MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rivaldo era fodão mesmo, inteligente pra caralho. Achava massa quando ele dava uns piques na esquerda com as pernas gigantes dele.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2010 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rivaldo jogava demais mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

REIvaldo. pago um pau pro famoso foguete rasteiro da fera.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rivaldo era fera mesmo, eu tenho um DVD do barcelona em casa, DVD fantastico e tal, tem muitos gols dele, 2 de bikes que eu to lembrando que foram fera. Cool
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20