não tem interesse no Brasil))

Ah, manda mesmo!! O Lars vai ficar louquinho mesmo para processar por calúnia e difamação. É como falaram: O LArs adora um bom processo. Mas q é mto estranho eles nunca mais terem dado as caras por aki, é. Aí tem coisa. Temos q esperar o lançamento do próximo album... aí pode ser q eles venham para cá.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 16, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Ave-maria, quem falou isso???

chuto q foi o Nelson Rubens no TV FAMA
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 17, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei q quem falou uma coisa daquelas perdeu uma ótima oportunidade d ficar calado!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa ridícula... Evil or Very Mad

Eu acho que fica muito caro pra eles virem a América do Sul, aí teríam que cobrar muito e nenhum produtor ficará interessado. Sei lá, é o que eu acho... Rolling Eyes

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Coisa ridícula... Evil or Very Mad

Eu acho que fica muito caro pra eles virem a América do Sul, aí teríam que cobrar muito e nenhum produtor ficará interessado. Sei lá, é o que eu acho... Rolling Eyes

Nada a ver, se é por dimdim, pq q o Iron vêm e eles não? A libra esterlina é mto mais valorizada q o dolar e passagem da Inglaterra pra cá é mais cara que passagem dos States.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza não é o preço da passagem que conta quando algum empresário quer trazer alguma banda estrangeira pra cá. E a Iron tem um preço, Metallica tem outro (bem maior eu acho).
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão trazendo até o Ozzy galera... Se o problema fosse só dinheiro a banda já tinha tocado aqui nos últimos tempos.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, eles só estão esperando o tempo certo pra vir pra cá. Todas as outras vezes em q eles vieram(89,93,99), foi algum tempo depois d eles lançarem algo novo... Então seguindo esse raciocícnio penso eu q eles pintarão por aqui em 2010! E eu vou estar lá!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô iludido, se tem uma coisa que não se passa na cabeça do Metallica é "Quando iremos ao Brasil?".
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James: "Brasil? que Brasil?"
Lars: "O país da pirataria e downloads ilegais"
Kirk: "Perto do méxico, não?"
Rob: "É de comer?"
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ô iludido, se tem uma coisa que não se passa na cabeça do Metallica é "Quando iremos ao Brasil?".

Se fosse isso eles não teriam vindo aqui 3 vezes e cancelado uma quarta. Aos de pouca fé, resta esperar...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
James: "Brasil? que Brasil?"
Lars: "O país da pirataria e downloads ilegais"
Kirk: "Perto do méxico, não?"
Rob: "É de comer?"

Melhor descrição do pensamento deles é impossível!!!! Laughing Laughing Laughing

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capaz que foi o Pirado que inventou essa Laughing

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Capaz que foi o Pirado que inventou essa Laughing

Claro que foi Laughing Laughing Laughing Laughing Aparento ser tão burro assim? Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7