uerlei The End Of The Line

|
|
Vocês já viram um jogo inteiro dessas seleções clássicas de antigamente? Eu sempre quando leio/escuto esse tipo de comentário vindo de pessoas da minha geração me vem a cabeça "esse porra nem viu os jogos, repete o que dizem".
Por favor, mostrem-me que estou errado. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Eu já vi. O pau comia solto. Pra dar amarelo tinha que quebrar as 2 pernas. Por isso os craques de antigamente são mais endeusados. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | Vocês já viram um jogo inteiro dessas seleções clássicas de antigamente? Eu sempre quando leio/escuto esse tipo de comentário vindo de pessoas da minha geração me vem a cabeça "esse porra nem viu os jogos, repete o que dizem".
Por favor, mostrem-me que estou errado. |
Assisti alguns jogos da Holanda, que estou argumentando. A Alemanha só a final.
Mas se tivesse acesso mais fácil a esses jogos assistiria vários. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
A decisão de 70 assisti umas 70 vezes. Os juizes eram carnicentos mesmo, pra marcar falta você tinha no mínimo que enfiar o dedo no cu do adversário. Mas os jogos eram chatíssimos, não era nada dinâmicos e tal. |
|
 |

|
|
Não havia marcação por pressão, mas quando eles iam na bola, do pescoço pra baixo era canela. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Barlow escreveu: | | A decisão de 70 assisti umas 70 vezes. Os juizes eram carnicentos mesmo, pra marcar falta você tinha no mínimo que enfiar o dedo no cu do adversário. Mas os jogos eram chatíssimos, não era nada dinâmicos e tal. |
Então, sobre isso que estou falando no caso da Holanda.
| Rodrigo AG escreveu: | | Não havia marcação por pressão, mas quando eles iam na bola, do pescoço pra baixo era canela. |
Na Holanda havia.
Editado pela última vez por Maragato em Mon Jul 05, 2010 9:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | | Na Holanda havia. |
Não havia do jeito que é hoje, que marcam até jogador no tiro de meta. Eles esperavam o adversário avançar um pouco e iam um monte em cima dele de repente. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não havia do jeito que é hoje, que marcam até jogador no tiro de meta. Eles esperavam o adversário avançar um pouco e iam um monte em cima dele de repente. |
Exatamente. Pra uma época que não havia nada, isso daí é muito já.
Além de outras jogadas que eles inventaram, como linha de impedimento, se não me engano. |
|
 |

|
|
Na final não jogaram o suficiente. Soube que na véspera do jogo os holandeses fizeram uma orgia na concentração aí chegaram abalados pro jogo. Teve até briga com a mulher do Cruyff  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Vocês estão falando das porradarias nos jogos de 70 em diante, que são os que a gente tem acesso. Imaginem como deveria ser antes, quando nem cartão existia... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | Vocês estão falando das porradarias nos jogos de 70 em diante, que são os que a gente tem acesso. Imaginem como deveria ser antes, quando nem cartão existia... |
Mas existia expulsão. |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mas existia expulsão. |
E? |
|
 |

| |
 |

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nunca vi essas paradas antigas, só mesmo os lances famosos que repetem toda hora por aí. Quem tem tv boua que passa as vezes reprise desses jogos.
Já pensei em ir atrás de baixar da seleção de 70, achei até fácil na época, mas preguiça dominou. |
|
 |