ironman Hero Of The Day

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | LIXO!!
Por isso não votei no Brasil na enquete pra campeão.
Cadê o Ganso? Cadê o Tardelli? Cadê o Filipe Luiz? Cadê o Naldo? Cadê o Vítor?
Não ví a tabela como fica, mas Deus queira que não enfrentemos Argentina, Espanha, França, Inglaterra ou até os Bafana Bafana  |
Também não gostei!
Levando-se em conta que o Dunga é um animal com cabresto, com visão limitada e a cabeça fechada: é isto aí!
Ficaria feliz em estar errado, mas este time e ESTE TREINADOR dificilmente levam a Copa!
Vou seguir a dica do AG e rezar pra pagar minha língua! |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Espanha, inglaterra ou argentina levam o caneco!
MUITOOO Dificil essa seleção Brasileira levar. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Nem é difícil. Brasil continua sendo uma das favoritas. Essa é a seleção que ele vem trabalhando desde o inicio, e ganhou a copa américa e a das confederações, passeou contra a atual campeã mundial e goleou portugal.
Tá certo que copa do mundo é diferente, as favoritas mesmo tão sendo inglaterra, espanha... mas o brasil tá no mesmo nível. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| George! escreveu: | Espanha, inglaterra ou argentina levam o caneco!
MUITOOO Dificil essa seleção Brasileira levar. |
Ta cheirado georgete?
Espanha cai nas oitavas, inglaterra e argentina nas quartas, é quase uma tradição isso acontecer. Tem bons jogadores mas falta coletivo para inglaterra e argentina e a espanha tem que superar traumas de sempre entrar na disputa como uma das favoritas e nunca corresponder as expectativas geradas.
Desses ai apenas a Espanha pode chegar mais longe.
Apesar de discordar por exemplo da falta de Ganso pra colocar um Ramires da vida que é bom jogador mas nao chega perto da fase atual do Ganso, o Dunga foi coerente com o que ele criou, nao adianta ficar de mimimi agora, ele ja tinha dado todas as dicas de qual seria a seleção, só se iludiu quem quis mesmo. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Eu gostei da convocação, o Dunga quis seguir a mesma base da seleção que vem usando desde o início seu início como treinador, mas ele poderia muito bem ter tirado o Kléberson ou o Ramires e colocar o Ganso e Ronaldinho, que eu acho sim que deveriam ir pra copa.
Mas como o AG falou, não adianta reclamar, agora é só torcer.
E sobre o Adriano, apenas duas palavras: BEM FEITO!!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pois é, que bom que a galera tá pensando assim
Aliás, de questionável mesmo tu só pode reclamar do klebersono, de resto é tudo convocação sensata, no máximo tu pode reclamar do gilberto silva/josué/ramires, mas era previsível e ninguem esperava esse mulambo fora mesmo. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Injustificável a não convocação do Victor. Também achei que o Ronaldinho Gaúcho deveria estar na lista. De resto, tá certo o Dunga. Sempre essa função de pressão para convocar um ou dois piás que são a bola da vez. Como o próprio Dunga falou na entrevista, quem eram Neymar e Ganso no início do ano? Reservas do Santos. Levar os guris para passear na África? Ganhar experiência? Eu quero é o caneco, dane-se que tenha que encher o time de volantes.
Editado pela última vez por jordan em Tue May 11, 2010 3:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
KLEBERSON
DONI
 |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
A lateral da seleção é uma piada. Dois jogadores que atualmente estão jogando no meio campo de suas equiper, sendo que o Michel Bastos é um LIXO.
Sobre Adriano, o Incheirador:
Único mundial que ele vai:
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |

|
|
Os jogadores suplentes:
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)
Eu sei que é maldade, mas agora estou torcendo para o Kléberson ou o Josué sentirem uma "fisgadinha" nos treinos... 
Editado pela última vez por Moda em Tue May 11, 2010 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Mesmo sendo Flamenguista bem feito pro Adriano, achou que seleção é bagunça que ia faltar treino pra ficar com aquela puta e dar as cheiradas dele, SE FUDEU!!!!!
Agora deixar de levar o Ronaldo Gaúcho pra levar o Klebersono, o cara que consegue ser reserva do lixo do Vinícius Pacheco é brincadeira....não digo que vou torcer contra pq isso eu não consigo mas vou largar essa merda pra lá , copa pra mim vai ser só pretexto pra festa e bebida.
| Citação: | Os jogadores suplentes:
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS) |
Na torcida para o Kleberson e o Julio Batista serem cortados.
Editado pela última vez por Gud em Tue May 11, 2010 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Sandro! Aee!
Tomara que o Josue quebre a perna e ele convoque o Sandro, que é infinitamente melhor que o Josulixo. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |

|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Na torcida para o Kleberson e o Julio Batista serem cortados. |
O Kléberson sim, mas eu acho o Julio Baptista um ótimo jogador que merece essa chance. |
|
 |