MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara se encheu da internet e foi morar numa aldeia de índios então. Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ateh ano passado ele tinha posts no forum de tibia, faceiro da vida com os miguxos de lah.

acho q simplesmente nao gosta mais do MR e seu cardume. aceitem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ateh ano passado ele tinha posts no forum de tibia, faceiro da vida com os miguxos de lah.

acho q simplesmente nao gosta mais do MR e seu cardume. aceitem.

Posts depois de 21 de Dezembro de 2011? Você sabe o usuário dele lá?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nick ele usa no forum do tibia?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

booooooooh, tenho infos secretas. meu dossie ag esta quase completo.

Última Mensagem: Dexter 6ª temporada 19-12-2011 13:19

Spoiler:
nah

Spoiler:
aqui nao

Spoiler:
quase

Spoiler:
soh mais um

Spoiler:
brincadeirinha

Spoiler:
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=32566

Spoiler:
Pavel Heavy Metal
Rodrigo Amado (pelo MR) Guimaraes, nasc. 29.01.1987, aracaju, time amado fc no cartola,

Spoiler:
agooora sim

na verdade o cara eh uma sombra, uma agente secreto, uma identidade falsa de rodrigo ag, eh tudo muito nebuloso, acho q eh da CIA.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Tue Sep 25, 2012 9:23 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato me falou uma vez que era o Maluco o dono do fake, mas que ele e mais alguns ajudavam.

E era o Maluco que tinha as manhas de esconder o IP e tals.

#jogueiabostanoventilador

Editado pela última vez por troi4n em Tue Sep 25, 2012 9:21 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma busca rápida revelou que para o AG, pedofilia era até os 11 anos só. Ou seja, deve ter ido em cana. Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem vi isso, nao achei q seria legal expor o idolo do pessoal aqui
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Véi, vendo agora essa história ta sinistra demais Laughing

Ag é tipo aquele careca do Fringe.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, deixou de postar no fórum do Tibia dois dias antes de nos ter abandonado. Acho que o AG morreu mesmo caras Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquem só:

Um dia largou o fórum de Tíbia;
No outro o last.fm;
E no terceiro o MR.

Acho que ele deu uma de Christopher McCandless e foi pra natureza selvagem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Saquem só:

Um dia largou o fórum de Tíbia;
No outro o last.fm;
E no terceiro o MR.

Acho que ele deu uma de Christopher McCandless e foi pra natureza selvagem.

No caso dele pro agreste selvagem kkkkkkkkkkk
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando só pra dizer que acho que o AG morreu e que isso não faz a menor diferença na minha vida. Curtia o cara, mas que se foda.

suave.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.bad ass
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Sep 25, 2012 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~previsivel~
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 3 de 40