MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 38, 39, 40  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos buscar o Walrus agora, gente.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca foi. JAMAIS SERÁ.

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que

Cheguei atrasado.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc também venerava esse cara ? se sim, perdeu o melhor tópico da história

Spoiler:
that's what they said
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2012 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho infinita gratidão pelo Ag ter me apresentado uma das melhores bandas que eu ja escutei na minha vida:

Atreyu

edit: E eu nem li tudo, li só as respostas do Ag e achei filha da putagem da parte dele não postar, curtia a epoca de quando entrei no forum e ele, junto com o Godfather postavam bastate. Pena.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Sun Sep 30, 2012 11:32 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Dands tá vivo, ué. Sempre vejo postando no TMCC.

Exatamente. Nesse fórum, a maioria dos usuários são Dands, deve ser bem divertido e tal. Laughing

EDIT: Ah sim, depois tecerei comentários acerca do AG.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Oct 01, 2012 8:25 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá de palhaçada que curte ATREYU. Podia ter continuado banido

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falha na vida curtir essa bosta. E ainda quer falar de Mallu Magalhães.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Luan. Nem me lembre disso, estou emocionado aqui também.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só bastardo pra não tremer na base com um UNTITLED FINALE.

Me beija com amor Moda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2012 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Caralho, so para deixar claro que soltei uma gargalhada estrondosa Laughing Laughing Laughing Laughing

É nois Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
A do avatar ele pegou no google. Ele disse que as duas que ele postou são ele. No caso, a do last.fm e outra que rodou pelo fórum. Ele tá de boné se me lembro bem.

Mijei, nem é ele no final das contas.

Megadave escreveu:
Não corram atrás do Mistério e do X Hunter por favor. Laughing

Mistério era rei.

"Seja bem vindo novato! Felicidades! Pesce and Love!"

"Por que todo mundo fica falando desse tal HOMO DA LAGEM?"

Como esse tópico é sobre "Livros..." vou dividir com vocês, colegas de fórum, meu mais valioso e que ajuda, e muito, nas horas mais difíceis no Português: "O Dicionário"

"Apesar desse tópico ser de "Perguntas sem Importância", a minha pergunta é importânte (pelo menos para mim). Aonde estão as mulheres desse fórum!?"

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 02, 2012 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos momentos mais épicos do fórum foi quando todos usaram uma versão alterada dessa foto do misterio como avatar Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 29 de 40