Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Tudo que eu torço zica, vai se foder.
Agora torcerei pra Espanha contra a Alemanha, e a Alemanha vai ganhar.
Na final torço pra Holanda contra a Alemanha, e a Alemanha vai ganhar.
Tomar no cu.
| BonerChamp escreveu: | Quem falou isso da Espanha?  |
O Moon, veja que gay:
| MoonWallkeR escreveu: | | Eu quero loucamente que a Espanha seja campea, mas se ela nao passar pela Alemanha, que o Uruguai fique campeao entao. |
Editado pela última vez por Maragato em Tue Jul 06, 2010 5:57 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | Quem falou isso da Espanha?  |
o moon
se fode aí meu bruxo, você é mais pé frio que mick jagger. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
O moon chegou a soltar purpurina naquele post, eu apenas fiz uma colocação infeliz  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
acho um absurdo a pagação de pau pro sneider.
SIM, EU ACHO ELE UM ÓTIMO JOGADOR TAMBÉM.
só que nego exagera. endeusam o cara, como se ele fosse um craque acima da média. vão tomar no cu quem lambe o saco desse cara. o cara joga bem mesmo, merece vaga de titular absoluto, mas nego perde noção do exagero. gol dele hoje foi CAGADO, além de ser irregular. chutou mal e teve a sorte de a bola resvalar no calcanhar do mulambo que tava na frente dele. nos outros dois não fez mais que olhar o lance. e aí por causa disso o caio ribeiro falta pedir em rede nacional pra ser enrabado pelo cara.
Editado pela última vez por PH em Tue Jul 06, 2010 7:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Mas quem acompanha só Copa do Mundo não merece respeito em suas opiniões mesmo. Nego que tá assistindo essa Copa deve achar que o Klose é um mito assim também no Bayern, sendo que ele é reserva até do lixo imundo do Gomes no time, e vejam só: na seleção é justamente o contrário. Klose titular e Gomes reserva. E o Klose era terceira opção até o Podolski sair do Bayern
Aí eu vejo os palhacildos pagando esse pau todo pro Sneijder, sendo que quem viu ele no Real Madrid e vê agora na Internazionale sabe que é um jogador nota 6 apenas.
Claro que em Copas um monte de nego se supera e outra grande parcela pipoca, então não dá pra fazer a análise real de cada jogador fora do que ele é na seleção. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
nota 6 acho exagero também, fera
põe um 7,5zinho pro cara pela finalização dele. na época dele no ajax era só pancada do meio da praça sendo guardada no ângulo. na eurocopa de 2008 ele fez uns 2 ou 3 desse naipe também, destaque pro contra a frança. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
A passagem dele pelo Real Madrid foi lamentável somente. Tá certo que esse clube imundo fode a carreira de tudo quanto é jogador praticamente, mas o cabeça de piroca foi ruim de mais lá, TALOCO. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Maragato escreveu: | Tudo que eu torço zica, vai se foder.
Agora torcerei pra Espanha contra a Alemanha, e a Alemanha vai ganhar.
Na final torço pra Holanda contra a Alemanha, e a Alemanha vai ganhar.
Tomar no cu.
|
| Kirk Hetfield escreveu: | o moon
se fode aí meu bruxo, você é mais pé frio que mick jagger. |
É uma bichona mesmo.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Aquele alvaro pereira não joga nem no vasco. E Sneijder é um jogador OK. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | Mas quem acompanha só Copa do Mundo não merece respeito em suas opiniões mesmo. Nego que tá assistindo essa Copa deve achar que o Klose é um mito assim também no Bayern, sendo que ele é reserva até do lixo imundo do Gomes no time, e vejam só: na seleção é justamente o contrário. Klose titular e Gomes reserva. E o Klose era terceira opção até o Podolski sair do Bayern |
O Klose não é reserva do Gomez no Bayern, os dois são reservas. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Klose fez 3 gols na última temporada. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Esse Gomez, pelo que eu vi nos jogos que ele entrou na copa, não trocaria nem pelo Tuta, Marcel e o King Kong Morales, quando jogavam no Grêmio.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
A briga com o Cacau é feia pra saber quem é o pior. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Barlow Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | O Klose não é reserva do Gomez no Bayern, os dois são reservas. |
To tentando dizer que o Klose é reserva do reserva. E o Gomez começou a temporada como titular. |
|
 |