MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página 1, 2, 3 ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:04 pm Assunto: Rodrigo AG - O MISTÉRIO Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, este tópico é sério. Não floodem.

O QUE ACONTECEU COM O NOSSO AMIGO?????????????????

ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ameba Intergalatica, T. Mistery, Rodrigo AG, Devil AG, Barata.

Sera que existe alguma relação aí??

O AG nunca iria sumir do nada. Algo muito estranho aconteceu. Quais eram os dados que o Victor achou dele?

Lembro que pouco antes dele sumir o doug tinha falando que ele tinha IP em varios estados. Quais eram os estados, doug?

Gente, esse é o maior fake de toda história internetica. Isso é sério Laughing

Ele sabia tudo de post hardcore. Será que era o tabaco? Só foi ele sumir que o tabaco voltou a postar. O Doug tambem manja de post hardcore. Vai saber.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:06 pm Assunto: Re: Rodrigo AG - O MISTÉRIO Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Lembro que pouco antes dele sumir o doug tinha falando que ele tinha IP em varios estados. Quais eram os estados, doug?

Shocked

Sabia disso não
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha tese: É o Doug.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Era o cara mais dependente do fórum e sumiu do nada mesmo

#aítemcoisa
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi gênio

Aplicou um George Costanza: saiu no auge

Ta até agora aquele gostinho de quero mais
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu no auge. Laughing Laughing Laughing Laughing

Não sabia dessa do IP também. E Barata?? AG barata?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde o Doug falou que ele tinha ip de vários estados? Nem lembro disso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o AG, não sei o que ele faz nem quem é. Mas estou feliz que esteja longe do fórum. Era um sarna. Pessoalmente, pode ser o cara mais legal do mundo, mas, aqui, só mais um integrante no picadeiro.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:15 pm Assunto: Re: Rodrigo AG - O MISTÉRIO Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Shocked

Sabia disso não

Mas é. O pessoal estava questionando quem ele era, dai eu perguntei pro doug dos IP's e o doug falou. Ele até ficou putinho na época e falou algo como: Ta me rastreando agora Rolling Eyes

Tem muita coisa aí Laughing.

Pode ver que ele sumiu justo quando a galera estava pesando na dele pra saber mais sobre sua vida Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já falei aqui, fake de alguém do fórum eu aposto como ele não era.

É só um cara que (pelo que ele mostrava) não tinha vida social e tinha vergonha de ser MAGRÃO. Laughing E que, provavalmente não tinha nenhuma das pernas.

Editado pela última vez por Régis em Mon Sep 24, 2012 11:17 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi quando o Quincas disse que iria pra cidade dele e queria se encontrar. Aí o AG mandou na lata que não. Laughing

Nunca suspeitei que fosse fake, mas esse lance de vários ips muda tudo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico tá aqui e continua no geral, diabofoi que tu fez Henrique?

Efeito Doppelgänger!!!! Shocked Shocked

Editado pela última vez por Régis em Mon Sep 24, 2012 11:19 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG era eu. Pronto falei
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não conheço o AG, não sei o que ele faz nem quem é. Mas estou feliz que esteja longe do fórum. Era um sarna. Pessoalmente, pode ser o cara mais legal do mundo, mas, aqui, só mais um integrante no picadeiro.

Velho, você não ta entendendo. NINGUEM CONHECE ELE PESSOALMENTE, CARA Laughing.

Tambem não te conhecemos, mas é diferente. Você tem facebook e os carambas, a galera sabe sobre ti e tal. O AG não.

Skull escreveu:
Foi quando o Quincas disse que iria pra cidade dele e queria se encontrar. Aí o AG mandou na lata que não. Laughing

Nunca suspeitei que fosse fake, mas esse lance de vários ips muda tudo.

Então, no começo eu tambem não achava, mas cada vez mais ele provava ser um.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Sep 24, 2012 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for fake é de vascaino do forum pq o carinha pra manjar de Vasco como o AG.
Mas ultimamente acredito que ele era real mesmo e infelizmente morreu Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 1 de 40