MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depressão de cu é rola. Quem dá importância pra alguma coisa não se recupera dela em 1 dia.

E bixo, tu tá defendendo a postura como pessoa do Adriano? Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed May 12, 2010 11:10 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Depressão de cu é rola. Quem dá importância pra alguma coisa não se recupera dela em 1 dia.

E bixo, tu tá defendendo a postura como pessoa do Adriano? Laughing
Defendendo do Adriano? Claro que não.

Tu partiu pra essa pergunta nada a ver porque ficou sem argumento com o que eu disse, é claro Laughing

E outra que nem respondeu o que eu falei.

Ficou falando aí que Adriano tá feliz com a dispensa, sem fundamento nenhum, porque botaram no globoesporte uma foto dele rindo de alguma coisa lá na gavea Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, falei mais pelo o que acho dele. Acho que ele não tá nem aí se vai ou não pra copa. Cara tem um discussinho todo pronto pro assunto seleção, mas por dentro é só mais um jogo.

E sim, tomar essa minha atitude é a melhor forma de "ganhar" uma discussão sobre o incheirador. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu levaria o Tardelli ou o V.Love no lugar do Grafite.

Vagner Love nao levaria, nao jogou nada com a camisa da seleção. Tardelli foi mais ou menos mas teve poucas chances.

Quanto ao Adriano, ele teve toda as chances do mundo na seleção, mas o que fudeu foram as atitudes fora de campo, Dunga deixou bem claro isso desde que assumiu a seleção que um jogador na seleção dele tinha que ter mentalidade global, ou seja, se dedicar ao clube que joga e se dedicar a seleção sem problemas associados ao jogador extra campo. No fim pesou essa putaria de sumir de treino e ir pra favela sem dar satisfação, esse comportamento bizonho com a mulher dele (mas isso acho que é problema dele nao da seleção) e o fato que ele nao tem mantido regularidade.

O que mais me irrita é saber que dependemos de Kaká apenas pra criar jogadas, se ele estiver ruim fudeu completamente, pq nao vamos depender de Ramires e Elano pra criar jogadas, muito menos de Julio Batista. Por isso defendo a convocação do Ganso no lugar de pelo menos Ramires ou Elano, era certeza de ter um jogador de qualidade na função de armação/criação de jogadas alem do Kaká.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só podem estar brincando em dizer que levariam o filho da puta do Vagner Love. Esse aborto da natureza nunca jogou caralho nenhum, tanto em clubes como na seleção, e ele já teve a sua chance SIM.

No lugar o Incheirador, se não fosse o Grafite poderia ter sido o Fred ou o Pato.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Fred é uma boa mesmo.

Quanto ao Pato eu fiquei extremamente traumatizado com as atuações dele com a seleção, simplesmente um dos piores jogadores que vi jogar com a camisa.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade, Pato foi pura decepção e nao sei mas talvez Neymar se fosse convocado eu acho que seria a mesma decepção hoje.

Chamaria o Fred tambem.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se macarem uma peladinha dos 7 suplentes contra os 23 convocados, os 7 vencem e sem goleito ainda. Very Happy

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pato foi medonho mesmo. Aliás, nem sei o que veem naquele pirralho. Nem segurar a gatinha da Brito ele foi capaz.

Acho que o ataque tá bem representado, apesar do bosta do Robinho. Fabuloso nem preciso dizer... Nilmar é alto nível, maguim quando entrou sempre VUOU! E Grafite, repito, vocês estão esquecidos do potencial daquele preto. Era pra ter ido na última copa, não foi por contusão em cima da hora.

E tenho a mesma opinião Kirkiniana sobre o Kaká e seu setor. Tinha de ter mais 1 com habilidade na criação. Robinho (como o Dunga disse) e qualquer outro ali naquela função, vai ser ruim. O time vai ter de jogar de outra forma pra suprir a eventual falta do Kaká.

Editado pela última vez por uerlei em Wed May 12, 2010 12:29 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso precisa convocar o Ronaldinho Gaúcho e mandar esse merda do Júlio Batista pra casa do caralho.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pato foi medonho mesmo. Aliás, nem sei o que veem naquele pirralho. Nem segurar a gatinha da Brito ele foi capaz.

Essa vagabunda é horrível e chata pra caralho.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grafite é bom atacante sim, só que ach oque esse ano ele não está tão bem quanto esteve no ano passado.

O problema dessa seleção nem é o ataque... se o Júlio César machucar estamos fu...se Kaka não jogar estamos fu...lateral esquerdo não temos, na direita o Daniel é muito melhor que o Maicon, o Maicon vai de titular e ele vai te rque colocar o Daniel no meio que não é a dele ,embora ele saiba jogar por ali, Elano? Kléberson? quanto jogos o Felipe Melo conseguirá jogar antes de ser suspenso?

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Essa vagabunda é horrível e chata pra caralho.

Aí tu falou 2 heresias em 3 oportunidades:

1 - Vagabunda?
2 - horrível?

Tá louco?! Chupou o cu do george?!

Já chata eu não sei, mas daria uma chance mesmo ela me enchendo o saco.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 12, 2010 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, chamar a mina de feia, pqp Barlos, chutou o balde agora.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 5 de 20