Régis Whiplash

|
|
Gosto muito do AG, mas no momento só consigo ficar puto com o cara.
1 ano, porra. Não tem justificativa. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | | E o Luis OP |
Ele comentou no Soundcloud quando a Nuclear Blast liberou as primeiras do novo do Testament. Mas nem falei com ele.  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Não vou estar aqui à noite. Mandem beijos pro AG. Digam que o amo!  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Régis escreveu: | Gosto muito do AG, mas no momento só consigo ficar puto com o cara.
1 ano, porra. Não tem justificativa. |
Bem nessas  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | Caralho, AG vai voltar
Oloco, também voltou? Nunca devia ter sumido |
Vez em quando eu visito o fórum pra dar uma olhada na seção do Metallica.
Saudades, lindo! =*** |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Olá, meu amores! Quanto tempo. Desculpem o "charminho" de só responder agora. É que eu estou trabalhando, como vocês já devem saber, visto que descobriram até meu fucking TELEFONE!
Fiquei pensando que tinham descoberto através do padrinho que tinha meus dados, só que estranhei pq ele só tinha o fixo, não o cel. Daí meu primo me ligou agorinha (tem uns 5 minutos), rindo pra CARALHO! Eu perguntei "Que foi?" Aí ele quase que não consegue me contar a história direito de tanto rir dizendo que achavam que eu tinha morrido pq tinha problema com perda de peso  . Foda
Foi aí que eu me liguei
E aí, digam as novidades. Enquanto eu vou postar porque eu saí. Apesar de que não foi por nada demais
Ah, quando mandarem mensagem, identifiquem-se. Só o joca fez isso, por isso só respondi pra ele. Quem mais mandou? |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
metalboy Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Olá, meu amores! Quanto tempo. Desculpem o "charminho" de só responder agora. É que eu estou trabalhando, como vocês já devem saber, visto que descobriram até meu fucking TELEFONE!
Fiquei pensando que tinham descoberto através do padrinho que tinha meus dados, só que estranhei pq ele só tinha o fixo, não o cel. Daí meu primo me ligou agorinha (tem uns 5 minutos), rindo pra CARALHO! Eu perguntei "Que foi?" Aí ele quase que não consegue me contar a história direito de tanto rir dizendo que achavam que eu tinha morrido pq tinha problema com perda de peso . Foda
Foi aí que eu me liguei
E aí, digam as novidades. Enquanto eu vou postar porque eu saí. Apesar de que não foi por nada demais
Ah, quando mandarem mensagem, identifiquem-se. Só o joca fez isso, por isso só respondi pra ele. Quem mais mandou? |
VAI TOMAR NO CU. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Eu mandei msg. Deve ser o único de prefixo 61. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Seu puto!!!!!!!!
Brincou com o sentimento de milhões de pessoas, olha aí, até os novatos se sensibilizaram com a história. Nunca mais faça isso. Não suma mais. Te amo. Régis. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
As únicas mensagens que eu mandei foram via pensamentos de amor, lindo! ♥ |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Caralho.
Mas porra, não tem justificativa, AG. Em um ano só bastava gastar 5min. pra explicar.  Veja bem, você gastou mais de três anos só postando direto.
Editado pela última vez por Harvester em Fri Sep 28, 2012 5:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu estou feliz mas preciso desabafar e perguntar: se nós não tivessemos ido atrás, tu nunca ia postar aqui nem pra dizer que estava vivo?
É muita falta de consideração, bicho. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Oxe, cadê meu karma?
Enfim, ontem eu tava dormindo quando de madrugada, eu acho, o telefone começou a apitar. Achava que ja era o despertador, fiquei puto pq tava com muito sono. Mas aí vi as mensagens sobre o MR. Eu tava com tanto sono que meio q achei que tava sonhando. Lembro uns flashes só. Beleza, daí eu acordei e fui checar e vi que era real. Fiquei de cara.
Não estou há um ano off não. Não sejam sensacionalismo. Eu lembro de acompanhar as ultimas rodadas do brasileirão, não lembro se chegou a terminar, mas acho que sim.
Bom, o que aconteceu basicamente foi o seguinte: Eu viajei e fiquei um tempão sem acessar a internet. Nesse tempo eu tava em evidência aqui naquele lance de acharem que eu era fake. Aí eu fiquei pensando no que ia falar quando fosse voltar pro forum, já que eu ficava online todos os dias o dia todo  e de repente parei por um tempão bem nessa hora. Daí eu voltei pra casa e fiquei pensando se devia acessar logo ou não. Acabou que o tempo foi passando e nada. Aí ja tinha uns 2 ou 3 meses que eu não acessava, aproveitei o gancho e decidi largar mão de vez. O que acabou me fazendo bem. Não por causa de vocês, de quem eu gosto muito, mas por minha culpa mesmo, porque tava foda o vício, sem noção. De todos os flooders eu era o único que nunca tinha parado por um tempo. Seja por vontade própria ou por banimento
Basicamente isso, caras. Besteira. Mas eu tava precisando largar, vocês devem entender. Hoje vou ficar aqui com vocês e matar a saudade, mas não vou voltar, infelizmente (ou felizmente, depende quem esteja lendo). De qualquer forma vocês já têm meu número, não vou mudar  Mas peço que não liguem ou mandem sms tentando me convencer o contrário.
Quincas, sobre tua msg, relaxa, você não teve nada a ver. Como eu disse o problema era meu mesmo. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Aí não, tem que continuar postando. Tenta se controlar aí
Emoção demais falar contigo, cara  |
|
 |