MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Laughing
Eu mandei msg. Deve ser o único de prefixo 61.

Ah, você foi um dos primeiros.
Régis escreveu:
Seu puto!!!!!!!!

Brincou com o sentimento de milhões de pessoas, olha aí, até os novatos se sensibilizaram com a história. Nunca mais faça isso. Não suma mais. Te amo. Régis.

Quem são os novatos?
Régis escreveu:
Eu estou feliz mas preciso desabafar e perguntar: se nós não tivessemos ido atrás, tu nunca ia postar aqui nem pra dizer que estava vivo?

É muita falta de consideração, bicho.

Provavelmente não, bixo. Desde a última vez que eu postei, não entrei aqui nem invisível. Desculpe.
Gian Couto escreveu:
Aí não, tem que continuar postando. Tenta se controlar aí Laughing

Emoção demais falar contigo, cara Laughing

Laughing

"Que emoção, cara" Laughing

Mais tarde eu continuo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega estou nervoso perante ele. Arruma o tópico dos discos do ano, AG. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, não precisa sumir pra sempre. Aprende a se controlar, ué...

Estou indo a Aracajú a trabalho semana que vem! Agora a sabemos onde vc mora, vou te encontrar aí!

Spoiler:
Rá! Brincadeira... Laughing não suma!!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pare de fazer cu doce AG, nada a ver deixar de postar. Nem que seja um vez por mês, mas não precisa de sumir assim, muito menos sem avisar ninguém. Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG, nem que seja só de fim de semana, continua aparecendo aí pfv! Faz uma falta desgraçada, tu não tem ideia.

Eu até entendo que como ce ficou muito envolvido nisso aqui ce acabou fazendo uma saída meio bruta (mesmo sem querer).

Mas serião, se tu num fosse um dos caras mais preza desse forum eu nem insistia, só que ce é. Dá mó falta umas sagacidades das suas aqui. Reconsidere essa decisão do afastamento, eu perdôo o sumiço mas... Pensa um pouquim.

Grande abraço do Bidu ao contrário (o nome, o abraço é certim)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah não, a gente faz o maior CSI para o cara vir aqui e falar que não volta a postar. Laughing

Eu mandei o: Você sai do MR, mas o MR não sai de você. Laughing

Volta a postar aí, cara. Agora que você trabalha, e difícil viciar de novo, já que deve fcar ocupado de dia.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O AG, Fringe volta hoje, temos que comentar, po.

Mas cara, deu um susto de verdade na galera, parou até com o last fm na mesma data, pensamos que tivesse morrido mesmo. Laughing Laughing Laughing

Sucesso aí, cara. Aparece aí de vez em quando, final de semana e tal.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei sms agora pouco, quando vi o numero.

AG, volta aí.

Agora temos que trazer o Padrinho.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz isso não Rô Crying or Very sad

O meu SMS foi o "Perdão, passei a te amar. Professor Oswaldo." Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG 8 - 80 Rolling Eyes

Tb mandei sms: E ai Ag?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro a alegria e depois o balde de água fria. Laughing
Porra AG vai largar o fórum de vez mesmo?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já largou pelo jeito! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei um "ansioso pela volta do REI" Laughing

Porra, o desgraçado fica 1 ano sem entrar e nem pra falar que nao tava mais afim, pqp Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra não voltar, vai tomar no cu. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O AG, posta umas fotos tuas aí. Eu ainda não te conheço, cara. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 23 de 40