Barlow Frantic

|
|
| Modafoca escreveu: | Eu vi isso daí.
Fiquei até impressionado com o quanto direto eles foram.
Edit:
| Citação: | Em casa, Dunga é aplaudido pela torcida e cogita permanência na seleção
Dunga está em casa. Aplaudido pela torcida, o técnico da seleção brasileira chegou ao Rio Grande do Sul neste domingo, dois dias depois da eliminação do Brasil para a Holanda na Copa do Mundo da África do Sul. E, diferentemente do que disse após o tropeço diante dos holandeses, Dunga ainda cogita permanecer no cargo de técnico da seleção brasileira.
“Acabou o jogo, pegamos o avião e agora vamos descansar. Daqui a uma semana ou duas, a gente vai conversar. Meus projetos eram quatro anos e falei desde início que vai depender daquilo que o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) conversar conosco”, afirmou o técnico da seleção. |
Matéria na íntegra em:
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/04/em-casa-dunga-e-aplaudido-pela-torcida-e-cogita-permanencia-na-selecao.jhtm |
http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=29&n=11569
rs |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Barlow escreveu: | http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=29&n=11569
rs |
Agora é esperar pra ver o que vai acontecer.
Já tem algum amistoso marcado? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Modafoca escreveu: | Agora é esperar pra ver o que vai acontecer.
Já tem algum amistoso marcado? |
Tem amistoso em agosto parece, não sei contra quem. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tem amistoso em agosto parece, não sei contra quem. |
Estados Unidos, dia 08 de agosto.
Editado pela última vez por Gud em Sun Jul 04, 2010 5:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Não era contra a França nos Estados Unidos? |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Não vai ser convocado nenhum jogador que participou da copa.
| Citação: | | %uFFFDO próximo jogo terá uma renovação quase que obrigatória, já que os jogadores (que estiveram na Copa) vão estar de férias. |
| Citação: | | Seis amistosos serão disputados até o fim do ano |
Espero que não sejam contra tanzânias.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Jul 04, 2010 6:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Acho melhor assim, a seleção irá ganhar ganhar uma cara nova. Tomara que melhor e mais ofensiva.
Nesse primeiro amistoso acho que vai ser uma seleção Brasileirão.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Acho que dava pra montar uma seleção brasileirão mesmo, ver se esses filhos da puta que jogam na gringolândia tomam vergonha nessa bosta que eles chamam de cara. Chama logo pra dar experiencia o Neymar e o Ganso, o goleiro do gremio, mantem só Lucio que é seriedade sempre e de resto organiza com os caras que jogam por aqui mesmo. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Acho que dava pra montar uma seleção brasileirão mesmo, ver se esses filhos da puta que jogam na gringolândia tomam vergonha nessa bosta que eles chamam de cara. Chama logo pra dar experiencia o Neymar e o Ganso, o goleiro do gremio, mantem só Lucio que é seriedade sempre e de resto organiza com os caras que jogam por aqui mesmo. |
Manteria uns poucos desses mais experientes, renovaria os jogadores, e daria prioridade aqueles que jogam aqui e forem se destacando.
E uma seleção Brasileirão mais uns poucos que sobrarem dessa era, daria num timaço.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Julio Cesar, Maicon, Lucio, Thiago Silva, Marcelo, Denilson, Arouca*, Ganso, Kaká, Neymar, Pato**
* Não lembrei de outro.
** Se jogar o que sabe e não tiver bichado.
Comentem. |
|
 |

|
|
Talvez trocaria Arouca pelo Elias, mas não tenho certeza se eles jogam na mesma posição.
Mas gostei do time.
O banco seria foda tbm, com todos os craques do Brasileirão.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Eu tinha pensado também no Elias para o lugar do Arouca, ambos brigariam pela vaga sim. Coloquei o Arouca porque ele marca mais que o Elias, mas esse seria um puta dum elemento surpresa. O foda de ter um jogador assim é que os meus dois laterais ali atacam bastante, o Marcelo principalmente não marca ninguém.
E lembrei do Fred agora, poderia entrar no lugar do Pato. |
|
 |

|
|
Com Fred ou pato, eu gostei.
E o novo técnico tem obrigação de priorizar os que jogam no Brasil, até pq os melhores atualmente jogam aqui.
Que não me apareçam com um brasileiro que tá se destacando no futebol árabe. Lá até eu viro artilheiro.  |
|
 |