Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O polvo filha da puta acertou  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aí caralho, que jogo filha da puta, tenso demais!
Eu nem sei o que dizer. A FURIA PREVALECEU COMO SEMPRE!@! SE FODAM AE TODOS QUE TORCERAM CONTRA! FURIA NA FINAL PORRA!^@!^ |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | A FURIA PREVALECEU COMO SEMPRE!@! |
Quando foi esse sempre? Nunca ficaram campeões mundiais 
Editado pela última vez por Gian em Wed Jul 07, 2010 5:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Nunca tinha visto o moon falar em espanha antes desse jogo e agora tá fazendo esse esparro aí...  |
|
 |

|
|
Em 2006 eu já torci pra Espanha na Copa, aí na época da Eurocopa eu nem tava cadastrado no MR. Agora veio a Copa, aí parece que é modinha e tal, que é coisa do momento, mas nem é, eu sempre gostei da Espanha e tal.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jul 07, 2010 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Em 2006 torci pra Inglaterra por causa do gato do Beckham, mas como não jogou nessa nem dei bola.
Holanda x Espanha acho que da Espanha. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, pensei em mudar o palpite do bolão por causa do polvo, pensei em botar 2x1 espanha, mas mudei de ideia, pensei "que coisa ridicula, por causa de um polvo maluco"  |
|
 |

|
|
Cara, o polvo falou, tá falado!
O unico sensato que foi com o Polvo foi o KB, e foi o unico que se deu bem! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Quem assistiu o jogo comenta aqui, por favor.
Vi ainda pouco os melhores momentos no site da globo e só deu Espanha. Foi isso mesmo?
E pareceu ter sido um jogo fraco. |
|
 |

|
|
Eu assisti. A Espanha dominou quase que o jogo todo, a Alemanha teve muito problema pra sair jogando e tal, o esquema defensivo da Espanha anulou totalmente o Ozil.
Foi uma vitoria muito justa, se a Alemanha ganhasse ia ser muito pecado pelo futebol que demonstrou. |
|
 |

|
|
Nhear...
E noutro tópico nego me falando da Alemanha em 2014. Não conseguiram jogar da mesma forma sempre nem durante 3 jogos seguidos.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Jul 07, 2010 7:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Na final da champions league o Klose entrou antes do Gomez, e aí? |
Se for pra citar jogos isolados, posso citar algum que o Sosa começou de titular e vir falar então que ele foi titular a temporada toda? Que argumento bizarro.
----
Pelo que vi do jogo, foi uma merda. Pena aqui dos meninos de Auschwitz. E se a Alemanha passa, o Pedrito iria tomar MUITA porrada. Puta muleque cabaço, fominha, imbecil. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
VAI CHUPANDO AE BARLOW
PELO MENOS ISSO
Se fode ae Alemanha! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Quem assistiu o jogo comenta aqui, por favor.
Vi ainda pouco os melhores momentos no site da globo e só deu Espanha. Foi isso mesmo?
E pareceu ter sido um jogo fraco. |
A merda da espanha mereceu ganhar. Extrema posse de bola e a alemanha só deu trabalho a Casillas 1 vez.
Tomar no cu. Seria muito melhor uma final entre alemanha e holanda. Queria ver a vingança da laranja.
| Reborned escreveu: | | Argentina ou Alemanha. |
| Reborned escreveu: | | Argentina OU Alemanha. |
| Reborned escreveu: | É, parece que vai dar mesmo Argentina ou Alemanha, tal como eu previ.  |
| Reborned escreveu: | Vocês vão apanhar uma grande desilusão se continuarem a achar que essa equipa de acabados vai ganhar o mundial. Alemanha ou Argentina, e tenho dito!  |
| Reborned escreveu: | Não traga o assunto ao de cima, já toda a gente se esqueceu.
E eu disse Argentina ou Alemanha  |
Sabe de nada. Se fode ae. |
|
 |

|
|
De todas aquelas combinações possíveis pra final que vinhamos cogitando antes, essa foi disparada a mais PIRROLA! Vai ser uma partida interessante só pelo fato das duas serem virgens, imagino que os caras vão sentar o cu na bola se for preciso... mas tecnicamente será um jogo ok. |
|
 |