MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rodrigo AG - O MISTÉRIO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então agora explique o avatar antes de sumir de novo Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Aff, me ignorou.

Jamais. Estava no quote do barlos.
Gian Couto escreveu:
Eu falei isso mesmo? Não lembro, tava nervoso de verdade, bicho Laughing

Voz chegou a embargar quando fui me despedir Laughing

Falou sim Laughing "ALõ... Rodrigo?... Rodrigo AG?.. É o Gian, cara.... Nossa, que emoção, cara... achei que tu tinha morrido, cara..." Laughing
MoonWallkeR escreveu:
AG não explicou até hoje a foto do avatar dele..

Barlow escreveu:
Então agora explique o avatar antes de sumir de novo Laughing

Esse avatar nem sei quem é, fiz só pra fazer graça. (nossa que engraçadão). Digitei "randon guy" no google imagens e coloquei ele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A conversa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara teu primo é a cara do Gian Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Sep 28, 2012 11:21 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Me emocionei mesmo. ESSE MR MEXE COM A GENTE.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou lendo o tópico (pág 6) e vocês chegaram bem perto, viu. Gildo é realmente meu pai (ele tem 1 metro e meio de altura lol). O muleque de 7 anos é meu irmão caçula. O face de (f i l ip e . a m a d o) é de meu primo mesmo. Estava com ele agora. Ele realmente mora em recife, estuda na UFPE.

Gian, preconceituoso da porra, Aracaju tem hospital sim, seu... (gordo? ou emagreceu?).

Teve um novato lá que disse um número totalmente nada a ver Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei bricando mesmo sobre os hospitais de Aracaju Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desconfiei do Gildo pela quantidade de postagem no Facebook de coisas sobre o Vice da Gama. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fim dos tempos. 2012. AG até postou foto aqui!!! Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho, internet é foda. Acabou a privacidade das pessoas Laughing.

AG, continua viciado em Big Brother? Laughing

Porra, você tem mó cara de véio Laughing. Na foto do Last você esta com cara de pirralinho Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O AG era de Aracaju e se chamava Amado? Porque na lista de amigos do Gildo tem um cara que é Amado também, https://www.facebook.com/filipe.amado.58, mas é de recife. Vai ver é um primo ou algo assim Laughing

Rodrigo AG escreveu:
O face de (f i l ip e . a m a d o) é de meu primo mesmo. Estava com ele agora. Ele realmente mora em recife, estuda na UFPE.

Cool

Mas nada se compara ao Moda que achou o telefone do cara Laughing Laughing Laughing

AG, por que tu não quis encontrar o QuincasMetall?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2012 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
[link removido]

Se eu tivesse que chutar, diria que esse é o irmão dele, embora ele pareça mais com o Gian. Laughing

joca-pacheco escreveu:
pqp eh o gian!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri alto aqui, você não tem noção.
Régis escreveu:
(Imagem)

Seria o de laranja o AG?

Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sou eu aí não, esse daí é irmão do "gian" Laughing Laughing Laughing

Doug, faz o favor de apagar o link direto do face deles? Não só dess esque eu citei, mas de todos. Por favor.

Gudcsilva escreveu:
Desconfiei do Gildo pela quantidade de postagem no Facebook de coisas sobre o Vice da Gama. Laughing

Ele é doente demais pelo vasco, bixo. Só que no mal sentido. É tipo o barlos com o palmeiras. Discordo dele em tudo, parece até que torcemos pra times diferentes.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Sep 29, 2012 8:22 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2012 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, apaga também o meu número que postaram aqui, por favor.
Rock 'n Roach escreveu:
Fim dos tempos. 2012. AG até postou foto aqui!!! Laughing

Já tinha postado antes, pô.
Scott Ian escreveu:
Velho, internet é foda. Acabou a privacidade das pessoas Laughing.

AG, continua viciado em Big Brother? Laughing

Com certeza. Achei essa última edição fraca.
Scott Ian escreveu:
Porra, você tem mó cara de véio Laughing. Na foto do Last você esta com cara de pirralinho Laughing

Continuo com cara de pirralho. No trabalho achavam que eu tinha 18 anos quando eu entrei. Mas aí também é exagero. Eu acho que pareço com cara de 21 ou 22 anos, pelo menos. Cara de velho eu realmente não tenho. Talvez a foto esteja enganando.
MoonWallkeR escreveu:
Cool

Mas nada se compara ao Moda que achou o telefone do cara Laughing Laughing Laughing

AG, por que tu não quis encontrar o QuincasMetall?

Porque fui cagão mesmo.

Gente, vou nessa. Foi um prazer. Amo vocês todos. Não me liguem pela manhã e se forem mandar msg se identifiquem. Abração.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2012 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não volta mais? Crying or Very sad

O fórum não será mais o mesmo, mas foi bom enquanto durou.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2012 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O AG NÃO É FAKE MESMO? Laughing Laughing Laughing

Pô cara, tava com sdds vddrs. Crying or Very sad Crying or Very sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2012 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá o ombro! Parece uma ponta de faca! O bicho é magrão mesmo. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 38, 39, 40  Próximo
Página 25 de 40