MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2016 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me expressei mal, o que quis dizer é que sempre que alguém pedia o msn ele sumia Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Me expressei mal, o que quis dizer é que sempre que alguém pedia o msn ele sumia Laughing

O bicho era muito avesso a contato social, tá louco.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não só ainda tenho o primo dele no Facebook como tenho o telefone do próprio AG na minha agenda. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que não mudou?

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joga ele no grupo do MR. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não aparece imagem de perfil de WhatsApp no número dele? Dá pra ter uma idéia se ainda é o mesmo número a partir disso.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o numero dele mudou. Lembro que eu tinha também e aparecia a foto de um mulequinho.

Quando fui a aracaju mandei uma mensagem e nem responderam também.

Esquema era falar com o tio dele de novo.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Tem que falar com um familiar, po.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o cara em paz.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa o cara na dele.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. Cara sabe como postar no forum se quiser falar algo.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turma do azedume ne

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Turma do azedume ne

a patrulha da chatice
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Largou o forum que se foda

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 34 de 40