MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Semifinais

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tecnicamente será um dos melhores jogos da copa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. E não falo de conciência e aplicação tática, nessa parte será alto nível, falo de técnica para com a bola, sendo assim o menos bom de se ver.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não. E não falo de conciência e aplicação tática, nessa parte será alto nível, falo de técnica para com a bola, sendo assim o menos bom de se ver.

MEU CARALHO, QUEM NESSA COPA TEM MAIS TÉCNICA COM A BOLA DO QUE O MEIO CAMPO DA ESPANHA?! Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=4N4FW4CtpU0

Alá os uruguaios chorando Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
MEU CARALHO, QUEM NESSA COPA TEM MAIS TÉCNICA COM A BOLA DO QUE O MEIO CAMPO DA ESPANHA?! Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Uerlei tá inspirado mesmo, taloco.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o meio campo? Não sei.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por deus.

Tu viu a espanha jogar hoje? Notou que eles dominam todas as bolas e não precisam de espaço pra isso? Seja a velocidade que for, altura que for, no peito, no pé, matam todas, mesmo sem espaço e arranjam alguém bem posicionado pra tocar a bola. Não viu isso?

E ainda, se livram da marcação com facilidade. Foi por isso que ganharam da Alemanha, eles não tiveram espaço, mas mesmo assim tiveram domínio de bola, com a marcação apertada e tudo.

Não concorda com isso?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não vi o jogo. Aliás, das seleções que chegaram até as quartas, ela foi a única que não vi um único jogo. Só lances.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não, não vi o jogo. Aliás, das seleções que chegaram até as quartas, ela foi a única que não vi um único jogo. Só lances.

Por isso saiu falando merda então. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Cara, o polvo falou, tá falado!

O unico sensato que foi com o Polvo foi o KB, e foi o unico que se deu bem!

É óbvio que não foi por causa do polvo que eu botei Espanha.
Primeiro eu achei que esse seria O jogo pra Espanha já que nessa copa eles só tinham pego baba, e as duas únicas derrotas deles nos últimos anos foram para times ridículos.
Depois a Alemanha tava sem o Müller lá. E também por que se eu fosse apostar nesse jogo antes do início da copa, teria apostado na Espanha.

Além de que achei certo que todo mundo colocaria a Alemanha, e acertar a espanha era a chance de passar para primeiro lugar nos dois bolões que estou participando.

Barlow escreveu:
Se for pra citar jogos isolados, posso citar algum que o Sosa começou de titular e vir falar então que ele foi titular a temporada toda? Que argumento bizarro.

Ah tá... só o jogo mais importante da temporada, nada demais.
E esse foi só um exemplo de um jogo que eu me lembrei, tem outros.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Dorgas mano raiairirairirai

Vai ser foda a final, apesar de nao achar tão incrivel o futebol holandês, eles tem o fator eficiencia a favor, fora que nao perdem a muito tempo. Ja a Espanha da gosto de ver as trocas de passes dos caras e geralmente os gols feitos são bonitos, a unica coisa que fode da Espanha é justamente trocar passes excessivamente, mas mesmo assim eles sabem fazer isso com extrema categoria.

Não sei pra quem torcer nessa final, acho que a Espanha merece porque não gosto daquele marrento filho da puta do Sneidjer Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passsando só pra dizer que o técnico da Alemanha é um granda jegue, que ficou com medo da Espanha e colocou o time na retranca, acabando com a ofensividade que era o forte da equipe.
Torcerei com fervor para o Uruguai trucidarem eles, e para a Espanha ser campeã.

VAMOS MUCHACHOS RUMA AO 3º LUGAR!!! Metal

Editado pela última vez por Moda em Thu Jul 08, 2010 4:14 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Passsando só pra dizer que o técnico da Alemanha é um granda jegue, que ficou com medo da Espanha e colocou o time na retranca, acabando com a ofensividade que era o forte da equipe.
Torcerei com fervor para o Uruguai trucidarem eles, e para a Espanha ser campeã.

VAMOS MUCHACHOS RUMA AO 3º LUGAR!!! Metal

Você não entende nada mesmo ein? A alemanha não jogou na retranca. A espanha é que empurrou o time alemão pra defesa e não deixaram jogar.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você não entende nada mesmo ein? A alemanha não jogou na retranca. A espanha é que empurrou o time alemão pra defesa e não deixaram jogar.

Ok.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
porra, pensei em mudar o palpite do bolão por causa do polvo, pensei em botar 2x1 espanha, mas mudei de ideia, pensei "que coisa ridicula, por causa de um polvo maluco" Laughing

Eu ia mudar pra 1x0 pra Espanha, ia acertar na lata. Mas infelizmente acabei me esquecendo...

KearBarl escreveu:
É óbvio que não foi por causa do polvo que eu botei Espanha.

No meu caso seria só pelo polvo. Laughing Laughing Laughing

Esse Polvo filho da puta não acerta o vencedor, ele ESCOLHE o vencedor...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9