MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sinto muita pena, mas pena sincera mesmo, de quem acha defeito em Echoes e consegue criticar a música.

O cara reclamou de Echoes e ainda tem a cara de pau de usar conjunto. Defende agora, filho da puta.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Rime é legal no show, vc lá, na vibe e tal.

Disse tudo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sinto muita pena, mas pena sincera mesmo, de quem acha defeito em Echoes e consegue criticar a música.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar mais uma chance ao menino. É guri novo e ainda está enveredando aos poucos no mundo da boa música.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Só porque eu acho "Echoes" chata? Caretchei!

Minha nossa senhora, depois dessa aí eu larguei de mão.

Echoes é música que da pra ser ouvida sim todo dia, tranquilamente.

Por sinal, estou ouvindo agora. Não tenho nem palavras. Uma pessoa que acha Echoes chata? Impossível.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Minha nossa senhora, depois dessa aí eu larguei de mão.

Echoes é música que da pra ser ouvida sim todo dia, tranquilamente.

Por sinal, estou ouvindo agora. Não tenho nem palavras. Uma pessoa que acha Echoes chata? Impossível.

Parem o mundo que eu quero descer
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
É pecado não curtir obras (sacras) clássicas, sabia? Cuidado! Apareça falando que não curte "Rime of The Ancient Mariner", pra você ver, e mandam a Yakuza atrás de você. Interessante é quando esses mesmos querem pregar "respeito à opinião".

Não vejo grande coisa em Rime. Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem, e essa é uma das.

Powerslave pra mim é a melhor do Powerslave (tenho curiosidade em saber como Bruce compôs essa sozinho).

Música longa que gosto é Dogs.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Jun 27, 2011 10:46 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem

Powerslave pra mim é a melhor do Powerslave (tenho curiosidade em saber como Bruce compôs essa sozinho).

Aprovado

Aprovado

Aprovado

EDIT:

PH escreveu:

Maluco Doido escreveu:
O cara reclamou de Echoes e ainda tem a cara de pau de usar conjunto. Defende agora, filho da puta.

Eu ouvi a musica duas vezes e o único ponto negativo é que ela é uma faixa longa. Não costumo gostar de faixas com mais de 15 minutos (Dogs é excessão). Como já disse, com o tempo eu vou digerindo a musica. Não sejam sensacionalismo

Editado pela última vez por metalboy em Mon Jun 27, 2011 11:46 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blasfêmia atrás de blasfêmia.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu falaria tanta merda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você comeria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.

"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrando que o Pedro também nao gosta do S&M, agora tá criticando Echoes. Eu bania.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Não vejo grande coisa em Rime. Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem, e essa é uma das.

Não tenho problemas com músicas longas, desde que elas não encham meu saco. Pega uma "Seventh Son Of A Seventh Son"... Animal de música! Ouço ela com seus 9 minutos e parece que durou apenas uns 4.

Sobre "Dogs"; uma das minhas favoritas do Floyd. A versão mais legal dela é a que está no "In The Flesh Live", do Roger Waters. Os caras jogam baralho no meio da música, no palco. "Sheep" também é legal pra caramba. Quando tocaram "Sheep" em São Paulo eu enlouqueci! Ela ficou até meio "metalzona".
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.

"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador.

Volta pra geral.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 24 de 29