Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Vai se fuder, Kirk, eu nunca falei: VEM NIMIM FURIA  |
VEM NIMIM
Kirk é REI, tá louco.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | | To tentando dizer que o Klose é reserva do reserva. E o Gomez começou a temporada como titular. |
Eu entendi o que tu ta tentando dizer, to dizendo que não é verdade. O Klose não é reserva do Gomez, os dois são reservas do Olic e do Muller, sendo que, no mata-mata das liga dos campeões o Klose entrou mais vezes que o Gomez.
No começo da temporada o Bayern era uma bagunça, tanto Gomez quanto Klose chegaram a ser titulares.
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Jul 06, 2010 10:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
A alemanha jogou todo o segundo turno com a jabulani. Será que isso está favorecendo eles? |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
O Moon se apaixonou pelo Villa, não se lembram dele se "entregar" pro Villa num post aqui? É só isso...
Achei bem foda o final do jogo do Uruguai x Holanda, torci bastante pra rolar prorrogação... |
|
 |

| |
 |
Barlow Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | Eu entendi o que tu ta tentando dizer, to dizendo que não é verdade. O Klose não é reserva do Gomez, os dois são reservas do Olic e do Muller, sendo que, no mata-mata das liga dos campeões o Klose entrou mais vezes que o Gomez.
No começo da temporada o Bayern era uma bagunça, tanto Gomez quanto Klose chegaram a ser titulares. |
O Gomez sempre foi a primeira opção do banco antes do Klose. Logo, o Klose é reserva do reserva (Gomez). Será que eu vou ter que desenhar? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que foda! SAUHSIUASAIUSHAUISA  |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | | O Gomez sempre foi a primeira opção do banco antes do Klose. Logo, o Klose é reserva do reserva (Gomez). Será que eu vou ter que desenhar? |
Na final da champions league o Klose entrou antes do Gomez, e aí? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | Na final da champions league o Klose entrou antes do Gomez, e aí? | A questão é que os dois são ruim pra caralho, mas o klose é o tipico jogador copeiro
não falavam que zico e copa do mundo não davam certo? então,com kloseé o contrário |
|
 |

|
|
Jogo tranquilo mas tenso.
Aquele Pedro é ruim demais, Torres com o joelho estourado é melhor que ele. Tem que entrar o Torres e puxar o Villa pro canto, como nos outros jogos! Aí vai funcionar!
Ah, e eu só quero deixar registrado, eu estava assistindo o jogo pela globo, mas o Galvao falou TANTOS nomes errados que nao nao aguentei e mudei pra SporTV. Quando o Galvao falou "Deivid" Villa eu larguei de mao.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jul 07, 2010 4:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Torres não fez merda nenhuma na copa até agora, achei certo colocar o Pedro no lugar dele. |
|
 |

|
|
GOOOOOOOOOOOOL CARALHOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH#!@#Ç!@#^!@#!@ |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |