Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
E o Maragato falando no encontro que sabia a verdade por trás dessa historia do AG.
Francamente, hein, Maragato... shame on you |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Que esta epicidade sirva para aparar as arestas entre os usuários forenses. Vamos todos cantar We Are The World abraçados!!!
Luan e semente, pra deixarem de ser otários, não participaram de um dos momentos mais épicos da história do fórum!!!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O fórum está bem divertido sem o semente. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nunca achei que fosse fake, mas no início da semana com as pesquisas mostrando que ele largou a internet e não só o fórum, comecei a crer que o bicho realmente tinha morrido.
Era tenso ver que tinham novas mensagens aqui no tópico, principalmente depois que o Moda tava na espera da resposta do primo. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
agora é serio pessoal. Acho que se eu sumisse nem minha mãe faria tanto esforço pra me achar... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | Nunca achei que fosse fake, mas no início da semana com as pesquisas mostrando que ele largou a internet e não só o fórum, comecei a crer que o bicho realmente tinha morrido.
Era tenso ver que tinham novas mensagens aqui no tópico, principalmente depois que o Moda tava na espera da resposta do primo. |
Eu tinha um amigo no MetClub, com quem só tinha contato pela internet. Conversávamos com frequência e um dia, ele sumiu. Algum tempo depois, começamos a enviar mensagens pro Facebook dele perguntando se estava tudo bem e a mãe avisou que ele tinha morrido.
Ele tinha problemas de coração, mas nunca esperei que ele fosse morrer tão cedo.
Foi uma merda. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Sep 28, 2012 2:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Caralho, AG vai voltar
| QuincasmetaLL escreveu: | Olha, não pude deixar de acompanhar essa história. Tava preocupado, com medo do que podia acontecer, já que ele sumiu depois de eu tentar me encontrar com ele.
Liguei agora a pouco e ele disse que a noite vai dar satisfações! Agora posso ficar mais tranquilo! |
Oloco, também voltou? Nunca devia ter sumido |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | agora é serio pessoal. Acho que se eu sumisse nem minha mãe faria tanto esforço pra me achar... |
Mais ou menos por aí.  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Mas o AG é Amado...  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|