MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 05, 2012 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gozei.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2012 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse dia das fotos do Mistério foi comédia demais.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2012 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reclamam das postagens do Camões, mas sentem saudade do Mistério. Sdds coerência.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 06, 2012 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é porque "esperam mais dele", o que eu acho ridículo.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é a história do Mistério?

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Acho que é porque "esperam mais dele", o que eu acho ridículo.

Não entendi.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem essa coisa de "o camões era mais legal, agora embabacou", como se fosse esperado dele alguma outra coisa, tipo ele ser um usuário mais proativo ou coisa do gênero. E eu não vejo muito sentido nisso, num é como se desse "saudades do que o camões era", jesus, é um usuário do forum que mudou na sua forma de agir.

Enquanto que do mistério em poucas mensagens já se via que não dava pra esperar mais nada, o cara era bilutetéia doido besta mesmo Laughing

Enfim, o que eu tô achando é que cada um vai agir como bem lhe convier, cabendo só pra moderação cortar o barato do cara a força ou não. Eu não vejo ninguem da "turminha da bagunça" daqui dando uma mudança de caráter total por conta do feedback alheio. Só quando der merda mesmo.

O gian foi mais sensível e começou a se podar um pouco em nome da PAS, mas isso eu já achei, sei lá, uma nobreza da parte dele. Não é algo que eu exigiria de ninguem para o bom andamento das atividades forenses.

Acho que foi isso que eu quis dizer, que eu não espero nada de ninguem (o que não é bom nem ruim, só um jeito de ver as coisas). Mas se não fizer sentido não tem problema porque é bobagem de qualquer jeito Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 anos sem AG.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 anos desde que ele parou ou 4 anos desde esse tópico?

De qualquer jeito, caralho, como o tempo passou. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande AG. Queria falar de UFC com ele.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico puto do Doug ter me banido bem quando esse topico tava no auge. Vai ter que me recompensar com cuzinho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
4 anos desde que ele parou ou 4 anos desde esse tópico?

De qualquer jeito, caralho, como o tempo passou. Laughing

Sei lá. O primeiro post desse é 2012 e estamos em 2016, logo 4 anos mesmo. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o maior usuário desse recinto.

Ele em nossa atual época seria ainda mais épico. Acho que CASARIA perfeitamente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina ele se recusando a ir ao encontro por medo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 31 de 40