MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que ele poderia dsr um alozinho, só pra contar como ta, afinal, já são quase 4 anos desde a ultima mensagem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes desse topico a ultima mensagem tinha sido de 2011 até, 5 anos.

Relembrando aqui

Rodrigo AG escreveu:
Que foto? Eu não tenho foto minha aqui não. Meu cel é fuleiro e não tem cabo pra passar pro pc. Aquele meu primo que forneceu meu número tem algumas, vou ver se arrumo com ele, isso se vocês não arrumarem antes.

Rodrigo AG escreveu:
São sim.

(Imagem)

Essa foi a única que eu achei no face dele, moonzera. Ele apagou as outras que tinha.

os caboh

O cara postou ativamente sei lá quantos anos aqui e não tem UMA foto decente dele Laughing Pouco recluso o menino.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Feb 11, 2016 10:00 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre bom relembrar o maior tópico da historia do forum. Laughing

A saída do AG foi abrupta demais, impressionante como que ele nunca mais nao deu nem um oi.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voces poderiam entrar em contato com o primo dele de novo e chama-lo pra dar um oi aqui hein.

Como voces conseguiram achar o primo dele, alias?? Nem lembro da historia Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So ler o topico

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá aí pra ler, preguiçoso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A duplinha do azedume.

Vou ignorar.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal logo na primeira pagina o Crazy Bosta já enchendo o saco

OBRIGADO, DOUG.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não conheço o AG, não sei o que ele faz nem quem é. Mas estou feliz que esteja longe do fórum. Era um sarna. Pessoalmente, pode ser o cara mais legal do mundo, mas, aqui, só mais um integrante no picadeiro.

[+] VOLTA KARMA [-]
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu vi, fui eu quem achou o pai dele. Laughing Laughing

Sei lá como consegui isso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Agora que eu vi, fui eu quem achou o pai dele. Laughing Laughing

Sei lá como consegui isso.

Daqui a pouco aparece os bostas ai falando ain nnn lee o topixo ain n
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ain nnn lee o topixo ain n

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que existe o reborned pra que nao tenhamos uma visao distorcida de portugal.

So ele pra salvar

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês não tinham o telefone dele? Liguem lá só pra ver se ele está vivo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que mudou

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 32 de 40