MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só no que esse tópico se transformou. Laughing Amo vocês.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Um dos momentos mais épicos do fórum foi quando todos usaram uma versão alterada dessa foto do misterio como avatar Laughing Laughing

Obrigado por lembrar desse momento, foi rei demais mesmo. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chegou a ser épico, mas achei massa quando geral tava usando foto própria. Mudou minha perspectiva de enxergar os posts.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Obrigado por lembrar desse momento, foi rei demais mesmo. Laughing

Laughing

Perdemos a virgindade cartoniana graças a esse idiota Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Não chegou a ser épico, mas achei massa quando geral tava usando foto própria. Mudou minha perspectiva de enxergar os posts.

Mudou que tu lia meus posts e pensava "caralho que homem lindo", né?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mudou que tu lia meus posts e pensava "caralho que homem lindo", né?

Sem dúvidas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Levei o meu único cartão por causa do Mistério Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Momento épico foi geral zuando quando ele postou essa foto dele. Acha pra nóis ae, AG.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Mijei, nem é ele no final das contas.

Muito diferente mesmo pra ser ele. Laughing Laughing Laughing Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:

Me orgulho de ter lançado essa ideia, foi uma época feliz.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até parece que foi há tanto tempo Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora noto que o fórum é mais feliz com esses retardados que aparecem Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Agora noto que o fórum é mais feliz com esses retardados que aparecem Laughing

Bem nessas Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 04, 2012 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém, por favor, me manda o nunero do celular do AG por mp.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 05, 2012 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 30 de 40