Barlow Frantic

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Felipe Melo ficou bem estressado, até desligou o telefone na cara dos caras... mas também, esse jornalista aí é super folgado, o Felipe todo feliz pq foi convocado e o cara vem tirando ele desse jeito.
Editado pela última vez por Moda em Tue May 11, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Convocação mais do que previsível.
Não vou entrar na discussão de quem deveria ir, quem não deveria, porque já tá manjado.
O negócio é torcer agora.
Editado pela última vez por Philip666 em Tue May 11, 2010 7:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| MUYA escreveu: | | CADÊ O TARDELLI |
ah não caras, isso é demais pra mim  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Dunga não fez a merda de chamar o Adriano, mas também continuo com a loucura de deixar Elano/Doni/Gilberto Silva.
Enfim, esse time não tem cara de Brasil, não com os das últimas copas. Tem BEM menos presença e status, digamos... isso é meio broxante, mas só lembrar que esse time não perdeu nada e alguns jogos fez bonito de verdade que dá pra torcer bacana.
Agora, que é estranho uma Seleção com cara de Clube, é. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | Nem é difícil. Brasil continua sendo uma das favoritas. Essa é a seleção que ele vem trabalhando desde o inicio, e ganhou a copa américa e a das confederações, passeou contra a atual campeã mundial e goleou portugal.
Tá certo que copa do mundo é diferente, as favoritas mesmo tão sendo inglaterra, espanha... mas o brasil tá no mesmo nível. |
É não, Gilberto, Grafite e mais um ou outro ai não vinham sendo convocados desde o início.
E o Maradunga? Deixou Cambisasso e Zanetti fora, BURRO!!
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue May 11, 2010 8:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Texto do Rica Perrone postado hoje no blog:
http://www.ricaperrone.com.br/2010/05/oportunismo-e-feio/
Falando dos que depois da convocação decidiram torcer contra o Brasil.
Sintetiza boa parte do meu pensamento. Acrescento com vigor também a falta de coerência pros que criticam torcer pra time de outro estado e não contentes em torcer pra seleção se foder, torcem pra seleções de outros países, esses são os mais risíveis
Claro que esse texto não serve pra todos que torcem contra, mas é um soco na cara de boa parte dos que torcem contra usando esses argumentos ridículos citados no texto.
Meu parecer sobre a convocação é o mesmo de outros aí, penso diferente e mudaria uma ou duas coisas, mas tem que respeitar a convocação do cara, e agora é torcer.
VAMO LAH BARSIL!!!1
Editado pela última vez por PH em Tue May 11, 2010 8:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Vou torcer pelo Brasil, óbvio.
Mas caso o Brasil perca, vou rir MUITO do Dunga. Tipo, MUITO.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Texto do Rica Perrone postado hoje no blog:
http://www.ricaperrone.com.br/2010/05/oportunismo-e-feio/
Falando dos que depois da convocação decidiram torcer contra o Brasil.
Sintetiza boa parte do meu pensamento. Acrescento com vigor também a falta de coerência pros que criticam torcer pra time de outro estado e não contentes em torcer pra seleção se foder, torcem pra seleções de outros países, esses são os mais risíveis
Claro que esse texto não serve pra todos que torcem contra, mas é um soco na cara de boa parte dos que torcem contra usando esses argumentos ridículos citados no texto.
Meu parecer sobre a convocação é o mesmo de outros aí, penso diferente e mudaria uma ou duas coisas, mas tem que respeitar a convocação do cara, e agora é torcer.
VAMO LAH BARSIL!!!1 |
blábláblá nhé nhé nhé
único tapa que tomei foi aqui:
"Futebol é torcer, é paixão, é alegria, não é pra IRRITAR pessoas."
Mas isso é extremamente questionável porque futebol também é irritar. ALIÁS, com certeza é irritar, do contrário, vou começar a desmentir 3 de cada 5 posts no futebola. |
|
 |

|
|
O Melo tem postado aqui no fórum?! mimimi louco esse dele. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Logo depois ligaram pra ele de novo e ele pediu dsculpas que foram aceitas e eles 2 trocaram carícias no final e viveram felizes para sempre.
Não sei porque a risada ao se falar no nome do Tardelli.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed May 12, 2010 3:47 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Porque foi o MUYA, torcedor do Atlético Mineiro. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu levaria o Tardelli ou o V.Love no lugar do Grafite. |
|
 |

|
|
Grafite é foda, vocês que esqueceram disso. Nego joga pra porra, mais eficiente que Love e/ou Tardelli. Excelente convocação.
Tava vendo agora os vídeos da coletiva e o Dunga foi sensato o tempo inteiro e deu umas cortadas bacanas também nos jornalistas.
Agora, ele se prende muito a uma coisa que eu não gosto: números.
Acho ruim isso. De fato, futebol é resultado, é número, mas acho errado seguir por esse caminho sempre. É esse tipo de coisa que faz com que caras como Uóxiton, por exemplo, titulares e ofusca a realidade. Porra, Elano, por exemplo, não fez NADA de especial nesse time, só foi um cara regular e fez parte de um elenco vencedor, mas ele particulamente é triste/dispensável no quisito Brasil. E assim vai com outros jogadores que só tem o tal do bom rendimento na cabeça do Dunga, eu não vi/vejo. Carinha tá lá só por números/detalhes técnicos.
Mas estou bem. O Dunga consegue empolgar e passar confiança no final das contas. E a verdade mesmo é que o bom é torcer por time que quer ganhar/jogar, última copa foi uma bosta nesse sentido. A única confiança era baseado nos nomes dos jogadores e os caras lá cagando e andando para o que se passava.
Finalizando com exemplos: Gilberto Silva chorando pela convocação e Adriano sorrindo pela dispensa. Aí a diferença. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Que Adriano sorriu pela dispensa? O cara tava aos prantos no telefone com o empresário dele.
Daí criou toda a nuvme de "depressão do adriano", no maior estilo "ele vai se matar" ou "se drogar"
daí porque ele vai no treino, e tiram uma foto dele sorrindo por alguma coisa que aconteceu lá no treino, ele tá feliz que foi dispensado? |
|
 |