MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seleção Brasileira

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou ele:

Põe no lugar do pato ae.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, forçou demais agora.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óbvio que eu to brincando né, cara.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seleção do Barlow não ganha nem do Mogi Mirim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Julio Cesar, Maicon, Lucio, Thiago Silva, Marcelo, Denilson, Arouca*, Ganso, Kaká, Neymar, Pato**

* Não lembrei de outro.
** Se jogar o que sabe e não tiver bichado.

Comentem.

Isso é pra hoje ou você está pensando em 2014?

Spoiler:
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra hoje, até porque eu acho meio complicado eu saber quais jogadores aparecerão até daqui 4 anos.

Uerlei, manda a sua aí, caiçara.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Pra hoje, até porque eu acho meio complicado eu saber quais jogadores aparecerão até daqui 4 anos.

Você não entendeu. O que eu quis perguntar é se você acha que todos esses jogadores têm condições de jogar a próxima copa.

Spoiler:
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim. Não seria uma seleção muito velha, mas o Kaká eu duvido muito. Digo mais: acho que ele jogar futebol em alto nível já era. Ele terá que tratar a pubalgia dele pelo resto da vida, daqui 4 anos deve tar zuadaço Confused

O Lucio seria bem velho, mas não sei, ele mesmo já disse que quer ficar. Do jeito que ele sim é profissional, quem sabe dê pra chegar lá jogando bem.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lucio é foda, mas eua cho que já deu pra ele. Olha o cannavaro que foi o melhor zagueiro do mundo em 2006 como jogou essa copa Confused Mas o thiago silva iria suprir a ausência dele com estilo. Joga muito esse garoto.

E o kaká também acho que vai ficar bixado pra sempre, infelizmente.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:

Só não acho competitivo esse ataque (Pato é um cu) e também não acho o futebol do Arouca (e também do Elias) pra seleção. E não sei quem o tal Denílson ali.

MAS como também não sei quem colocaria, só posso contestar mesmo. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jul 05, 2010 8:52 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neymar? Com a bola que vem jogando?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me referi a ele. Falei do Pato.

Neymar do lado de um cara matador faria um bom ataque realmente. Mas dois muleques não rola.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diego Tardelli.

Spoiler:
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Denilson joga no Arsenal, acho bom jogador.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ver finalmente 2 volantes que saibam jogar e não 1 gilberto silva da vida que só está lá pra marcar.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 17 de 20