O Moda achou um primo dele no fb e por mensagens no facebook conseguiu o telefone do AG. Quando você não tem a cabeça fodida por poluição e big mc igual certos usuários você lembra dessas coisas.
Só que ele pediu pra apagar o telefone do fórum, só tem se o Moda ou o Gian ou o Uerlei guardaram.
A gente achou na época até um edital onde dizia que ele tinha passado num concurso pra trabalhar num hospital Emprego esse até que fez sair do fórum na época.
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Feb 11, 2016 7:29 pm, num total de 1 vez
O Moda achou um primo dele no fb e por mensagens no facebook conseguiu o telefone do AG. Quando você não tem a cabeça fodida por poluição e big mc igual certos usuários você lembra dessas coisas.
Só que ele pediu pra apagar o telefone do fórum, só tem se o Moda ou o Gian ou o Uerlei guardaram.
A gente achou na época até um edital onde dizia que ele tinha passado num concurso pra trabalhar num hospital Emprego esse até que fez sair do fórum na época.
Caralho, como voce é burro.
O que eu queria saber é como acharam o primo dele. Esta claro no meu post
Eu nem tenho mais o primo dele no meu Facebook, eu acho. Mas ele está feliz. Encerrou no auge. Vamos seguir a vida e levar ele para sempre dentro dos nossos corações.
Não foi. Ele começou a sumir de vez quando eu avisei que ia passar um tempo na cidade dele. Aí ele tergiversou brutalmente, e terminou que não não apareceu.