Maluco Doido Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Sinto muita pena, mas pena sincera mesmo, de quem acha defeito em Echoes e consegue criticar a música. |
O cara reclamou de Echoes e ainda tem a cara de pau de usar conjunto. Defende agora, filho da puta. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Rime é legal no show, vc lá, na vibe e tal. |
Disse tudo. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| PH escreveu: | | Sinto muita pena, mas pena sincera mesmo, de quem acha defeito em Echoes e consegue criticar a música. |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Vou dar mais uma chance ao menino. É guri novo e ainda está enveredando aos poucos no mundo da boa música. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Só porque eu acho "Echoes" chata? Caretchei! |
Minha nossa senhora, depois dessa aí eu larguei de mão.
Echoes é música que da pra ser ouvida sim todo dia, tranquilamente.
Por sinal, estou ouvindo agora. Não tenho nem palavras. Uma pessoa que acha Echoes chata? Impossível. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Maragato escreveu: | Minha nossa senhora, depois dessa aí eu larguei de mão.
Echoes é música que da pra ser ouvida sim todo dia, tranquilamente.
Por sinal, estou ouvindo agora. Não tenho nem palavras. Uma pessoa que acha Echoes chata? Impossível. |
Parem o mundo que eu quero descer |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | É pecado não curtir obras (sacras) clássicas, sabia? Cuidado! Apareça falando que não curte "Rime of The Ancient Mariner", pra você ver, e mandam a Yakuza atrás de você. Interessante é quando esses mesmos querem pregar "respeito à opinião". |
Não vejo grande coisa em Rime. Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem, e essa é uma das.
Powerslave pra mim é a melhor do Powerslave (tenho curiosidade em saber como Bruce compôs essa sozinho).
Música longa que gosto é Dogs.
Editado pela última vez por Scaion em Mon Jun 27, 2011 10:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem
Powerslave pra mim é a melhor do Powerslave (tenho curiosidade em saber como Bruce compôs essa sozinho).
Música longa que gosto é Dogs. |
EDIT:
| Maluco Doido escreveu: | | O cara reclamou de Echoes e ainda tem a cara de pau de usar conjunto. Defende agora, filho da puta. |
Eu ouvi a musica duas vezes e o único ponto negativo é que ela é uma faixa longa. Não costumo gostar de faixas com mais de 15 minutos (Dogs é excessão). Como já disse, com o tempo eu vou digerindo a musica. Não sejam sensacionalismo
Editado pela última vez por metalboy em Mon Jun 27, 2011 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Blasfêmia atrás de blasfêmia. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Nem eu falaria tanta merda. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.
"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Lembrando que o Pedro também nao gosta do S&M, agora tá criticando Echoes. Eu bania. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Scaion escreveu: | Não vejo grande coisa em Rime. Maioria dessas músicas longas, quando começam fico ansioso para que acabem, e essa é uma das.
Música longa que gosto é Dogs. |
Não tenho problemas com músicas longas, desde que elas não encham meu saco. Pega uma "Seventh Son Of A Seventh Son"... Animal de música! Ouço ela com seus 9 minutos e parece que durou apenas uns 4.
Sobre "Dogs"; uma das minhas favoritas do Floyd. A versão mais legal dela é a que está no "In The Flesh Live", do Roger Waters. Os caras jogam baralho no meio da música, no palco. "Sheep" também é legal pra caramba. Quando tocaram "Sheep" em São Paulo eu enlouqueci! Ela ficou até meio "metalzona". |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| uerlei escreveu: | Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.
"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador. |
Volta pra geral. |
|
 |