Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Tecnicamente será um dos melhores jogos da copa. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não. E não falo de conciência e aplicação tática, nessa parte será alto nível, falo de técnica para com a bola, sendo assim o menos bom de se ver. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | | Não. E não falo de conciência e aplicação tática, nessa parte será alto nível, falo de técnica para com a bola, sendo assim o menos bom de se ver. |
MEU CARALHO, QUEM NESSA COPA TEM MAIS TÉCNICA COM A BOLA DO QUE O MEIO CAMPO DA ESPANHA?!  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Barlow Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | MEU CARALHO, QUEM NESSA COPA TEM MAIS TÉCNICA COM A BOLA DO QUE O MEIO CAMPO DA ESPANHA?!  |
Uerlei tá inspirado mesmo, taloco. |
|
 |

|
|
Só o meio campo? Não sei. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Por deus.
Tu viu a espanha jogar hoje? Notou que eles dominam todas as bolas e não precisam de espaço pra isso? Seja a velocidade que for, altura que for, no peito, no pé, matam todas, mesmo sem espaço e arranjam alguém bem posicionado pra tocar a bola. Não viu isso?
E ainda, se livram da marcação com facilidade. Foi por isso que ganharam da Alemanha, eles não tiveram espaço, mas mesmo assim tiveram domínio de bola, com a marcação apertada e tudo.
Não concorda com isso? |
|
 |

|
|
Não, não vi o jogo. Aliás, das seleções que chegaram até as quartas, ela foi a única que não vi um único jogo. Só lances. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | | Não, não vi o jogo. Aliás, das seleções que chegaram até as quartas, ela foi a única que não vi um único jogo. Só lances. |
Por isso saiu falando merda então.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Cara, o polvo falou, tá falado!
O unico sensato que foi com o Polvo foi o KB, e foi o unico que se deu bem! |
É óbvio que não foi por causa do polvo que eu botei Espanha.
Primeiro eu achei que esse seria O jogo pra Espanha já que nessa copa eles só tinham pego baba, e as duas únicas derrotas deles nos últimos anos foram para times ridículos.
Depois a Alemanha tava sem o Müller lá. E também por que se eu fosse apostar nesse jogo antes do início da copa, teria apostado na Espanha.
Além de que achei certo que todo mundo colocaria a Alemanha, e acertar a espanha era a chance de passar para primeiro lugar nos dois bolões que estou participando.
| Barlow escreveu: | | Se for pra citar jogos isolados, posso citar algum que o Sosa começou de titular e vir falar então que ele foi titular a temporada toda? Que argumento bizarro. |
Ah tá... só o jogo mais importante da temporada, nada demais.
E esse foi só um exemplo de um jogo que eu me lembrei, tem outros. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: | | Não. E não falo de conciência e aplicação tática, nessa parte será alto nível, falo de técnica para com a bola, sendo assim o menos bom de se ver. |
Dorgas mano raiairirairirai
Vai ser foda a final, apesar de nao achar tão incrivel o futebol holandês, eles tem o fator eficiencia a favor, fora que nao perdem a muito tempo. Ja a Espanha da gosto de ver as trocas de passes dos caras e geralmente os gols feitos são bonitos, a unica coisa que fode da Espanha é justamente trocar passes excessivamente, mas mesmo assim eles sabem fazer isso com extrema categoria.
Não sei pra quem torcer nessa final, acho que a Espanha merece porque não gosto daquele marrento filho da puta do Sneidjer  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Passsando só pra dizer que o técnico da Alemanha é um granda jegue, que ficou com medo da Espanha e colocou o time na retranca, acabando com a ofensividade que era o forte da equipe.
Torcerei com fervor para o Uruguai trucidarem eles, e para a Espanha ser campeã.
VAMOS MUCHACHOS RUMA AO 3º LUGAR!!! 
Editado pela última vez por Moda em Thu Jul 08, 2010 4:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Modafoca escreveu: | Passsando só pra dizer que o técnico da Alemanha é um granda jegue, que ficou com medo da Espanha e colocou o time na retranca, acabando com a ofensividade que era o forte da equipe.
Torcerei com fervor para o Uruguai trucidarem eles, e para a Espanha ser campeã.
VAMOS MUCHACHOS RUMA AO 3º LUGAR!!!  |
Você não entende nada mesmo ein? A alemanha não jogou na retranca. A espanha é que empurrou o time alemão pra defesa e não deixaram jogar. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você não entende nada mesmo ein? A alemanha não jogou na retranca. A espanha é que empurrou o time alemão pra defesa e não deixaram jogar. |
Ok. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | porra, pensei em mudar o palpite do bolão por causa do polvo, pensei em botar 2x1 espanha, mas mudei de ideia, pensei "que coisa ridicula, por causa de um polvo maluco"  |
Eu ia mudar pra 1x0 pra Espanha, ia acertar na lata. Mas infelizmente acabei me esquecendo...
| KearBarl escreveu: | | É óbvio que não foi por causa do polvo que eu botei Espanha. |
No meu caso seria só pelo polvo.
Esse Polvo filho da puta não acerta o vencedor, ele ESCOLHE o vencedor... |
|
 |