MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em dezembro completa 1 ano sem post do AG. Crying or Very sad
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Se for fake é de vascaino do forum pq o carinha pra manjar de Vasco como o AG.
Mas ultimamente acredito que ele era real mesmo e infelizmente morreu Laughing

Ja pensei nisso tambem Sad

Achei algumas coisas no google:

http://flavors.me/rodrigoag

GALERA, VEJAM O LAST DO AG:

http://www.lastfm.com.br/user/Rodrigose

A ULTIMA MUSICA QUE ELE OUVIU SE CHAMA "IN THE END"

SERÁ???????????

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://flavors.me/rodrigoag

Claro que não é ele. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falei aqui que a ultima música no last fm dele eh de um dia antes de ter largado o fórum.

Não descarto a possibilidade de ter morrido também. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter se suicidado ou nao deve ter feito nada e ta rindo de todos no forum de tibia Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou o AG .
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu morrer, ninguém vai contar aqui que eu morri. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Forum do tibia é talvez o ultimo lugar que dê pra tentar saber de algo.

Só fico triste.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, quê que eu tenho a ver com isso??? Aff!!!! Laughing

Eu acho que ele tinha leucemia. Aí vivia numa bolha, não podia sair de casa. Um belo dia, morreu.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ficar bem triste se descobrir que ele morreu de verdade, melhor user da história
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lance de a última múisca do last.fm dele ser justamente um dia antes de ele parar de postar é bem sinistra Laughing

Editado pela última vez por PH em Tue Sep 25, 2012 2:22 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito bem mais que o AG tenha morrido do que seja fake. Ou então a conta do last.fm era a única associada ao MR, e ao largar o fórum teve que deixar a outra também.

Editado pela última vez por Reborned em Tue Sep 25, 2012 3:49 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Lembro que pouco antes dele sumir o doug tinha falando que ele tinha IP em varios estados. Quais eram os estados, doug?

Era tudo IP do nordeste, e a maioria condizia com o estado dele. Além disso, geolocalização através de IP não é garantida. É uma aproximação só.

Outro dia eu fui procurar informações na internet sobre o AG, pra ver se achava alguma coisa. O máximo que eu achei foi que ele foi chamado para uma vaga de técnico administrativo em um hospital em Aracaju mesmo, em Novembro de 2011.

E ele não era fake. Ele postou coisas aqui no fórum, que pesquisando, apontam pra uma pessoa de verdade, tipo os concursos que prestou e tal.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem mesmo estava pensando no AG. Já tentei até procurar obituários e nada.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto "draminha" o piá simplesmente se encheu do fórum e não quis mais postar.

Não tem ninguém aqui do fórum que é perto das banda dele? Harvester?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 38, 39, 40  Próximo
Página 2 de 40