MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Semifinais

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O polvo filha da puta acertou Mad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí caralho, que jogo filha da puta, tenso demais!

Eu nem sei o que dizer. A FURIA PREVALECEU COMO SEMPRE!@! SE FODAM AE TODOS QUE TORCERAM CONTRA! FURIA NA FINAL PORRA!^@!^
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A FURIA PREVALECEU COMO SEMPRE!@!

Quando foi esse sempre? Nunca ficaram campeões mundiais Laughing

Editado pela última vez por Gian em Wed Jul 07, 2010 5:39 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha visto o moon falar em espanha antes desse jogo e agora tá fazendo esse esparro aí... Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2006 eu já torci pra Espanha na Copa, aí na época da Eurocopa eu nem tava cadastrado no MR. Agora veio a Copa, aí parece que é modinha e tal, que é coisa do momento, mas nem é, eu sempre gostei da Espanha e tal.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jul 07, 2010 5:44 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2006 torci pra Inglaterra por causa do gato do Beckham, mas como não jogou nessa nem dei bola.

Holanda x Espanha acho que da Espanha.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, pensei em mudar o palpite do bolão por causa do polvo, pensei em botar 2x1 espanha, mas mudei de ideia, pensei "que coisa ridicula, por causa de um polvo maluco" Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o polvo falou, tá falado!

O unico sensato que foi com o Polvo foi o KB, e foi o unico que se deu bem!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem assistiu o jogo comenta aqui, por favor.

Vi ainda pouco os melhores momentos no site da globo e só deu Espanha. Foi isso mesmo?

E pareceu ter sido um jogo fraco.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assisti. A Espanha dominou quase que o jogo todo, a Alemanha teve muito problema pra sair jogando e tal, o esquema defensivo da Espanha anulou totalmente o Ozil.

Foi uma vitoria muito justa, se a Alemanha ganhasse ia ser muito pecado pelo futebol que demonstrou.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nhear...

E noutro tópico nego me falando da Alemanha em 2014. Não conseguiram jogar da mesma forma sempre nem durante 3 jogos seguidos.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Jul 07, 2010 7:22 pm, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Na final da champions league o Klose entrou antes do Gomez, e aí?

Se for pra citar jogos isolados, posso citar algum que o Sosa começou de titular e vir falar então que ele foi titular a temporada toda? Que argumento bizarro.

----

Pelo que vi do jogo, foi uma merda. Pena aqui dos meninos de Auschwitz. E se a Alemanha passa, o Pedrito iria tomar MUITA porrada. Puta muleque cabaço, fominha, imbecil.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAI CHUPANDO AE BARLOW

PELO MENOS ISSO ola!

Se fode ae Alemanha!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem assistiu o jogo comenta aqui, por favor.

Vi ainda pouco os melhores momentos no site da globo e só deu Espanha. Foi isso mesmo?

E pareceu ter sido um jogo fraco.

A merda da espanha mereceu ganhar. Extrema posse de bola e a alemanha só deu trabalho a Casillas 1 vez.

Tomar no cu. Seria muito melhor uma final entre alemanha e holanda. Queria ver a vingança da laranja.

Reborned escreveu:
Argentina ou Alemanha.

Reborned escreveu:
Argentina OU Alemanha.

Reborned escreveu:
É, parece que vai dar mesmo Argentina ou Alemanha, tal como eu previ. Cool

Reborned escreveu:
Vocês vão apanhar uma grande desilusão se continuarem a achar que essa equipa de acabados vai ganhar o mundial. Alemanha ou Argentina, e tenho dito! Very Happy

Reborned escreveu:
Não traga o assunto ao de cima, já toda a gente se esqueceu. Razz

E eu disse Argentina ou Alemanha Very Happy

Sabe de nada. Se fode ae.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De todas aquelas combinações possíveis pra final que vinhamos cogitando antes, essa foi disparada a mais PIRROLA! Vai ser uma partida interessante só pelo fato das duas serem virgens, imagino que os caras vão sentar o cu na bola se for preciso... mas tecnicamente será um jogo ok.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9