| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Nunca apareceu o RS em época de copa. É sempre salvador com o olodum e copacabana 
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nem deu tempo d'eu por em prática meu plano de sair amarmotado na rua.. Brasil saiu antes disso.
E não mostraram o RS porque brasileiro não gosta de ver o povo dançando tango. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
A lateral-esquerda é que tá uma draga, faz tempo que não aparece um bom jogador. O Marcelo não convence.
Fora ele, agora não lembro de mais ninguém que tenha aparecido ultimamente e que ainda vai tá "jovem" pra próxima Copa.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |

|
|
O foda é que lateral no brasil é quase um ponta. A maioria não sabe marcar.
|
|
 |

MAESTRO
|
|
| Philip666 escreveu: | A lateral-esquerda é que tá uma draga, faz tempo que não aparece um bom jogador. O Marcelo não convence.
Fora ele, agora não lembro de mais ninguém que tenha aparecido ultimamente e que ainda vai tá "jovem" pra próxima Copa. |
Neuton, anotem esse nome.
Grêmio já tem a solução das laterais no Brasil. Mário Fernandes na direita, Neuton na esquerda. Fiquem de boa ae.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Neuton, anotem esse nome.
Grêmio já tem a solução das laterais no Brasil. Mário Fernandes na direita, Neuton na esquerda. Fiquem de boa ae. |
Esse mario fernandes tem um potencial da porra mesmo.
|
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Barlow Frantic

|
|
Por isso que o Phillip falou aí que eu queria que o lateral nosso nessa Copa fosse o Roberto Carlos. Tá voando ainda, pra idade dele. Ao contrário de uns travecos filhos da puta aí do Milan.
 |
|
 |

|
|
| Barlow escreveu: | | Por isso que o Phillip falou aí que eu queria que o lateral nosso nessa Copa fosse o Roberto Carlos. Tá voando ainda, pra idade dele. Ao contrário de uns travecos filhos da puta aí do Milan. |
Eu também e tenho provas.
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Mario Fernandes já é rei no tricolor, o Neuton precisa melhorar ainda, mas tem tudo pra dar certo. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Estou vendo a entrevista do ricardo teixeira no Bem, Amigos! agora. Rapaz, os próximos 5 anos vão ser supimpa pra seleção. Ano que vem tem copa américa (grande merda? Na argentina caralho) além de eliminatórias para as olimpíadas. Em '12 terá olimpíadas se deus quiser, em '13 copa das confederações aqui, em '14 a copa aqui e em '15 a copa américa (aff? No BRASIL manolo). Fora os trocentos amistosos preparaórios. |
Puta foda! Melhor tudo isso aqui do que nada...
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Duvido muito que ele terá chance na seleção, mas tá jogando muito. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Por que os Lol's? Falei alguma besteira?  |
|
 |

|
|
Passou no pfc a reprise da final de 2002 e agora tá passando os melhores momentos de toda a campanha do penta. Rivaldo no seu melhor, pqp. Eu tinha esquecido como esse cara era mágico. E o Ronaldo também. Os 2 fizeram uma dupla de meia+atacante perfeita. O Ronaldo se deslocava e já sabia que o rivaldo iria meter ali, e o rivaldo sabia pra onde o ronaldo ia correr. Impressionante.
Saudades dessa copa 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jul 10, 2010 11:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
|