MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, que viado esse AG Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço coro também pra postar pelo menos uma foto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, entra ali no MSN pra gente conversar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, mil beijos do bat.

Eu, a Bia e o Barata fomos os que mandamos primeiro.

O meu é o com ddd 11 que começa com 999 Laughing.

Da pra se controlar de boa no forum, cara. Ta trabalhando la no hospital mesmo? Abraços
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Bicho, não precisa sumir pra sempre. Aprende a se controlar, ué...

Estou indo a Aracajú a trabalho semana que vem! Agora a sabemos onde vc mora, vou te encontrar aí!

Spoiler:
Rá! Brincadeira... Laughing não suma!!!!

Faz isso não senão ele some de novo Laughing Laughing Laughing Laughing

AG, nem te conheço mas gastarei meus últimos R$ 5,00 de crédito num SMS pra tu, vê se responde Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad

Deu um baque aqui vendo a postagem dele.

Como falaram, não precisa (ou sim) largar de uma vez. Nem que queira é possível, já que trabalha e fica ocupado.

Beijos mil.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, olha o bidu! Depois de mil anos! Acho que nem deve lembrar de mim.
Barlow escreveu:
Faz isso não Rô Crying or Very sad

O meu SMS foi o "Perdão, passei a te amar. Professor Oswaldo." Laughing

Essa foi a única que exclui. Laughing Que porra é essa de prof oswaldo?
MoonWallkeR escreveu:
Eu mandei um "ansioso pela volta do REI" Laughing

Porra, o desgraçado fica 1 ano sem entrar e nem pra falar que nao tava mais afim, pqp Laughing

EUa chei que essa mensageme ra do PH, cadê ele?
Scott Ian escreveu:
AG, mil beijos do bat.

Eu, a Bia e o Barata fomos os que mandamos primeiro.

O meu é o com ddd 11 que começa com 999 Laughing.

Da pra se controlar de boa no forum, cara. Ta trabalhando la no hospital mesmo? Abraços

Bat rei. Não é hospital, é tipo clínica. Não tem médico lá.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Sep 28, 2012 10:52 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade a foto, cara?
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já postou duas aqui, pô.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Cade a foto, cara?

Que foto? Eu não tenho foto minha aqui não. Meu cel é fuleiro e não tem cabo pra passar pro pc. Aquele meu primo que forneceu meu número tem algumas, vou ver se arrumo com ele, isso se vocês não arrumarem antes.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que foto? Eu não tenho foto minha aqui não. Meu cel é fuleiro e não tem cabo pra passar pro pc. Aquele meu primo que forneceu meu número tem algumas, vou ver se arrumo com ele, isso se vocês não arrumarem antes.

As duas que você postou uma vez não são de você então?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ah, você foi um dos primeiros.

Quem são os novatos?

Provavelmente não, bixo. Desde a última vez que eu postei, não entrei aqui nem invisível. Desculpe.

Laughing

"Que emoção, cara" Laughing

Mais tarde eu continuo.

Eu falei isso mesmo? Não lembro, tava nervoso de verdade, bicho Laughing

Voz chegou a embargar quando fui me despedir Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG não explicou até hoje a foto do avatar dele.

E eu pedi foto tua porque aquela do last é muito podre, não vale. Tem que ser uma melhor.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
As duas que você postou uma vez não são de você então?

São sim.

Essa foi a única que eu achei no face dele, moonzera. Ele apagou as outras que tinha.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, me ignorou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 24 de 40