Barlow Frantic

|
|
É o caso do Denilson, oras pois. Arouca/Elias também. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
O Denilson é bom, melhor que todos esses que estavam no elenco de volantes dessa copa. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | | É o caso do Denilson, oras pois. Arouca/Elias também. |
Eu não estava te contestando, oxe. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Eu gosto de um volante cão de guarda. Acho que no caso do Brasil, em especial, é importante.
Claro, quando tem um camisa 10 decente e um segundo volante de qualidade.
| uerlei escreveu: | Não me referi a ele. Falei do Pato.
Neymar do lado de um cara matador faria um bom ataque realmente. Mas dois muleques não rola. |
| Rodrigo AG escreveu: | | Diego Tardelli. |
Nilmar >>>>> |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É VERDADE! 'Mé que pude esquecer... Nilmar tem de ser titular dessa bagaça.
E também sou a favor de ter o cão de guarda ali no meio. Tem de ter o durão que só tá pra marcar mesmo e até quebrar, quando necessário. Daí bota um mais malemolente tipo esse escroto do Elias, por exemplo. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Nilmar, sempre que entrou no time, parece que deu mais motivação pro grupo.
Jogador habilidoso e de muita velocidade, conclui bem a gol, e é muuuito chato na marcação sobre os zagueiros adversários.
EU sinceramente não sei porque ele não foi titular. |
|
 |

|
|
Estou vendo a entrevista do ricardo teixeira no Bem, Amigos! agora. Rapaz, os próximos 5 anos vão ser supimpa pra seleção. Ano que vem tem copa américa (grande merda? Na argentina caralho) além de eliminatórias para as olimpíadas. Em '12 terá olimpíadas se deus quiser, em '13 copa das confederações aqui, em '14 a copa aqui e em '15 a copa américa (aff? No BRASIL manolo). Fora os trocentos amistosos preparaórios. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Exagero essa sequência de Copa América, Copa do Mundo e Copa das Confederações no Brasil. Depois fica 50 anos sem sediar nada. |
|
 |

|
|
Mundo e conferedações andam de mãos dadas. E você acha importante sediar copa américa? Que seja logo depois da copa pra aproveitarem os estádios de novo. Depois pode ficar 70 anos sem sediar de novo. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mundo e conferedações andam de mãos dadas. E você acha importante sediar copa américa? Que seja logo depois da copa pra aproveitarem os estádios de novo. Depois pode ficar 70 anos sem sediar de novo. |
Que seja, só interessa a Copa do Mundo mesmo.  |
|
 |

|
|
Servirá de consolo. Já pensou a gente é eliminado? "Bola pra frente, copa américa vem aí e será aqui, amigos. Haja coração" |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Servirá de consolo. Já pensou a gente é eliminado? "Bola pra frente, copa américa vem aí e será aqui, amigos. Haja coração" |
Vou torcer que nem louco pro Brasil. Se não ganhar, largo de mão pra todo sempre e me mudo.
Argentina é logo ali. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Vou torcer que nem louco pro Brasil. Se não ganhar, largo de mão pra todo sempre e me mudo.
Argentina é logo ali. |
Se rolar brasil x argentina na semi-final em porto alegre? Você estará de q lado? Cantará o hino nacional com amor? |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Se rolar brasil x argentina na semi-final em porto alegre? Você estará de q lado? Cantará o hino nacional com amor? |
Mas claro porra, serei o maior de todos anti argentinos.
Essa copa quase comprei camiseta e vuvuzela pra assistir o jogo com a tigrada no centro.  |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Mas claro porra, serei o maior de todos anti argentinos.
Essa copa quase comprei camiseta e vuvuzela pra assistir o jogo com a tigrada no centro.  |
Teve telão e aglomeração aí na cidade? |
|
 |