| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Depressão de cu é rola. Quem dá importância pra alguma coisa não se recupera dela em 1 dia.
E bixo, tu tá defendendo a postura como pessoa do Adriano? 
Editado pela última vez por uerlei em Wed May 12, 2010 11:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Depressão de cu é rola. Quem dá importância pra alguma coisa não se recupera dela em 1 dia.
E bixo, tu tá defendendo a postura como pessoa do Adriano?  | Defendendo do Adriano? Claro que não.
Tu partiu pra essa pergunta nada a ver porque ficou sem argumento com o que eu disse, é claro
E outra que nem respondeu o que eu falei.
Ficou falando aí que Adriano tá feliz com a dispensa, sem fundamento nenhum, porque botaram no globoesporte uma foto dele rindo de alguma coisa lá na gavea 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |

|
|
Não, falei mais pelo o que acho dele. Acho que ele não tá nem aí se vai ou não pra copa. Cara tem um discussinho todo pronto pro assunto seleção, mas por dentro é só mais um jogo.
E sim, tomar essa minha atitude é a melhor forma de "ganhar" uma discussão sobre o incheirador.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| troi4n escreveu: | | Eu levaria o Tardelli ou o V.Love no lugar do Grafite. |
Vagner Love nao levaria, nao jogou nada com a camisa da seleção. Tardelli foi mais ou menos mas teve poucas chances.
Quanto ao Adriano, ele teve toda as chances do mundo na seleção, mas o que fudeu foram as atitudes fora de campo, Dunga deixou bem claro isso desde que assumiu a seleção que um jogador na seleção dele tinha que ter mentalidade global, ou seja, se dedicar ao clube que joga e se dedicar a seleção sem problemas associados ao jogador extra campo. No fim pesou essa putaria de sumir de treino e ir pra favela sem dar satisfação, esse comportamento bizonho com a mulher dele (mas isso acho que é problema dele nao da seleção) e o fato que ele nao tem mantido regularidade.
O que mais me irrita é saber que dependemos de Kaká apenas pra criar jogadas, se ele estiver ruim fudeu completamente, pq nao vamos depender de Ramires e Elano pra criar jogadas, muito menos de Julio Batista. Por isso defendo a convocação do Ganso no lugar de pelo menos Ramires ou Elano, era certeza de ter um jogador de qualidade na função de armação/criação de jogadas alem do Kaká. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Só podem estar brincando em dizer que levariam o filho da puta do Vagner Love. Esse aborto da natureza nunca jogou caralho nenhum, tanto em clubes como na seleção, e ele já teve a sua chance SIM.
No lugar o Incheirador, se não fosse o Grafite poderia ter sido o Fred ou o Pato.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
O Fred é uma boa mesmo.
Quanto ao Pato eu fiquei extremamente traumatizado com as atuações dele com a seleção, simplesmente um dos piores jogadores que vi jogar com a camisa.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Verdade, Pato foi pura decepção e nao sei mas talvez Neymar se fosse convocado eu acho que seria a mesma decepção hoje.
Chamaria o Fred tambem. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Se macarem uma peladinha dos 7 suplentes contra os 23 convocados, os 7 vencem e sem goleito ainda. 
 |
|
 |

|
|
Pato foi medonho mesmo. Aliás, nem sei o que veem naquele pirralho. Nem segurar a gatinha da Brito ele foi capaz.
Acho que o ataque tá bem representado, apesar do bosta do Robinho. Fabuloso nem preciso dizer... Nilmar é alto nível, maguim quando entrou sempre VUOU! E Grafite, repito, vocês estão esquecidos do potencial daquele preto. Era pra ter ido na última copa, não foi por contusão em cima da hora.
E tenho a mesma opinião Kirkiniana sobre o Kaká e seu setor. Tinha de ter mais 1 com habilidade na criação. Robinho (como o Dunga disse) e qualquer outro ali naquela função, vai ser ruim. O time vai ter de jogar de outra forma pra suprir a eventual falta do Kaká.
Editado pela última vez por uerlei em Wed May 12, 2010 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Barlow Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | | Pato foi medonho mesmo. Aliás, nem sei o que veem naquele pirralho. Nem segurar a gatinha da Brito ele foi capaz. |
Essa vagabunda é horrível e chata pra caralho.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Grafite é bom atacante sim, só que ach oque esse ano ele não está tão bem quanto esteve no ano passado.
O problema dessa seleção nem é o ataque... se o Júlio César machucar estamos fu...se Kaka não jogar estamos fu...lateral esquerdo não temos, na direita o Daniel é muito melhor que o Maicon, o Maicon vai de titular e ele vai te rque colocar o Daniel no meio que não é a dele ,embora ele saiba jogar por ali, Elano? Kléberson? quanto jogos o Felipe Melo conseguirá jogar antes de ser suspenso?
 |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | | Essa vagabunda é horrível e chata pra caralho. |
Aí tu falou 2 heresias em 3 oportunidades:
1 - Vagabunda?
2 - horrível?
Tá louco?! Chupou o cu do george?!
Já chata eu não sei, mas daria uma chance mesmo ela me enchendo o saco. |