MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Semifinais

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tive o prazer de ver vários jogos das antigas, desde criança, graças ao acervo de um tio narrador esportivo fanático por futebol. ele tem uma CARALHADA de coisas em VHS. só pra citar um exemplo, ele tem quase todos os jogos do maradona na época do napoli, INTEIROS. são os que eu mais assisti da coleção dele, coisa linda de se ver.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
já tive o prazer de ver vários jogos das antigas, desde criança, graças ao acervo de um tio narrador esportivo fanático por futebol. ele tem uma CARALHADA de coisas em VHS. só pra citar um exemplo, ele tem quase todos os jogos do maradona na época do napoli, INTEIROS. são os que eu mais assisti da coleção dele, coisa linda de se ver.

Agora, fale algo que preste.

Muito bonito seu discurso, mas não acrescentou nada à discussão, brujo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Tem a ver com o assunto sim

\/

uerlei escreveu:
Vocês já viram um jogo inteiro dessas seleções clássicas de antigamente? Eu sempre quando leio/escuto esse tipo de comentário vindo de pessoas da minha geração me vem a cabeça "esse porra nem viu os jogos, repete o que dizem". Laughing

Por favor, mostrem-me que estou errado.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Tem a ver com o assunto sim

\/

Não disse que não tinha a ver, disse que não acrescentou, é diferente.

Principalmente porque, dado que ele parece ser o único que viu jogos antigos em quantidade suficiente, poderia ter opinado de forma mais conclusiva.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse polvo só palpita nos jogos da Alemanha?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi qual é desse polvo aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O polvo adivinha quem ganha é? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É! Para todas respostas acima.

Pessoal bota comida nessas duas caixasd, daí o polvo entra na caixa do time que irá ganhar. Mas, se não me engano, a caixa da Alemanha sempre fica a esquerda...

E aí ele ficou no meio mesmo, AG?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Esse polvo só palpita nos jogos da Alemanha?

Sim, ele é de um programa de TV alemão.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lugano fará muita falta no jogo de hoje. Sem ele o Suarez, sei não..

Eu jogo que a final vai ser Holanda X Alemanha.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espanha tá na final, cara. O polvo já disse.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

E se eu quisesse acrescentar apenas que gostei de assistir aos jogos do Nápoli com Maradona? ¬¬

Mas pra você não chorar, Barlos e AG estão certos no que disseram, fera, baseado no que eu assisti até hoje, sobre jogos antigos. Eu só iria repetir o que eles disseram, e aí você chilicar do mesmo jeito. Só acrescento que apesar de a marcação ser mais violenta, era mais "burra". Era mais fácil de driblar, porém se você errava o drible o chumbo era grosso. Anos 80 principalmente.

Sobre o time da Holanda, já vi alguns, lembro que a seleção chamada de laranja mecânica era massa porque parecia que os caras não tinham posição fixa e o time titular raramente sofria substituições durante a partida. O time adversário ficava NITIDAMENTE confuso e perdido em campo em alguns momentos. Mas dos que eu vi o mais tesão foi a final da Eurocopa de 88, 2 x 0 em cima da União Soviética com um golaço do Van Basten. Dêem uma youtubada aí e confirmem.

E o jogo antigo que eu mais assisti foi a final do brasileirão de 86, contra o Guarani. Devo ter assistido inteiro umas 30 vezes já. Uma das finais de brasileirão mais emocionantes de todos os tempos. Vale a pena a youtubada também.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em todos jogos da Alemanha ele acertou os resultados, 100% de aproveitamente, "falou" até que a Alemanha perderia pra Servia.

Agora ele apostou na Espanha^!^!@

Tá aí: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/polvo-profeta-preve-vitoria-da-espanha-sobre-alemanha-na-semifinal.html
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E se eu quisesse acrescentar apenas que gostei de assistir aos jogos do Nápoli com Maradona? ¬¬

Mas pra você não chorar, Barlos e AG estão certos no que disseram, fera, baseado no que eu assisti até hoje, sobre jogos antigos. Eu só iria repetir o que eles disseram, e aí você chilicar do mesmo jeito. Só acrescento que apesar de a marcação ser mais violenta, era mais "burra". Era mais fácil de driblar, porém se você errava o drible o chumbo era grosso. Anos 80 principalmente.

Sobre o time da Holanda, já vi alguns, lembro que a seleção chamada de laranja mecânica era massa porque parecia que os caras não tinham posição fixa e o time titular raramente sofria substituições durante a partida. O time adversário ficava NITIDAMENTE confuso e perdido em campo em alguns momentos. Mas dos que eu vi o mais tesão foi a final da Eurocopa de 88, 2 x 0 em cima da União Soviética com um golaço do Van Basten. Dêem uma youtubada aí e confirmem.

E o jogo antigo que eu mais assisti foi a final do brasileirão de 86, contra o Guarani. Devo ter assistido inteiro umas 30 vezes já. Uma das finais de brasileirão mais emocionantes de todos os tempos. Vale a pena a youtubada também.

Agora sim, grato. Laughing

Então, essa descrição que tu fez da Holanda só corrobora o que eu disse. Concorda comigo quanto ao crime cometido contra essa Holanda?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9