MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Teve telão e aglomeração aí na cidade?

Teve, em pelo menos dois pontos diferentes. Mas não sei se foi muita gente, na globo não apareceu eu acho.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca apareceu o RS em época de copa. É sempre salvador com o olodum e copacabana Laughing

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem deu tempo d'eu por em prática meu plano de sair amarmotado na rua.. Brasil saiu antes disso.

E não mostraram o RS porque brasileiro não gosta de ver o povo dançando tango.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A lateral-esquerda é que tá uma draga, faz tempo que não aparece um bom jogador. O Marcelo não convence.
Fora ele, agora não lembro de mais ninguém que tenha aparecido ultimamente e que ainda vai tá "jovem" pra próxima Copa.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que lateral no brasil é quase um ponta. A maioria não sabe marcar.

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
A lateral-esquerda é que tá uma draga, faz tempo que não aparece um bom jogador. O Marcelo não convence.
Fora ele, agora não lembro de mais ninguém que tenha aparecido ultimamente e que ainda vai tá "jovem" pra próxima Copa.

Neuton, anotem esse nome.

Grêmio já tem a solução das laterais no Brasil. Mário Fernandes na direita, Neuton na esquerda. Fiquem de boa ae.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Neuton, anotem esse nome.

Grêmio já tem a solução das laterais no Brasil. Mário Fernandes na direita, Neuton na esquerda. Fiquem de boa ae.

Esse mario fernandes tem um potencial da porra mesmo.

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Esse mario fernandes tem um potencial da porra mesmo.

Pior é que ele joga muito na zaga também.

Esse Neuton também promete, mas jogou pouco por enquanto.

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso que o Phillip falou aí que eu queria que o lateral nosso nessa Copa fosse o Roberto Carlos. Tá voando ainda, pra idade dele. Ao contrário de uns travecos filhos da puta aí do Milan.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Por isso que o Phillip falou aí que eu queria que o lateral nosso nessa Copa fosse o Roberto Carlos. Tá voando ainda, pra idade dele. Ao contrário de uns travecos filhos da puta aí do Milan.

Eu também e tenho provas.

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mario Fernandes já é rei no tricolor, o Neuton precisa melhorar ainda, mas tem tudo pra dar certo.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2010 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Estou vendo a entrevista do ricardo teixeira no Bem, Amigos! agora. Rapaz, os próximos 5 anos vão ser supimpa pra seleção. Ano que vem tem copa américa (grande merda? Na argentina caralho) além de eliminatórias para as olimpíadas. Em '12 terá olimpíadas se deus quiser, em '13 copa das confederações aqui, em '14 a copa aqui e em '15 a copa américa (aff? No BRASIL manolo). Fora os trocentos amistosos preparaórios.

Puta foda! Melhor tudo isso aqui do que nada...

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu também e tenho provas.

Aprovado Aprovado

Duvido muito que ele terá chance na seleção, mas tá jogando muito.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Por que os Lol's? Falei alguma besteira? Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passou no pfc a reprise da final de 2002 e agora tá passando os melhores momentos de toda a campanha do penta. Rivaldo no seu melhor, pqp. Eu tinha esquecido como esse cara era mágico. E o Ronaldo também. Os 2 fizeram uma dupla de meia+atacante perfeita. O Ronaldo se deslocava e já sabia que o rivaldo iria meter ali, e o rivaldo sabia pra onde o ronaldo ia correr. Impressionante.

Saudades dessa copa Sad

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jul 10, 2010 11:59 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20